Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22554 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

⁠Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Talvez até Escutou!
Sabe o que fiz! Mas não o que PASSEI. As lutas que lutei, as batalhas e as GUERRAS.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde Vim e para onde vou.
Me Vê rindo mas não sabe o que SOFRI e ainda estou sofrendo para chegar onde quero, é por quer vocês, só ver o que coven.
Deixe de me julgar e vão trabalhar.
SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE.

Inserida por JuraciLima

⁠"Só fiz isso, porque fulano me fez aquilo". Isto denota uma ligeira falta de caráter ou até mesmo, de personalidade.

Inserida por Massako

⁠vamos lá,diga a todos como sou ruim, que te machuquei,como te fiz chorar como te fiz sofrer...... Vamos lá. Só não conta as vezes que me machucou e simplesmente pensou ele é forte ele aguenta.vamos lá use minhas dores contra mim já vi isso acontecer outras vezes.... quando eu finalmente penso que posso confiar em alguém ela me faz lembrar como doi confiar e ver como sou otário por ainda acreditar que um dia alguém ainda vai me salvar.....Vamos lá outra vez sorria e acene.

Inserida por lagrima_sorridente

⁠Sempre fiz poemas pra ti
Mas nunca mostrei nenhum...
A saudade bate na porta algumas vezes
Ontem ate tomei café com ela...

Ela me disse que também se dói em vir
Mas não tem escolha, se apaixonou por mim
Acredita ela, gamada assim?!!
É bom, companhia né... mas enfim!

Seu lugarzinho ainda esta aqui
Quer seu arroz branquinho?
Lembro de você dizer assim
"tem que cuidar de mim"
E eu cuidei como nunca
Cuidaria de novo...

O que não daria para ouvir seus gritos...
Suas propostas para comer pizza na sexta
E se um dia eu falhar?
Nunca acreditei que era possível...

Eiii saudade? Decidi terminar !
Podemos nos ver só daqui dois anos ?
Obrigada e até já já!

Inserida por Tellesk

⁠”De todas às viagens que já fiz; a mais longa, duradoura e encantadora, foi em um livro que eu li”

Inserida por brunna_lilian

⁠"A melhor coisa que fiz foi casar a mente com o braço. Acreditem no homem que diz: eu sei, eu vou e eu faço".

Autor: Eusébio Messias de Andrade

Inserida por Pedro_Marcos07

⁠Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.

Inserida por pedro_silva_32

Réu me fiz de pecados horrendos, mas a Bondade Infinita estende seus braços a todos quanto suplicam-lhe a graça.

(Manfredo, canto III, purgatório)

Dante Alighieri
A Divina Comédia. São Paulo: Nova Cultural, 2002.
Inserida por DeyvsonSilvestre

A tal flor existe

⁠Entreguei o que pude,
Fiz o que senti.
Abri a porta pra espontaneidade,
E ela, me deu um sorriso.
Não tem porque mais se esconder.
Não dá mais pra fugir de si.
Você é essa e só aceite.
Essa flor desabrochou.

Inserida por taiscoll

⁠Eu já fiz escalada e trilha noturna, entrei em cavernas, fiz viagens longas sozinha, estive onde nem falava a língua...
Um dia me perguntaram como eu fazia para ter tanta coragem e eu respondi que sinto muito medo, mas não permito que ele seja maior que meus sonhos!
A única maneira de superar o medo é encará-lo de frente, porque ele sempre estará ali, mas a oportunidade não!
OUSE!

Inserida por grimoriodavenus

⁠fiz Algo do qual me arrependo
Eu estava em um momento muito difícil
Mais o que eu fiz não justifica o momento que eu tava
E meio confuso,me sinto muito mal por isso,eu fiz um mal pra pessoa que eu amo
E se um dia ela souber ,o que eu fiz ele vai embora da minha vida.

Inserida por Brunosantos6007

⁠Poésy

Pra você eu fiz
eu tentei fazer
um poema imenso
leve, fresco, intenso
um poema colorido
luminoso, simples
pra nunca mais
chorar de saudade

Inserida por marcosADpereira

⁠Fiz ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassom e angiografia. Fui radiografado de cima pra baixo e por todos os lados.Ninguém achou em mim minha alma.
Por debaixo da pele e por dentro, sou infotografável.

Inserida por joaquimcesario

⁠MUNDO

Onde um dia nasci, vivi, convenci e fui convencido, sofri e fiz sofrer, sorri e fiz sorrir e, às vezes, não chorei por ser forte e fui fraco quando não precisava chorar.
Mundo, onde aprendi a amar sem ser amado e ser amado sem amar. Ouvir para satisfazer alguém e falar para não deixar que algo morra antes de nascer. Dar sugestões, aplaudir, incentivar e suportar as decepções, conviver com novas aventuras, novas conquistas ou até mesmo uma nova desilusão.
Neste mundo cheio de imprevistos e de tantas previsões er-radas, de certezas e incertezas, dentre as coisas mais lindas que aprendi foi amar você.
Este mundo que me ensinou tantas coisas bonitas, tantas realidades, mas até o presente momento não soube me ensinar a te esquecer.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Vc me quebrou
Todos vcs me quebraram
E eu ñ fiz nada
Apenas manti o sorriso no rosto e tentei ser perfeita

Inserida por Justareader

Inércia



Rolando, Rolando, Rolando o feeed, quantas vezes eu fiz isso, eu já vi esse vídeo, ah, também já vi esse meme, a música já ouvi muitas vezes, tantas que perdi a conta, a cama sempre do mesmo jeito, o café, o banho, a roupa, os amigos que ñ existem, a caixa de mensagens vazia, quando foi que tudo se tornou tão monótono, quando foi que eu comecei a sentir esse vazio, tá tudo igual

Inserida por Justareader

Leia Isso Marx

⁠Trabalhei de graça
Não achei graça
Fiz a obra toda
Mas parece uma desgraça

Atrasado o capital
Na mente o Capital
Fui à Capital

A dívida cresce, um monstro voraz
Que a alma consome, em dor atroz
Noites em claro, um tormento sem paz,
O futuro incerto, um vazio feroz

O suor vertido, em vão se esvai
A recompensa, um sonho distante
A corda aperta, a esperança se vai
E a angústia domina, num instante

Mas a força reside, em cada fibra
A resiliência, um escudo tenaz
Ergue a cabeça, não te entregues à libra
A luta continua, a vitória se faz

Inserida por samuelfortes

⁠Da Escolha pela Produção e Qualidade à Busca pela Excelência, na Gestão Executiva, fiz da saúde o palco para promover a semente da melhoria contínua, porque compreendo que este seguimento, a qualidade deveria ser obrigatória.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠"Quando me fiz sol, nunca mais fui noite."

Inserida por CahlGranvier

Fiz um aquário lindo, apenas com pedras, areia e rochas coloridas. Acrescentei luzes, água cristalina, bolhas de ar e movimento.
Coloquei-o em um lugar tranquilo, onde todos pudessem admirar.
Por um tempo, tudo parecia perfeito. Mas aos poucos, começaram a surgir problemas. Primeiro, apareceram musgos e manchas estranhas no vidro, obrigando-me a limpá-lo de tempos em tempos. Depois, o problema se espalhou, as pedras, as rochas e até a areia foram tomadas pela sujeira. A cada nova limpeza, o musgo voltava mais rápido. Um nojo, um trabalhão.
Até que precisei viajar e me ausentar por um tempo. Deixei o aquário de lado. Quando voltei, a água estava escura, vermes nadavam por entre as pedras, e o cheiro era insuportável.
Cansado da viagem, ainda tentei encontrar uma solução: e pensei, se eu aquecesse a água ao extremo? E se a resfriasse até o limite? Ou talvez encher tudo de veneno resolvesse o problema de uma vez por todas?
Foi então que surtei. Desisti.
Mudei de hobby. Vou fazer outra coisa.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA