Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 669189 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

As verdadeiras princesas abrem livros e não as pernas.

Inserida por BrunaCandido

Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.

Inserida por beladonilo

Não acho...que o fato de sentir desejos...seja imoral...toda mulher que não está morta...sente o mais ardente desejo...ainda mais se tiver apaixonada...falar que sentir desejo...por um homem é pecado...então eu peco...mas com prazer absoluto realizado...pois eu confesso...sou mulher...e como tal...quero ser amada...não por quem me escolhe...e sim por aquele que eu escolho...sou eu que decido a onde quero chegar...e com quem.

Inserida por beladonilo

Eu não desisto nunca. Posso até parecer frágil, mas minhas palavras me dão forças pra enfrentar os meus desafetos que cruzam meu caminho sem motivo.

Inserida por beladonilo

Deixa livre...pra voar...se for seu...vai voltar...mas se prender...não será seu...na primeira oportunidade...vai voar...e não vai voltar.

Inserida por beladonilo

Ei princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai. Muitos vão estar torcendo por suas lágrimas, mais com certeza merecem o seu sorriso, pra você mostrar que não é fraca!

Inserida por GabrieleLima

Nas mensagens trocadas contigo foram palavras que não tive coragem de te dizer pessoalmente, por isso mandei TE AMO.

Inserida por arielsonsousa

Fiquei em silencio ...
Pois no momento não tenho palavras lindas e nem atraentes a expressar...
Minha mente não para de trabalhar,girar e girar...Prefiro não escrever asneiras...
O meu silencio fala por si próprio e por você!

Inserida por redorneles

O inferno é qualquer lugar onde você não consegue sentir a presença de Deus.

Inserida por felipeguilherme

E hoje eu só peço a Deus que as minhas asas não se danifiquem, que nunca se quebrem... E que eu jamais seja impedida de voar.

Inserida por vaninhacampos

"O que a pessoa não faz quando está amando!
Deixa todos os sonhos pra traz pra tá do lado da pessoa!
Deixa de viver sua vida livre, pra viver vida a dois!
Deixa de curtir os prazeres da vida, só pra ficar com a pessoa amada!
Deixa o mundo pra viver em um coração!
Mas já que não estou amando, só resta ficar sonhando!"

Inserida por BinhooZac

Eu nasci pra ser feliz, não para ser normal.

Inserida por BinhooZac

Eu queria ser criança, para não sofrer, não aprender coisas que destroem a você mesmo.

Inserida por MarconeCastro

"Eu penso antes de tomar uma decisão pra depois não se arrepender, eu tenho medo de errar"

Inserida por BinhooZac

Não sei o que sinto que não sinto mais o que eu sentia

Inserida por MarconeCastro

eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!

Inserida por BinhooZac

Adoro a cor dos seus olhos...seu jeito de me olhar, o seu jeito de fingir que não me olha mesmo quando está me olhando(rs). Bom, na verdade a cor é o que menos importa, pois não há nada diferente dos demais castanhos que vejo por aí, o que me surpreende mesmo é a intensidade do seu olhar, parece que me enxerga por dentro e pode ler tudo que estou pensando, inclusive, quando penso em você, pois não há nada melhor que olhar nos seus olhos e poder enxergar essa intensidade que me faz tão bem!

Inserida por nandinhanoronha

Amar, viver e por quê?

Como explicar o não explicável?
Amar é um verbo intransitivo na forma infinitiva. Porem, ele transita em nossas vidas criando em nos um sentimento infinito. Ele não é um questionamento a ser respondido e explicado, apenas para ser sentido e vivenciado; você sente, e você vive. A verdadeira questão é: porque a tentativa de mil explicações para algo que não ha resposta? “Viva!”. Essa deveria ser a expressão, ao invés de “por quê?”. Pois viver também é um verbo no infinitivo que traz muito mais respostas as nossas vidas do que uma conjunção duvidosa. Alem de que não ha nada melhor do que amar e ser amado, e poder viver tudo com a maior das intensidades. Deixe as perguntas e as explicações para aqueles que realmente não sabem o que é tudo isso. E por quê? Porque melhor viver amando que deixar a vida passar se perguntando.

Inserida por GiulianneDominguez

Pessoas normais não marcam a vida de ninguém.

Inserida por gabrielvalentim

Um homem que desiste na primeira tentativa não conhece o valor da verdadeira vitória: a de vencer a si mesmo.

Inserida por ketantonio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp