Se Fosse Só Sentir Saudade
Gente que tem o poder de te fazer sentir-se mal só em abrir a boca, não por causa do mau hálito, mas por causa de coisas podres que vem do coração. #Oremos
E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)
Não preciso vencer sempre para que eu me sinta magnífico. Só tenho que saber quando a derrota é a grande sacada.
Gente que sente demais, esquece de viver e de dar valor nas pessoas. Fica só no seu mundo ilusório dos sentidos.
Olhos molhados
Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.
Sentir é uma capacidade humana, pensar também ...
O coração só deve influenciar, até certo ponto. Tudo que é demais estraga,e é prejudicial. Mesmo o amor ...
A verdade é que nunca conseguiremos expressar tudo aquilo que sabemos ou que pensamos de uma só vez, e as pessoas só vão absorver aquilo que lhes apetecer.. Então para certos casos o melhor é não falar nada e deixar estar
O olhar de uma alma
Minhas palavras sentem a tua dor
E eu só quero saber disso
Quero sentir
E depois guardar pra
mim
Meus olhos abertos só vêem os teus
É mais que transversal..
Quero sentir tua alma, ao
menos uma vez
Conexões..
Nos deixam vulneráveis e persistentes
em um sinônimo da
realidade.
Algo que olhares instigam
E só são lidos pelos amantes da tua natureza.
O amor não precisa de legenda, só de sentimentos verdadeiros. E é esse amor, de verdades no sentir, que faz os meus dias serem cada vez mais belos.
Mude o pensamento e a emoção do momento desaparecerá.
É simples assim.
Você só sente o que pensa.
Pense em coisas boas que essas farão seus sentimentos, da mesma forma se você pensar em coisas ruins.
Então, o que prefere sentir?
Cuidado com o que pensa.
Amor é quando tu se preenche só de olhar pra pessoa, amor é o jeitinho que a gente se preocupa, que a gente cuida. Amor é quando a gente chega em casa e sente o cheiro do pão quentinho. Amor é, quando a gente chegar, trazer consigo a melhor coisa que encontrou e dizer que cabia nos pensamentos (você). Amor é tanta coisa que eu não vejo uma definição completa pra tanto sentir.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
