Se for Triste Carlos Drummond
A gente sempre recebe de volta o bem que fazemos para as pessoas .. se não for das que ajudamos será de outras. Quem planta amor colhe amor.
Você pode ser o monstro que for, mas oculto que seja, e mesmo que a justiça dos homens não vos pegue, já és um condenado,um miserável infeliz que pode ter todas as riquezas e pompas que o mundo possa lhe dar, e por mais que se iluda sempre se sentirá um derrotado pela sua própria consciência(eterna), pois é divina e latente dentro de ti(alma), mostrando a cada instante todo o mal que fizeste ao teu semelhante e que respinga em tua natureza mortal(Personalidade)... Carregando os fardos dos teus crimes num calvário de dor e agonia até ser consumido pela lama fedentina e pelo fogo da justiça divina
Um herói não é aquele que é super forte ou super rápido ou inteligente, mas sim aquele
Que tem força de vontade pra levantar de uma queda e ainda ajudar o próximo.
Enquanto você for seguindo,
vá praticando o bem;
quando estiver esperando,
faça orações ao próximo,
jamais perca as oportunidades de caridade;
você pode até não se lembrar,
mas esta é tua missão!
Segredo do sucesso desvendado...
Mergulhe de cabeça em tudo que for fazer...
Atos e consequências, deixe para depois.
Quando você for convidado para caminhar no coração de alguém, tire os sapatos, desnude a alma e seja sincero. É o jeito mais virtuoso de entrar na vida de uma pessoa e o motivo mais poderoso de permanecer.
Nenhum homem pode se considerar verdadeiramente casado enquanto não for capaz de compreender o que sua mulher não diz.
Quando o caminho adiante for terreno incerto, investigue as certezas universais que carrega. Certifique que são tuas as crenças ou se foram a ti emprestadas pelos teus e por quem te rodeou no percurso de sua vida. Investigue tuas ideias, as rasas e as profundas. São verdadeiramente suas ou colocadas em ti sem teu poder de escolha ? Perdemos o caminho por tentativas inconscientes de optarmos por escolhas alheias ao nosso estado de real consciência. Tiago Szymel
Pouco importa seu conhecimento acumulado se o mesmo não for aplicado ou compartilhado!
Valorize seu professor!
Se o coração for um pomar de bons sentimentos, é tempo de colher os frutos no seu outono interior. Aproveite para nutrir a alma, mas não esqueça de reutilizar as sementes, pois, como as estações, a vida são ciclos e é melhor garantir a próxima colheita. Lembre-se que antes da alegria da primavera há o inverno e as folhas caem, nem sempre dá para esperar o verão para reanimarmos com a energia do Sol, é preciso que, minimamente, estejamos com a alma fortalecida em todo os ciclos até que, novamente, o outono a alimente com os seus frutos divinos.
E a gente agradece pela paz, agradece a saúde, agradece ao amor, agradece por tudo que de belo for. Porque Deus sempre reconhece aquele que por tudo agradece.
10/10/2011
Quando a chuva for de luz, tire a roupa e os sapatos. Deixe a mente banhar-se para higienizar a alma.
