Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto
Eu queria dizer não mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Bateu saudade, eu vou parar na sua cama
eles chamam me de nomes
eu tento nao lhes ligar
mas o problema
é que eles estão me sempre a melgar...
quero me ir embora
p´ra não mais voltar
p´ra não mais olhar
para a cara deles
que chega a meter nojo
até não mais acabar!
Talvez essa decisão tenha sido um erro
Você não deve ligar para o que tenho a dizer
Mas isso está há meses rondando a minha cabeça
Acho que estou tentando liberar espaço mental
Eu gostaria de falar com você pessoalmente
Mas entendo por que isso não pode acontecer
Prometo que vou deixar você em paz para sempre
Se você responder esta pergunta para mim
Eu me pergunto
Se você
Ainda pensa em mim
Ainda pensa?
Antes de tudo, quero lhe dar os parabéns.
Soube que você teve uma menininha
Se ela for parecida com a mãe dela
Ela é a coisa mais bonita deste mundo
Juro que não estou tentando criar confusão
Diga ao seu noivo que ele pode relaxar
Prometo que vou deixar você em paz para sempre
Mas tem algo que preciso perguntar
Eu me pergunto
Se você
Ainda pensa em mim
Ainda pensa?
Sei que o que tivemos já passou
Fiz você chorar muitas vezes
Não quero atrapalhar a sua vida
Eu apenas me pergunto se você ainda pensa em mim
Eu me pergunto
Se você
Ainda pensa em mim
Ainda pensa?[3]
Para que agirmos de tal maneira em que uma pessoa não entenda,para que devemos ligar para o que os outros falam se menos damos ouvidos para ela , se a vida é tão facil de se viver por que estamos numa cituação tão critica no mundo ?
finjo não ligar pra vc, quando a vejo,
finjo que te eskeci, que num sinto mais nada por tí
mas só o meu travesseiro sabe quantas lágrimas derrameii por tí, quantas vezes eu falei me olhando no espelho a dizer... Te quero
se meu travesseiro falasse .. ele diria a vc..
SE´RA QUE VC NÃO PERCEBE QUE ELA ESTÁ APAIXONADA POR TÍ, E QUE PRECISA DO TEU AMOR...
Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.
Certos momentos penso que o pior não é quando deixa de me ligar ou dizer que me ama. Triste torna-se quando à noite você vem me visitar, em sonho, e tudo fica sendo assim, apenas sonho.
Eu não me importo se você não me ligar, eu não faço o seu tipo,é melhor eu relaxar. Eu não quero tentar entrar pra esse mundo vazio, você sabe porque!
Você nunca entendeu?
Não precisava ligar o carro
O encaixe desejado
Não era entre a chave e a ignição
Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
Dizem que faço muitas perguntas, reclamam de mim, do meu jeito de pensar. Não devo ligar. Faço perguntas querendo respostas. Não nasci sabendo, vivo aprendendo com o tempo. Mesmo assim, a cada dia me surgem mais perguntas. Mais, mais.
Amar significa viver,
amar uma pessoa significa amar suas qualidades
e não ligar para seus defeitos,
Significa criar vínculos entre sua vida e a dela.
Significa que protegerá Algo ou alguém com sua própria vida.
Portanto se sentimentos são características humanas e só se pode sentir um ser com vida, Afirmo eu que o motivo para se viver é Amar.
E no final de tudo " Amar é viver"
Quem nunca pegou o Celular para ligar pra alguém que não ver a muito tempo , não sabe o que é saudade!
Será que esse pessoal de telemarketing não sabe, que esse negócio de ligar no seu celular todos os dias (duas ou três vezes ao dia e em horários muitas vezes inconvenientes), com uma gravação que a gente desliga a ligação imediatamente ao ouvir, não funciona?
Empresas gastam uma boa grana nisso pra nada!!! O efeito é até o reverso, pois a gente fica com uma baita raiva, por muitas vezes parar o que está fazendo pra atender a porcaria da propaganda... Alguns números eu até já decorei e nem atendo mais.
Se o telemarketing original já era ruim, este gravado é pior ainda, um erro! Pois o original a gente (eu pelo menos) fica com dó da(o) atendente que está lá fazendo o seu trabalho e muitas vezes damos até certa atenção (dependendo da educação deles); jamais tive coragem de desligar a ligação na cara da pessoa... E nessas a propaganda acabava sendo propagada, talvez muitos até se interessam e efetivam a compra.
Mas dar atenção à uma gravação? Quem em sã consciência faz isso???
Alguém sabe ao menos do que se tratam essas propagandas? Nem eu...
AUSÊNCIA DE VOCÊ
Fui dormir e não consegui,
Só pensando em você.
Então eu pensei te ligar,
Mas você não quis me atender.
Lhe mandei várias mensagens,
Mas nenhuma você respondeu.
Por causa de algumas bobagens,
Que ainda você não esqueceu.
Eu sei que fui inconsequente,
Mas tenho como lhe explicar.
Foi um momento de raiva,
Que eu não soube me controlar.
E deixei você ir embora,
Meu Deus! Não queria isto não.
Pois quem sofre, sou eu agora,
Com a ausência da sua paixão.
Elciomoraes
Era uma noite chuvosa enquanto eu lia
Estava aconchegado no meu quarto e disse
Por quê não ligar-te?
Por quê não deitar pra fora
aquilo que esta dentro de mim?
Na escola eu não era confiante
O pensamento estava mas muito distante
Eu não estava mais ao abrigo
Mas com o passar do tempo eu fui aprendendo
A ultrapassar as coisas que me faziam mal
Meus medos, meus complexos, minhas incertezas
Me impediam de continuar a acreditar
Naquilo que eu queria mais na minha vida
Naquilo que realmente sou, sou
Proceis vê, como filho sofre. Eu esperando mamã e ela não chegava. Desesperado comecei a ligar e nada, só o telefone fora de área. Mandei msm, zap e nada. E eu simplesmente louco. Aí vem um sinal do zap, depois de vários falsos era ela, com a seguinte mensagem:
Beto, obrigado pelo dinheiro da passagem, estou ótima e resolvi não voltar hoje, pois tenho coisas para resolver em Copa, na lapa e na Barra. Aliás conheci um Francês lindo, elegante e o melhor de tudo, homem. Vou levar ele na nossa escola de coração, para saber o que é o verdadeiro samba carioca. Volto logo e não se preocupe querido. Beijos mamãe.
A minha resposta foi digna de um cavalheiro
Vê se num mata o Francês, num aguento mais tanta indenização
Só me faltou chamar de véi.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
