Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244950 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.

Inserida por Dicinho

Se você tivesse as palavras que eu procuro, não seria necessário empurrá-las ouvido abaixo.

Inserida por jeffcamargo

se 10 vidas
eu tivesse,

10 vidas
eu teria.

Inserida por PauloVallim

Se você tivesse asas, para onde voaria?

Pense mais e si e se sentirá mais leve, como se tivesse asas de borboleta. Quem sabe não as tem mesmo?! É só uma questão de apurar os sentidos.

"Sou feliz


Têm dias que estou tão feliz que sinto como se tivesse asas.
Se estamos de bem com a vida, plenamente realizados, exteriorizamos pelo olhar, pelo espelho da alma, pelos gestos e por meio de ações.
Sou feliz!!!
Assim como dizia Carlos Drummond de Andrade: 'Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade'.".

Inserida por teresa_kodama

EFEITOS DA PEDRA

A pedra poderia voar
se tivesse asas com penas
mas tudo que a pedra fez, foi leis...
Aquelas leis que nos condena.

Editou com seus rabiscos
a condenação dos pecados
depois de cima do muro
ouviu o amor ser jurado.

A pedra, ainda em seu feito...
foi tumulo do salvador
estatuas de: Vênus de Milo, e Zeus.
e a topada dos ateus.

Deixou tudo satisfeito...
Quando o gigante tombou
e o Davi com sua pedra
o seu estima selou.

Do Drummond, foi o poema
da pedra de pedra e pedra
a pedra lá da calçada
a pedra lá do caminho
a pedra de todas as pedras.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quando as asas baterem.

Se você não estivesse aqui talvez não tivesse nem começado a transformar em palavras os meus sentimentos, muitas das vezes consequências de palavras suas. O que você disser uma vez será lembrado por mim talvez para sempre, as palavras voam e não podemos voltar ao tempo quando elas saem de nossas bocas.O meu sentimento se chama palavra, quando eu não puder contar o que vem acontecendo prometo não deixar de escrever para ti um dia se quer.Mediante todos meus sentimentos te peço desculpas com sábias palavras que doem ao sair de minha boca, e só de saber que as nossas borboletas nos deixaram eu penso no choro, mas as lágrimas estão ofuscadas e quem as ofuscou foi você ao pensar que terá a mim por todos os dias, são nesses dias que você tanto confia que vem me perdendo.

Inserida por leticiadepaula

- Se tivesse asas para voar queria alcançar o mais alto lugar
Poder visitar o mais belo lugar
E assim te encontrar pra juntos ficar.

Inserida por ciceromiranda

A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.

Inserida por ericknash

É como se minha alma tivesse criado asas e alçado voo! Você abriu minha alma para a beleza e para as pessoas e a cada dia vou me apaixonando mais pelas pessoas e menos por você . Vou descobrindo beleza nas coisas mais simples como dentes de leão a voar no ar ou pássaros a voar no entardecer .

Inserida por audreyponganborteze

Seria deslumbrante e fantástico se o homem tivesse a faculdade e o poder de criar asas e voar....

Inserida por vilgete

A vida não é minha, mas meu coração é seu.. Se meu coração tivesse asas, ele voaria pra ficar junto do teu. ⁠

Inserida por poetadoseculoxx1

⁠Quem dera meu coração tivesse asas para voar em direção ao paraíso da sua paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠Se você tivesse asas, para onde voaria?
Para cima.
Mas onde pousaria?
Não pousaria.
Que sentido teria isso?
Se a ferramenta de liberdade não mudar suas perspectivas de destino ela age apenas como uma nova pintura na sua cela: muda a sensação, não a realidade.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Na madrugada silenciosa Você voa pelos meus pensamentos como se tivesse asas, como se fosse o anjo mais lindo dos Anjos.

Inserida por AlanBernardes

Você quer ter asas. Mas se tivesse, será que não teria medo de voar?

Inserida por DalilaMaite

⁠Se o meu coração tivesse asas pra voar, ele voaria até te encontrar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Sei que nunca te vou ter…

pois se tivesse não quereria
e se quisesse não poderia...
não poderia ver-te confinado.

As tuas asas ficariam inertes
voando apenas na minha imaginação
e o teu chilrear mudo seria uma oração.

Não! Quero amar-te livre!

Livre, dormes nas nuvens e
rasgas o vento nas manhãs cinzentas
para pousar na minha janela.
pousas, e uma flor branca floresce
de alegria dançando ao som
dos teus floreados chilreios!

És pássaro-flor-bem-me-quer
sou mulher-flor-bem-te-quer.

Inserida por filomenacaessa

Sabe amar,
quem soube sofrer.