Se eu Fosse Algum Rei
De onde eu vim era só um sonho
Mas eu que componho minha realidade
por isso escrevi este momento, para me edificar na eternidade...
Talvez eu gostasse tanto de você, porque você me escultava, e não importa o quanto eu falava você me escultava, e mesmo eu não querendo a momentos que sinto falta, é contra minha vontade simplesmente quando percebo já estou sentindo e é tão dolorido sentir falta de alguém que já nos esqueceu...
Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!
Você recorda do dia que perguntou se eu lembrava dessa frase do filme: Crepúsculo.?
“Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer.”
Não quero apenas um estou com saudades, mas sim eu quero transformada todas está saudades em algo melhor para a nossa realidade e viver com você não só uma amizade.
Eu não acredito em nada que diz ser eterno ou nem que há vida eterna para um espírito que
florescerá e que terá nova chance. Por outro lado, a única maneira do homem se aproximar de uma
"eternidade" é deixar seus rastros genéticos pelo mundo, fazendo filhos, deixando herdeiros e
descendentes. Mas penso que esta é uma forma egoística que os homens encontram para perpetuar suas pegadas e impressões que deixaram no mundo e assim dar continuidade à vida.
Ninguém precisa sofrer na própria carne as dores do mundo. Ter consciência destas dores é uma forma de tormento. E eu sei que nem todos os ascendentes deste mesmo homem terão esta consciência, essa supraconsciência, melhor dizendo. Então, aqueles que decidem em não ter filhos, amam ainda mais a vida e até mesmo seus filhos em alguma reminiscência platônica, digamos assim, porque não querem deixar as misérias do mundo, as injustiças e toda desgraça para eles. Às vezes a morte não é motivo para dar continuidade a nada. Ao contrário, pode servir de remate de todas as promessa, de todas as dores e expectativas vãs.
Eu não escrevo para os outros, não escrevo pensando no que eles gostariam de ler.
Escrevo para mim, escrevo para esvaziar a alma, descarrego em letras o peso que trago aqui dentro.
Meus texto são meus gritos silenciosos. Quem vier a ler tem todo o direito de não gostar, mas espero ter o efeito que alguns tiveram sobre mim.
Espero arrancar sorrisos, mesmo quando pareça que desaprendeu a sorrir.
Espero amenizar as dores que trazes na alma.
Espero que chores as dores do texto e se esqueça da tua.
Espero que se divirta em campos ensolarados, enquanto do lado de fora da sua janela chove.
Espero aquecer a alma fria.
Espero te transportar para um mundo melhor do que o que vives.
Não por necessidade de ser aceita, mas por acreditar que tudo serve para algo.
Talvez meus gritos sirvam para acalentar a alma amordaçada.
Deu tudo errado na vida!
Tudo sempre deu errado, porque eu fiz tudo errado!
Nunca soube fazer boas escolhas.
Nunca fui inteligente o suficiente pra tomar decisões.
Sou burra, fui burra e sempre serei burra.
Não é a vida que me castigou. Eu me castiguei!
Sou um fracasso.
Um triste e deprimente fracasso.
Sou uma vergonha.
Eu não vou à lugar nenhum. Eu nunca vou à lugar nenhum.
Vivo sempre aqui, amarrada a esta vidinha besta, fingindo viver.
Sou o exemplo do fracasso, do erro.
Aquele erro que você apaga tantas e tantas vezes que chega a furar a folha.
Sou um buraco na folha!
Só isso!
Antes eu tinha todos os motivos racionais para gostar de você, porém, faltava o sentimento, é claro, do tipo que não fosse forçado e sim natural. Agora sinto, mas o que agora sinto, é maior, e supera, acredite, todas as lacunas, estejam elas preenchidas ou não, foram cheias, como que por um sentimento incontido, que luta para se atarraxar entre vírgulas.
Porém
Não tenho mais você...
Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.
O Que Eu Sinto Por Você,Não Consigo Descrever Em Meras Palavras
O Que Eu Penso De Você,Pra Dizer
Não Consigo Achar Palavra Mais Bonita
Pra Expressar Sua Razão
O Que Eu Vejo Em Você,é o Que Eu Vejo
Na Flor Mais Linda Que Compõe Um Jardim,Em Meu Resumo,Você é o Tudo De Mais Belo Que Há No Mundo,Você é a Vida
Que Faz Parte Da Minha Vida,Por Isso Eu
Existo.
A única oportunidade que eu espero dos políticos é que eles me convidem para um diálogo evangelístico para conhecerem a certeza do futuro de suas almas diante da Palavra de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp