Se Fosse Só Sentir Saudade
Afaste-se de pessoas de coração duro e que falam demais..
Elas não tem nada a dizer, só querem infernizar e te fazer se sentir mal.
Siga em frente com a certeza de que Deus tudo vê e tudo sabe 🙏
Quero alguém de verdade.
Quero sentir essa pessoa
sem usar as mãos.
Quero devora-lo só com o olhar.
Quero alguém real, acessível,
disposto, disponível.
Quero sentir o amor.
Quero saborear o amor como se fosse uma comida deliciosa.
Quero ter o amor em todas as formas, em todos os tons, sentidos e sabores,
com total prazer, com obsessão,
com loucura, com total insanidade.
Às vezes, você só precisa OUVIR
o quanto você é especial para
outrem. Sempre, você almeja PERCEBER que faz falta para outro ser tão estimado. Amiúde, você quer SENTIR a presença de alguém dileto ao seu lado.
Eu só sei ser grande.
Amo grande,
Sinto grande,
Amizade grande,
Parceria grande,
Verdade grande,
Alento grande,
Lealdade grande
e 1.78 de altura.
Essência que o biotipo confirma.
Só quem ama é capaz de entender
Que amar está além do querer...
Do tocar... Do estar presente.
Amar é simplesmente viver,
do amado, consciente...
Adriribeiro/@adri.poesias
Só conhecemos o que podemos ver, certo? O que podemos sentir fisicamente. E tudo pode mudar de repente. Uma coisa acontece e muda todo o resto.
Solidão é estar acompanhado e mesmo assim se sentir só. Amor é estar só e mesmo assim sentir que está acompanhado.
Sem Explicação
Não sei explicar
o que só sei sentir
Os dias estão mais longos
e as horas infinitas.
Vejo o sol se pôr
e a lua nascer.
Tem também a verdade
que não quero ver.
Eu queria acordar como já acordei
dormir como já dormi
E te ver, assim,
pra sempre.
22/09/2017
Só um detalhe: não escrevo sobre o que sinto, não pensa que meus pensamentos são sobre mim, você nunca saberá o que realmente sinto. Escritores morreriam se sentissem tudo que escrevem
Tem gente que só sabe o que lhe contaram, outras o que leram, outras ainda só o que viram, mas ninguém sabe mais do que quem sentiu.
Só me parece uma forma de redobrar o tempo de vida e é amar a tudo e a todos, com menos criticas e mais intensidade.
Não é que eu deseje a imortalidade, mas uma vida só é muito pouco para viver tudo que é possível. É pouco para sentir tudo que é viver.
Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.
Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.
"Foi só um sonho"
* Meu sono chegou
tão leve e aconchegante, e nem percebi chegar a noite, e novamente aquela paisagem, o mar e suas ondas aquelas espumas tão "alvas" me lembrava de ti, sim a tua risada que eu gostava tanto de ouvir, todas essas visões... *
e sentir
01
Quis te alcançar pra te tocar, mas acordei, era "só um sonho" você não está mais aqui, nem se despediu de mim, mas também você não tinha mais vontade de viver, queria te ver mas, sei que é impossível..."
***
(Francisca Lucas)
***
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
