Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249769 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais...
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os teus olhos olham pra mim.

Inserida por Luzmarcia

Voce sabe que eu o amo
e sabe o que o amor suporta!

Inserida por Luzmarcia

Permaneça em movimento, as coisas vão melhorar! Tenha sempre algo em mente, dias melhores estão a nossa frente, o melhor está por vir.

Inserida por Luzmarcia

Sentindo você tremer
E o seu coração quebrar
Pensando "se ao menos, se ao menos, se ao menos, se ao menos"
E a água salgada corre
Através de suas veias e os seus ossos
Dizendo-te "não, não assim, não assim, não assim…"
E você daria qualquer coisa
Desistiria de tudo
Ofereceria o seu sangue da vida
para voltar ao ontem

Ninguém vai embora da sua vida
Quando você vive em seu coração e mente
E ninguém morre
Eles simplesmente passam para o outro lado
Quando nos vamos
O mundo simplesmente continua
Nós vamos viver rindo e em nenhuma dor
Vamos ficar e ser felizes
Com aqueles que estão nos amando hoje

Encontrar a resposta
É uma obsessão humana
Mas você pode talvez começar a conversar com as pedras e as árvores e o mar
Porque ninguém sabe
E tão poucos conseguem ver
Que há apenas beleza e verdade e carinho além da escuridão

Ninguém vai embora da sua vida
Quando você vive em seu coração e mente
E ninguém morre
Eles simplesmente passam para o outro lado
Quando nos vamos
O mundo simplesmente continua
Nós vamos viver rindo e em nenhuma dor
Vamos ficar e ser felizes
Com aqueles que estão nos amando hoje

E nós não vamos entender sua dor
Porque o tempo é ilusão
Assim como este mundo líquido gira
Este sol atemporal
Vai secar seus olhos
E acalmar a sua mente

Ninguém vai embora da sua vida
Quando você vive em seu coração e mente
E ninguém morre
Eles simplesmente passam para o outro lado
Quando nos vamos
O mundo simplesmente continua
Nós vamos viver rindo e em nenhuma dor
Vamos ficar e ser felizes
Com aqueles que estão nos amando hoje

Inserida por Luzmarcia

A pergunta é:
o que aconteceu comigo?
Em algum momento fiquei, fiquei para trás.
Eu fiquei relaxado.
fiquei meio entorpecido.
talvez eu tenha cometido o pior de todos os crimes.
Eu me tornei civilizado.
Então, agora, vou recomeçar do zero.
Eu, e este mundo sem nome.
Preciso achar aquele lado animal de novo

Inserida por antropologia

Estamos caminhando com foco, fé e força!

Inserida por prleonardo_antunes

Se eu tivesse asas, eu voaria por você.

Mesmo que toda esta terra afundasse em águas.

Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você.

Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz

⁠🎈🎈Se eu tivesse asas voaria alto só pra te ver,
te abraçar e te dizer o quanto eu lhe amo e meu
amor enorme por vocês as princesas a Soraya👧,
Nequinha Ayaka, a 👶Nanny, os príncipes👦 Nenê,
🧒 Neguinho, sinto suas falta a saudade dói,
mas não tem remédio que cura...
💔❣️💘🖤Eu me abraço forte,
sinto que estou abraçando vocês meu fofuxo&fofoluxo....
O amor de Deus pai eterno,
é maior do que todos aqueles que vivem em perseguição,
e marcando comigo até o meu último suspiro...
Hoje é apenas mais um dos dias, noites de muitos
que ainda aproximar-se
de tristeza, lágrimas, obscuro, sóbrio,
desolado, longe de vocês, meus bebês,
meus amores, minha vida eu amo muito de paixão.👶👧🧒👦
Que saudades!...💋👶💋👧💋🧒💋👦💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️

Eu queria ser um
pássaro
anjo
borboleta ...
Algo que tivesse asas
Só pra poder voar agora
ao teu encontro
e fazer ninho
no teu carinho.

Se eu voar
Se eu tivesse asas para me levar
Sei que iria ser incrível

Eu não sei se me convidou
Mas alguma coisa me chamou
Num foguete eu já vou

Como achar? Qual é o caminho?
Isso eu vou ver
Pra provar que o amor é eterno
E nunca vai morrer

Priscilla Alcantara

Nota: Trecho da música Vou voar.

"Se eu tivesse asas te buscaria em casa, e depois te levaria para ver o mar."

Inserida por Guardian

Tomara eu tivesse asas
pra voar... pra fugir,
pra qualquer lugar
longe daqui, longe de mim...
Tomara eu tivesse fim.

Sim, quisera asas
pra fugir pra um lugar onde eu não existisse
onde eu não fosse.

