Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 47601 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

“Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria abraçar você.”

Inserida por estergabi

“Por trás do sorriso dela, vão existir coisas que você nunca entenderá.”

Inserida por estergabi

"Vai ver essa é a minha sina: viver só. Viver só procurando a fineza nas coisas, viver só tentando fugir, viver só."

Inserida por EduardoPaixao

Acostume-se a não ter as coisas desejadas, esta é a lei da vida.

Inserida por EduardoPaixao

Podemos prever que excelentes coisas virão, mas é também sabido que existe a possibilidade do não. Ajude!

Inserida por maianadias

As coisas poderiam ter sido muito diferentes.
A vida tem sido tão corrida, parece que as pessoas nem pensam mais.
Não pensam antes de fazer tolices, de comer bobagens e de magoar o próximo.
A iternet é palco e platéia de coisas tão bizarras que eu já deixei de ser curioso quando vejo títulos de crimes bárbaros, casamentos desfeitos e bisbilhotice na vida privada de todo mundo.
E privada lembra banheiro, banheiro lembra merda e merda é o que mais se vê todo dia nos programas sensacionalistas que tomam conta do horário da que a gente liga automaticamente a TV quando chega em casa, como antigamente se ligava o rádio e se ouvia música.
Hoje se você ligar o rádio vai escutar programas “religiosos” e musica ruim ,se é que isso que se ouve possa ser chamado de música e os que tocam e cantam serem chamados de artistas.
E se antigamente a gente chamava de TV aberta a que não é paga, hoje a gente paga e é obrigado a ver os mesmos comerciais e ainda pagar por eles.
Tem um velho ditado de marketing que diz que nada na mídia é de graça e se você não está pagando, o produto é você.
Vejo todos os dias muita gente xingando o Datena e o Marcelo Rezende e qualquer palavrão é pouco e pequeno para falar desses dois crápulas, em nome de tantos outros, que usam os seres humanos como esses dois fazem.
Já me perguntei porque a gente chega a assistir alguns pedaços desses lixos. Certamente porque na hora em que a gente liga a televisão eles estão falando do trânsito que a gente enfrenta, da violência que a gente sofre e dos ladrões do dinheiro público que andam por aí de paletó e gravata pedindo votos.
E mais não digo porque já me revoltei o suficiente para esse tempo, esse momento, que outras épocas as pessoas ouviam boa música, assistiam progamas interessantes e escreviam coisas bonitas.
As coisas poderiam ter sido muito diferentes se as pessoas de bem tivessem conseguido fazer valer as suas boas intenções.
Como são filhos das putas esse Datena, esse Marcelo Rezende e toda essa gente da mesma laia.

Inserida por marinhoguzman

É sempre justo pra nós quando somos nós a fazer as coisas...agora quando são os outros torna-se injusto...

Inserida por zungueiro

Existe certas coisas na sua vida que ninguém vai entender, por mais que você explique.

Inserida por InacioAndre

As coisas só dão certo se você persistir e não desistir!

Inserida por BlendaLorraine

Os curiosos

E irão te perguntar muitas coisas querendo
saber por onde andaste!

Irão te confundir com mentiras,
Terás que ser forte,
Irão te humilhar,
Terás que ser paciênte..

Irão te julgar..
Terás que ser persistente,
Irão te caluniar,
terás que ser inteligente.

Irão te condenar
terás que ter coragem
e discernimento para se defender!

Serão muitos os curiosos..
Que,
Irão querer tirar a tua pele...
terás que fingir que esqueceu..

Irão rir e falar de você pelas tuas costas..
Terás que sorrir com eles..

E irão perguntar......
como conseguiu
se superar
e perdoar a todos os que te enganaram?

E você simplesmente irá dizeer: Ouvi dizer que você estava precisando de um professor!

..

Inserida por ssolsevilha

De repente as coisas vão voltando pro seu lugar e vai ser como se não houvesse existido toda essa dor. Eu estou voltando a ser quem eu era só que agora mais forte e claro com mais cicatrizes. É, eu continuo sim achando que do nada vai aparecer alguém que vai mudar minha vida pra sempre, continuo acreditando no amor verdadeiro e que existem sim homens bons (apesar de cada dia ter menos fé nisso). Eu conheço a realidade, mas gosto mesmo é de viver sonhando, é o que me mantém viva.

Inserida por isisgabriele

Não consigo voltar a dormir.
Fico preocupada em acordar e deixar as coisas sem solução em meus sonhos.
Ainda em outra noite havia um papel pegando fogo eu estava tentando apaga-lo, mas já em meu sonho eu tinha toda convicção que o fogo iria retornar.
Na ânsia de salvar os meus sonhos, os que tive e os que ainda vou ter, eu acordei.
Não consegui voltar a dormir...
Fico muito apreensiva por não saber o que se passa por lá.
Lá estava também meu amado ou alguém que ainda vou amar, mas não me foi possível ter com ele. Sei que acordei com o peito repleto de um amor intacto e perfeito.
Tentei incansavelmente voltar a dormir, não consegui.
Não sei o que se passou por lá, apenas sei que meu amado não consigo encontrar.

Enide Santos 26/09/14

Inserida por EnideSantos

Pra nos manter em equilíbrio precisamos desviar o olhar de algumas coisas. Ignorar comentários inúteis, idéias inúteis e pessoas inúteis. O que não nos acrescenta deve ficar em segundo plano, somos o centro da nossa própria vida e o foco deve ser apenas o nosso crescimento mental, emocional e espiritual e não as idéias erradas que as pessoas sempre tem ao seu respeito.

Inserida por ROSICOELHO

Não tenho o poder sobre todas as coisas, apenas sobre a minha liberdade de sentir e escolher o que eu quero para minha vida e quem eu quero que permaneça nela. E se eu escolhi que quero o melhor pra mim, assim será.

Inserida por ROSICOELHO

Que a gente aprenda a ver nas pequenas coisas, grandes acontecimentos.

Inserida por ROSICOELHO

Não existe uma poção mágica para atrair coisas boas se você está num momento ruim mas, quando você se equilibra e muda o que está emitindo coloca em ação todo tipo de energia positiva.

Inserida por ROSICOELHO

Não importa quantas vezes a gente se decepcione, não podemos deixar de acreditar que as coisas estão por aí, esperando que alguém as encontre.

Inserida por ROSICOELHO

Usar as pequenas coisas do dia a dia para enriquecer a nossa vida é um dom e não precisamos usá-lo com moderação.

Inserida por ROSICOELHO

Concedo a minha alma a alegria de reconhecer a perfeição nas pequenas coisas e ao meu coração o prazer em senti-las.

Inserida por ROSICOELHO

Não venha jogar as coisas na minha cara. Temos uma conta de amor conjunta. Sou tão seu fã. Que pagaria até mensalidade."

Inserida por aislanfonseca31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp