Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
Seja leal a sua história, fiel a você. Eleja suas batalhas. A vitória não é um achado mas uma consequência.
Seja um bobo.
No amor e na vida.
Se jogue de cabeça
nesse mar raso e
extenso que te esquenta
e ao mesmo tempo te esfria,
como em uma noite de inverno
onde a meia te completa
e não o meio.
Dê para os outros apenas o que quer para você. Plante nos outros apenas o que deseja colher. Seja para os outros a pessoa que queria que fossem para você. Deseje aos outros só o que você quer receber e espere dos outros somente e tão somente o que você é capaz de dar. Nossos pensamentos, ações e sentimentos são como um bumerang: só volta para você o que você envia.
Seja persistente. Lembre-se de que você já sobreviveu a tempestades severas, então não deixe que simples gotas de chuva te preocupem agora.
MP
“E quando eu saio do meu lugar, para ficar no lugar do outro, seja por compaixão, amor ou medo de não me sentir amada, eu deixo não apenas o meu lugar vazio, mas a mulher que eu nasci para ser, ficará para sempre a minha espera.
E quando eu finjo que não ouço os gritos do meu coração, para acolher o sussurro do coração do outro, seja por compaixão, amor ou medo de não me sentir amada, eu calo para sempre esse mensageiro sagrado, que a cada bombeada de sangue, me lembra que eu não sou apêndice de ninguém e não vim ao mundo para calar, mas para gritar meu silêncio nos telhados do mundo.”
Não desperdice seu tempo esperando....., seja você seu projeto mais importante, estude, planeje e crie as oportunidades por que ninguém vai fazer ou dar isto a você.
Don't waste your time waiting....., be your most important project, study, plan and create opportunities because no one will do it or give it to you.
Shirley Huntress
Amar também é deixar ir.
E... talvez seja melhor deixar o mundo girar um pouco.
Tem coisa que talvez mude lá na frente, não agora, manja?
Tu agiu modo imprudente e magoou quem amava….
E talvez, enquanto não vivenciar um processo de mudanças reais, qualquer promessa que faça sobre ser alguém diferente e ter novos comportamentos, talvez continue sendo ilusão…
O término não foi um acaso.
Mas eu entendo... ao ver quem tu "ama" a um passo de ir embora, bateu o desespero.
E prometer mudanças que nunca foram feitas, foi a forma que encontrou para tentar "segurar" quem há muito tempo já deveria ter partido.
E eu tô ligado que vai ser chato ouvir o que vou te dizer agora... e eu não queria ser esse cara "chato", de novo, aqui.
Mas a real é que não é agindo no desespero que as coisas vão realmente ficar bem... com essas atitudes tu está muito mais para um dependente do que para alguém que ama.
Vai por mim... pior do que uma promessa não feita é uma promessa desonrada.
E ao longo da relação tu já furou com a própria palavra algumas vezes.
Você realmente ama quem partiu? Então deixa o mundo girar um pouco... e comece a mostrar esse amor através de ações... fazendo o que precisa ser feito primeiro dentro de você.
Deixa a vida andar... e foque (de verdade) em se tornar aquela pessoa lá do inicio... por quem, quem partiu se apaixonou.
Lembre... por mais que exista amor, ninguém é obrigado a ficar em um relacionamento...
Então, enquanto deixa o tempo correr, ouça o que vou te dizer...
Eu também já fui um cara complicado.. machucava corações, era conduzido pelo egoísmo e ainda achava que as pessoas precisavam me aceitar daquela forma... até que algo dentro de mim mudou.
Mas para isso eu precisei de ajuda para entender um monte de coisa... e mesmo anos depois, só Deus sabe a culpa que carreguei por ter ferido tanta gente... e o arrependimento existente no meu coração.
Mas se hoje te escrevo, é só pra dizer... assim como eu, você também tem conserto.
E para isso também importante entender que existem momentos em que amar também é deixar ir... para evitar que os mesmos erros do passado se manifestem no futuro... mais uma vez.
Não seja mais um idiota
Não ande segundo o que as pessoas querem de você
Mas segundo que você é de verdade.
Você já beijou alguém hoje?
Beijar alguém, seja de língua ou apenas um beijo na bochecha, significa amor, respeito, ou os dois.