Quisera sim nunca ter existido.
nunca ter chegado a este mundo desolado.
Mais...
Quisera que este mundo não tivesse sido criado.

Inserida por RosangelaCalza

Se eu pudesse voar!

Se eu tivesse asas!
Batia!
Com mão pesada! Até que “ela” me doesse!

Nas casacas da justiça!

Se eu tivesse asas!
Batia!
Com mão pesada! Até que “ela” me doesse!

Na corrupção! Na boca enorme, dos políticos!

Se eu tivesse asas!
Batia!
Com mão pesada! Até que "ela" me doesse!

Na segurança social! Nas religiões!

Em prol dos pobres "Hebreus"! Seres simples! Explorados!
E ainda creem em Deus!

Se eu tivesse asas!
Batia!
Com mão pesada! Até que "ela" me doesse!

No dinheiro do mundo!
Que de tanto poder! Me amordaça e leva ao fundo!

Se eu pudesse voar!

Áh! se eu pudesse voar!!!

Subia à torre mais alta e
rebatia! O sino!
Com mão bem leve! Que cresce, que mina!

Para que o mundo
batesse!
Com mão bem pesada! Até que "ela" lhes doesse!

Nos direitos humanos! Inexistentes!
Supressor do mesmo mundo!

A CHINA!!!

Que as vozes se levantem! contra a falta de direitos humanos e a escravidão do século XXI.
Que por consequência, arruinará o resto do mundo!

Inserida por jokalink

SE EU TIVESSE ASAS
Ah! Se eu tivesse asas voaria ao seu encontro e em silencio entraria em seu quarto e sem acordá-la lhe daria um beijo e ficaria ali assentado admirando cada centímetro do teu lindo corpo coberto apenas por uma fina camisolinha azul, ficaria ali me embriagando com teus suspiros e a cada ameaça em acordar lhe ninaria só pra vê-la remexendo entre os lençóis e poder acalmá-la sussurrando baixinho em teus ouvidos:

__BOA NOITE MEU AMOR

Inserida por klawdenyr

Quando cheguei ao portão da minha casa
Como se eu tivesse asas
Me senti igual criança
Deu vontade de voar

Inserida por pensador

Ah! Se Asas Eu Tivesse...

Se asas eu tivesse...
As daria para a minha emoção
Para buscar na imensidão
Do teu olhar... O amor...
E o levaria para aonde eu for
Como preciosa e rara flor
Se asas eu tivesse...
Voaria alto para trazer-te
O raiar do amanhecer
Para espelhar no teu viver
Como melodia de uma paixão
Que canta o encanto na canção
Se asas eu tivesse...
Ti levaria para a eternidade
Com todo vigor e intensidade
Do doce conforto da alma
Para adormeceres com calma
Nos acalantos do meu coração
E ao luar... Então eu daria razão
Se privado de ti sentisse solidão
E a ela pedisse alguma explicação
De sua ausência, de seus encantos
Pois a lua silente nada poderia saber
Só lamentar comigo por asas eu não ter
Para eu voar até ti e lhe dizer:
O tanto do meu amor por você
Se asas eu tivesse

Inserida por LucianoSpagnol

Se asas eu tivesse...
As daria para a minha emoção
Para buscar na imensidão
Do teu olhar... O amor...

Inserida por LucianoSpagnol

SE EU TIVESSE ASAS

Ah se eu tivesse asas.
Voaria por entre as nuvens
dos meus pensamentos.
E do ninho aconchegante
dos meus sonhos delirantes
traria voce para minha realidade.

Inserida por marcosmarques

Asas e Saudades!

Se asas eu tivesse, para velar teu sono, voaria
Ouviria silente teu coração ritmado, me amando
Se as noites tão longas eu estivesse ao teu lado
Curtas seriam, passaria com fervor te adorando...

Se fonte foste, à sede que me mata, eu mataria
Da água pura da boca, a sede de te amar saciaria
No cálice da saudade brindaria o vinho da insanidade
Insanidade já não mais louca seria santa realidade...

Se fosse fogo teu alimento, no teu calor me aqueceria
Nas labaredas de teu corpo, nosso suor me banharia
Do pão sagrado do teu formo eu me alimentaria...

Se nomeado anjo a trombeta tocasse com maestria
Dos sonhos me arrebataria e a vida eterna gozaria
Asas então eu teria, de saudades não mais morreria...

Luzia Ditzz
Campinas, 14 de maio de 2011

Inserida por LuziaDitzz

"Axo que se eu tivesse asas eu ia querer ter nadadeiras,
nunca me contento com nada"

Inserida por lisaniacarvalho