Coleção pessoal de MarinaLyon

Encontrados 7 pensamentos na coleção de MarinaLyon

Por ora me faltam palavras, atitudes, não sei como prosseguir ou agir. Tudo ficou tão disforme sem você ao meu lado, as coisas de repente se tornaram mais difíceis, e a saudade, sentimento que já fora esquecido por mim, então voltou a se manifestar, tão forte e tão dolorida, se juntou com o vazio do lado direito da cama. Hoje já não sinto mais teu cheiro no travesseiro, não porque me esqueci, pois esquecer pra mim é impossível, mas porque já tem tanto tempo. Eu apenas sinto sua falta, e isso não lhe pode ser dito, não de maneira clara.

Já não tenho forças.Quem arrancou você de mim?Devo ter esperanças? Espero um dia poder encontrar- me em tua presença novamente, dar- lhe a mão e caminhar, sem rumo, apenas ao infinito.

Algo me assombra, e não é o vento na janela, nem a tempestade que se formou em meu coração.Sinto- me como se estivesse à beira de um precipício, ou como se estivesse em fundo poço.Estou submersa, e não há ninguém para me ajudar, esta solidão me invade, atormenta, machuca.Tua ausência, minha morte,a morte de minha alma.

Trust me, give me your hand and we walk together for eternity, as two loving souls, that time and the lies of the great world of illusions, can not separate.

If you need to run, run. If you have to face, face. But only if necessary. If you have the need to lie, then lie, lie but that is not detrimental to others. But something that is really needed is to always tell the truth, it is who leads us to encounter the divine, and brings peace to life.

As mentiras acabam com todo e qualquer tipo de amor, por isso se não quiseres mais amar aquele que está ao teu lado, não minta, apenas diga o que sente, a verdade, está pode magoar, mas é mágoa passageira, vem para o bem, e não com o intuito de causar miséria.

Se lhe falta lágrimas, ao presenciar um ato de pena, então dê uma gargalhada daquelas bem fortes.