Se for Triste Carlos Drummond
Quando eu for embora, pode ser tarde demais, já terei levado comigo a sombra de uma realidade perdida, que foi amar você.
Ouvi dizer que meninos não choram,que se for homem de verdade não permitirá que as lágrimas caiam livremente pela sua face,que se for forte como tem que ser nenhuma dor sucumbirá em prantos...Mas por que então essa dor persistente nos teus olhos...por que então sinto que queres gritar e que as forças já não o visitam pra ser capaz de fazê-lo...Porque talvez vejo em você o que ninguém consegue ver...porque talvez sinto você além dos passos livres de danças em festas...leio você...ouço sua voz em total silêncio...
Pra que fingir que é forte?Pra que mostrar que pode? Se na verdade és um menino,que espera desesperadamente por um colo onde possas se esconder...Pra que dizer que é mentira? Se no teu quarto choras a partida,se te encolhes no lençol tentando matar essa ferida?
Não podes fingir o que não és...pois o que na verdade és quer gritar,quer sentir,quer fugir... Não te deixes mais preso em quem formastes...quem és hoje não te garante a alegria quando as cortinas fecham...quando as luzes apagam...quando todos vão...
Se até hoje foste capaz de acreditar no teu engano...já não há tempo para sustentá-lo mais...a vida é um palco,um palco sujeito a platéia,a aplausos,a vaias... Teu público te aplaude...Teu público te aclama...Teu público te chama...Mas do que adianta?Você não se aplaude porque no fundo sabes que és uma fraude...
Se o brilho que ainda te resta resisti a toda essa farsa...se o menino que se esconde em você ainda sobreviver ao vazio em que tu o mergulhaste,viverás apenas como mais um...que nunca sentiu a verdadeira sensação de ser amado pelo que deveras é,mas pelo que viveu acreditando que fosse.
For what it's worth: it's never too late or, in my case, too early to be whoever you want to be. There's no time limit, stop whenever you want. You can change or stay the same, there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it. And I hope you see things that startle you. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you're proud of. If you find that you're not, I hope you have the strength to start all over again.
"Seja como for"
Seja como for, da alma do corpo da mente ou coração, se sente, se sentiu, se viveu, achou ou imaginou, se desiste, se ensiste, se foi, se vá, se faz se fez, decide, investe, consiste, mudar, fazer, compor, escrever, pense como foi, pense como não será, pense como poderia ser, pense se deve ou deveria acontecer, veja, pare, olhe, ouça, escolha o que, e como pretende viver, passado é, se não é foi, esqueça se tentou ou se nem arriscou, faça como for, faça por você e não por dor, pena, saudade, se foi, seja você, crer, viver, confiar, fé em ter. Acredite, confie e faça, seja, pense e mude.
(Desistir não deveria fazer parte de nós, sim uma parte jamais tocável em todo o pensamento, nada vale a dor do sentimento, nada vale o sofrimento, seja irresistível ou não, seja você mesmo, veja por você mesmo, reflita, verá que o melhor é assim, o melhor é agora, o melhor vem depois, e nem sempre como gostariamos que fosse.)
"Se fizermos apenas o que acharmos correto a nós mesmos, faremos incorretamente o correto para os que não acham."
Sempre quando for lembrar de mim, lembrará de uma menina chata, tagarela, que não largava do seu pé e que fazia altas palhaçadas no colégio com você.
Sempre quando eu for lembrar de você, lembrarei de um menino bem chato as vezes, mas carinhoso, legal, companheiro, amigo de todas as horas, e bem doidinho, coisa que todos os meus amigos são, porém cada um de uma forma diferente, no seu caso, ainda mais especial ♥
TE AMO <3
Trust me, give me your hand and we walk together for eternity, as two loving souls, that time and the lies of the great world of illusions, can not separate.
Nunca deixe o sentimento seja ele qual for tomar conta do seu ser,pois uma unica vez q vc permite que isso aconteça,jamais conseguira controlá-lo sem que a impulsividade haja primeiro que a razão.
- Tempo, você pode ir um pouco mais rápido com isso. Eu não vou conseguir sozinho se você for tão devagar assim.
- Desculpe-me, mas o problema não é comigo. Você já experimentou em deletar aquelas fotos dela do seu celular ou do seu computador?
- Não. Não tentei. Eu gosto daquelas fotos.
- Você já parou de ouvir aquelas músicas que lembram vocês dois?
- Claro que não tempo. Eu amo aquelas musicas.
- Esse sim é o problema. Você não quer esquecer. Você não consegue. Do que adianta se eu passar e você ficar lá atrás onde tudo começou? Onde tudo era perfeito.
- Mas é esse o ponto tempo. Quando tudo começou foi perfeito e eu sinto falta daquilo tudo. As fotos e as músicas foram as únicas coisas que me restaram.
Se você for pego dormindo no trabalho ou escola, apenas levante lentamente a cabeça e diga: "Em nome de Jesus eu oro. Amém!"
A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo. E eu não vou sofrer por algo que já sofri, pois como muitos dizem sofrer uma vez é natural da vida, mas duas é burrice! Sim, eu luto pelos meus ideais, mas com o tempo a gente aprende a dividir os mundos da ilusão e da realidade às vezes você se depara com um impacto muito grande, mas há coisas na vida que vem para nos deixar melhor no futuro, por isso tenho tanto medo... Acho que não medo, mas receio, do que o futuro aguarda pra mim, não quero me machucar novamente, mas eu devo ir, pois no mundo você não aprende sem sofrer e assim é a vida nos altos e baixos você vai aprendendo a sobreviver.
A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo.
Se for pra ligar....ligue e pronto! Se for para encontrar...vá e encontre! Não tem que pedir, mostre que voce é homem suficiente para fazer o que tiver que fazer, quando quiser fazer! Mostre segurança, mostre autoconfiança!
O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.
