Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244439 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

"Quem tem boca vaia Roma" , isto é, o governo romano. Daí resultou foneticamente "Quem tem boca vai a Roma". Hoje, podemos repetir: "Quem tem boca vaia Temer".

Inserida por carlosmachado67

Ao longo da minha vida descobri que quem não tem Amor para dar ao próximo não tem nada além de solidão.

Inserida por MayconFerreira

RARIDADE

Tem dias
que a gente acorda alçapão,
um medo danado da vida...
Uma saudade misturada
com uma baita solidão!

...Mas tem dias que a gente acorda
levinho, levinho
tal qual passarinho longe do ninho.

Hoje despertei assim,
ternura sem fim.
Invocando sonhos distantes...

Raridade no corpo
na alma e
no coração.

Inserida por elisasallesflor

Para SER PAI, de verdade, como manda o figurino, não basta apenas
o fato de ser pai, mas tem que SER PAI de fato, sabendo preparar
para o mundo e para a vida aquela criatura a quem deu vida e colocou no mundo...
Osculos e amplexos parabenizatorios a todos aqueles que sabem
SER PAI de fato...

PARA O SER PAI SER PAI
Marcial Salaverry

Ao Ser Pai, que soube ser pai,
dedico este poema,
que sempre mostrou o dilema
que o Ser Pai enfrentou,
para ser pai de verdade,
sendo firme ou carinhoso
conforme a necessidade...
De coração, cada bronca deve-se agradecer,
sendo feitas quando merecer...
Fazer do amor o caminho,
para fazer um doce carinho...
Sempre com seus cuidados,
e tambem com olhares enfezados...
Pai, doce palavra, que chega n'alma,
e que sempre na dor, nos acalma...
Pai, quero apenas te abraçar,
e todo meu amor lhe dedicar...
Desculpas venho lhe pedir,
pelas vezes que fiz voce se afligir...
Pai, te amo...
Por que não se diz mais vezes?
Por que só quando é lembrado às vezes,
quando já é tarde?

Inserida por Marcial1Salaverry

A gratidão não tem medo, não tem orgulho, nem ego , a gratidão carregada em si a força do amor. A gratidão tem mesmo é presa de ser usada por aquele que é justo.

Inserida por reisec

"Quem tem pedras nas MÃOS (justiça própria) não as tem vazias para receber graça e compartir com a mesma medida que recebeu."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nem todos os que te sorriem, transparecem o que realmente tem por dentro

Inserida por danilomartins23

A grande distância entre o discurso público e o privado dos políticos revela quão hipócrita tem sido a política atual.

Inserida por PASTORJORDAO

Homem de verdade não tem tempo a perder com indefinições, ele busca a definição mesmo que seja negativa assim ele para de perder tempo com quem não quer nada com ele. Seja para o sim ou para o não, defina a situação.

Inserida por YtaloKelvinSoares

A filosofia não serve para nada a quem tem preguiça de pensar.

Inserida por PensadorRS

Todo mundo tem alguém com quem adora conversar, mas a pessoa parece não fazer questão.
E da mesma forma que você tem alguém assim, você é esta pessoa para alguém.

Inserida por susanecoms

"No "prédio da consciência" mora a dona razão, e tem como vizinha no andar térreo a dona mera ilusão;E não cessam entre elas numa grande discussão: Quem irá representar o portador da emoção?"

Inserida por wagne_calixto

"Faça a sua parte, deixe os outros agirem como quiserem. Cada um só oferece aquilo que tem!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não se deixe impressionar pela ostentação de gente esnobe.Na maioria da vezes quem tem não fala nada, aqueles que vivem contando vantagens nada possuem, desejam apenas passar para os outros uma imagem completamente diferente do que é na realidade. O que define uma pessoa não são seus valores materiais e sim, sua elegância, sua boa educação, sua gentileza ao tratar com as pessoas, em especial com os menos favorecidos, seus princípios, sua simplicidade, enfim seu caráter. Portanto conhece-se facilmente quando uma pessoa é na realidade prospera, pelos seus gestos e sua maneira de agir. O que pesa na balança divina não são os bens materiais e sim os valores morais e espirituais de cada um, isso é o que faz a diferença entre as pessoas!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A cultura do Reino de Deus está em compreender que: Se eu tenho um real, você tem cinquenta centavos!

Inserida por gilson_bastos

A forma que tratamos a quem não tem nada a nos oferecer, revela nosso caráter!

Inserida por gilson_bastos

Servos de Deus tem algo em comum: _ Compaixão!

Inserida por gilson_bastos

Há soluções que tem problemas, e tem problemas que há soluções. Se não deu certo, recomeçamos novamente. Desistir não é o meu foco, persistir sim até encontrar o caminho na direção certa.

Inserida por RosenoAraujo

Tem gente que clama por amor, carinho e atenção, mas não sai de sua redoma, não abaixa suas armas para receber.

Inserida por danilomartins23

Você já leu a frase: "Ilumine o breu de alguém"?
Dentro de você tem um ser único e maravilhoso, cheio de potencial com muitos talentos e dádivas talvez desconhecidos.
Essa é a sua essência.
A sua existência tem uma razão, um motivo, um propósito que é ser feliz e pleno.
Você nasceu para ser o melhor que puder e nessa trajetória chamada vida, você irá encontrar milhares de outro seres magníficos e especiais que também tem suas missões.
Hoje o que que quero te propor é:
Faça a diferença na vida de alguém, não precisa ser algo grandioso, um simples gesto, abraço, carinho, uma palavra de apoio já muda a atmosfera do seu semelhante que pode estar precisando.
Exerça gratidão a vida ao universo ao criador ao que você acredita que seja a força do mundo.
Que a minha vida seja luz na sua vida!
Que a sua vida seja luz na vida de alguém!
Que todos nós sejamos luz e calmaria para quando o mundo ficar agitado encontrarmos equilíbrio e constância.
Seja incrível, seja você!
Um forte abraço, com carinho.
Coach Mônica Barros

Inserida por monica_barros