Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253405 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

A este respeito já se opera uma notável mudança, de algum tempo para cá. Já se fala mais abertamente; já se arriscam, e isto faz com que se abram os olhos dos próprios antagonistas, que perguntam se é prudente, no interesse de sua própria reputação, atacar uma crença que, queiram ou não queiram, por toda parte se infiltra e encontra apoio nas altas camadas sociais. Assim, o epíteto de louco, tão prodigalizado aos adeptos, começa a tornar-se ridículo. É um lugar-comum que se torna trivial, porque em breve os loucos serão mais numerosos que os sensatos e mais de um crítico já se colocou do seu lado. Aliás, é o cumprimento daquilo que foi anunciado pelos Espíritos, quando diziam: Os maiores adversários do Espiritismo tornar-se-ão os seus mais ardentes partidários e propagandistas.

Allan Kardec
Revista espírita, 1858.
Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Já há algum tempo descarto o vazio, o que me preenche é cheio de emoção.

Inserida por MirnaRosa

⁠Esperança há, em algum lugar. Talvez o que não exista lá sejam os humanos.

Inserida por LuizFTeixeira

⁠Até o sol morrerá algum dia, mas nós somos divinos, somos deuses. Não é louco pensar que viveremos para sempre, testemunhando as pessoas partirem uma e outra vez, repetidamente? E, mesmo com toda essa eternidade, continuamos observando tudo isso, irmão — todas as maravilhas da arte e da criatividade humana, que parecem perder sentido diante da única pergunta que realmente importa: de onde viemos?

Inserida por ianviotoquerubim

RELAÇÕES TÓXICAS E ABUSIVAS

⁠Em algum momento da sua vida acredite, você já esteve em algum destes cenários geralmente a partir de pessoas que dedicaram a se aprofundar na sua vida pessoal ou que já possui conhecimento prévio a seu respeito.

CONDUTAS CRIMINOSAS, pagará perante a justiça de Deus na fase idosa da existência, se conseguir chegar lá, pois aprendi desde infância, NÃO FAÇA O MAL, PORQUE ELE VOLTA, e digo mais, volta para a própria fonte de origem. Aprendi também que QUANDO O PECADO É DEMAIS, VIRÁ BICHO E COME O DONO!

Pessoas narcisistas, manipuladoras ou tóxicas... para ter alguma sensação de propriedade ou domínio sobre a sua vida ou sobre informações a seu respeito, promovem monitoramentos diversos das suas mais diversas rotinas com o fim de lhe fazer o MAL, abra os olhos.

Ainda não consegue identificar alguém que fez ou faz isso com você?

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Pode ser que você esteja passando por algum momento muito difícil na sua vida, por isso quero lhe dizer que ele vai passar e você voltará a sorrir. Sei que, enquanto não passa, dói muito mesmo. Dói na alma. Dilacera nosso coração. Não conseguimos ver perspectiva em nada. Tudo fica nebuloso e imaginar que dias melhores virão é muito difícil. Aguente só mais um pouquinho. Vai passar. Enquanto não passa, acolha a sua dor e o seu momento com gentileza. É humanamente impossível sermos fortes o tempo todo. Confie em você. 🧡

Inserida por ceumarques

⁠Ter boas ideias não é suficiente; se não forem colocadas em prática, não terão valor algum. É como estar no lugar e no momento certo, mas não estar
preparado para aproveitar a oportunidade.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Um ser humano com seu cilco de vida estagnado em algum ponto de sua vida já esta morto por dentro e apenas existindo por fora.

⁠Se existe algum propósito para a vida humana, o propósito seria a evolução moral, pois isso é a única coisa que transcende o tempo e o espaço, de outra forma em nada nos diferenciamos dos outros animais deste planeta.

Inserida por Torvic108

⁠Se você precisa disputar por algum lugar, este lugar nunca foi seu.

Inserida por juniormiranda

⁠⁠⁠⁠⁠⁠É comum em algum momento da vida as pessoas entrarem em relacionamentos ruins, pois desde a infância somos condicionados a ideias erradas de que um casal tem que ser "não vivo sem você", "sem você não vivo" só de ler dá nojo. Se analisarmos essas frases notamos uma avalanche de pressões sobre a outra pessoa e sobre o relacionamento em si, que pode esgotar nosso eu interior. Precisamos entender a única pessoa que você precisar para viver é a si mesmo, o medo de estar sozinho no mundo amarra muitas pessoas em relacionamentos infelizes e disfuncionais. Para superar esse medo é preciso começar a caminhar, se conhecer e estar só. Com ou sem relacionamento, encontrar consigo mesmo e desfrutar da própria companhia é essencial. Primeiro se apaixone por si mesmo e assim alcançará a paz interior da solitude.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠A ANSIEDADE não é sua, ela está sendo sua companhia por algum tempo, mas vai arrumar as malas e irá embora, em algum momento.
Vai passar!

Inserida por euleilamartins1



Não se assustem! Mas daqui mais algum tempo, o mundo se tornará tão mau e tão ruím, com pessoas extremamente más, soberbas, e imorais, que quem estiver aqui, irá desejar não ter nascido, quem vivo for, vai preferir estar morto, para não viver na carne tais dissabores.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Chegamos há algum lugar quando nossas pretensões não enxergam lugar nenhum.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Perdi a minha essência
Em algum lugar e ainda não encontrei
Talvez tão cedo não a verei
ou verei apenas quando o sol se por

Ainda não é primavera,
Mas, eu sou uma flor,
que desabrocha a cada instante
E os tormentos da tempestade estão me ensinando a renascer,
Me tornando mais forte
E a água que cai fortalece cada vez mais as minhas raízes
Isso alimenta a minha alma que contra toda e qualquer adversidade resiste

Enquanto isso, sinto um pouco o que é ser jovem
Bebo um pouco da fonte da juventude
Antes que o trem das onze a leve para a estação mais próxima
E a luz serena e pueril que brilha no meu olhar se mude
Dê um lugar a um olhar solitário, enrugado e triste

Inserida por bittencourtlarissa

A goiabeira
⁠Será q algum dia
Nós estaremos observando a tarde de baixo da goiabeira
Contando, casos, besteiras
Do tanto q nos amamos

Só quero te fazer feliz
Nesse mundo onde a tristeza reina
Só quero te levar ao pé da goiabeira
Para contarmos casos besteiras

Tu és tão difícil
E ao mesmo tempo tão fascinante
Tu és tão brilhante do seu jeito
Q só queria conversar com vc debaixo da goiabeira.

Inserida por thiago_cardoso_1

Foi aquela coisa impossível: felicidade que não cessa de revelar os pequenos brotos de algum novo desejo saindo de dentro de si.

George Saunders
Dez de dezembro. São Paulo: Companhia das Letras, 2014.

Nota: Trecho do conto Fuga da Cabeça da Aranha.

...Mais
Inserida por pensador

MINHA FALTA DE NEXO

E quem disse que palavras precisam ter algum sentido?
Quem falou isso nunca deve ter experimentado dentro do Coração aquela coisa disritmada
Que faz as palavras saltarem para fora da alma e colarem num papel
Aquela coisa que te deixa assim sem Norte, que te deixa assim sem Sul
Aquilo que faz o coração palpitar só de imaginar a outra boca na tua
E tem coisa mais sem sentido de se sentir do que a paixão e o desejo?
Nem as palavras sem sentido conseguem expressar toda essa falta de nexo que tem o coração apaixonado.

Inserida por karlacharone

⁠Em cada dia um sentimento diferente, é que desejo para tanta gente;
E paro algum momento e escrevo em forma de oração, pedindo para que o dia seja de livramento, alegria e realização;
É que me vem o sentimento de alegria, quando eu expresso-me sinceramente o meu comprimento de

Bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O bajulador é uma pessoa insegura na qual reconhece sua incapacidade de realizar algum e para conseguir seu objetivo é capaz de idólatrar quem possa servir de degrau.

Inserida por valdirene_pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp