Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida é um caso à parte da vontade e da possibilidade, onde quem quer algo ou alguma coisa e sem demoras, faz acontecer.
Ao primeiro toque do sol a manhã desabrocha em cores. Serena como uma margarida orvalhada pelo prateado da lua vai despetalando as horas lentamente e, nessa inocente brincadeira de bem-me-quer espalha o perfume da eternidade nos canteiros floridos do dia.
Quer ser feliz? Faça outras pessoas felizes
7 coisas que as pessoas felizes fazem de um jeito diferente
Eu era afetuosa, carinhosa e discreta. Espero que você tenha revisto o seu jeito de ser e, principalmente, a maneira como percebe o outro. A gente não é melhor que ninguém.
Falei com todo mundo, mas ninguém se importou. As pessoas só pensam em si mesmas, ninguém quer ser mais um na vida do outro, ninguém quer carregar fardos pesados não correspondidos.
Deixamos de observar as mudanças em redor, temos ficado cada dia mais distantes, mais egoístas, mais egocêntricas, com mania de palavras onde recriamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências.
Quando o contexto muda, as soluções mudam também, faltava alguma coisa em sua maneira de pensar ou agir, eu sabia, eu sentia, mas nunca fui de cobrar, dialogar, exigir reciprocidade.
Quando as coisas estão saindo do rumo e é necessário corrigir a rota, mas eu me limitava a rezar, abraçava as dificuldades, o sofrimento e as tristezas a minha volta. O casamento já estava ruim, mas ninguém reclamava, até que um dos dois resolveu ir embora. Que Choque! Que Paulada!
Só valorizam a necessidade de mudar quando perdem o que tem, a realidade estava ali para quem quisesse enxergar. Trata-se de um momento estranho e difícil de compreender, entrei num terreno fértil.
Continuei defendendo posições indefensáveis, me vi atraída pelo inferno, evitava fazer críticas, ele não fora habituado a serviços domésticos, nem eu, mas a casa inteira recaia sobre as minhas responsabilidades, enquanto o sofá era lugar quente para ele.
Fiquei reduzida a zero, precisei perceber a insatisfação, antes que os resultados fossem insatisfatórios e me atingissem, mas eu não externava meu cansaço, minha irritabilidade diante de estar me sentindo só, estando acompanhada.
A oração era o alimento da minha alma, apesar de ser possessiva e controladora, rezava para deixar de ter esses traços de personalidade, queria ser uma pessoa melhor, achava que tudo que acontecia comigo eram frutos das minhas escolhas, nunca encontrei minha estabilidade emocional.
É tão bom amar e ser amada, todo o resto parece algo relativo, a vida é breve e comecei a jogar fora tudo aquilo que se tornou desnecessário, queria abrir caminho para o que devo seguir, limpeza de fora para dentro.
As pessoas gostam de garantias e de coisas com as quais estão acostumadas, querem o bem de sua alma. O conhecido nos dá uma sensação de proteção. ruim com ele, pior sem ele. Que graça tem trilhar os próprios caminhos?
A vida não gosta de repetições, eu temo não estar pronta, vivia em crise de identidade porque minha função ficou associada ao casamento, ao amor, ao felizes para sempre, mesmo que eu não fosse paciente, mansa e mensageira da paz.
As vezes o que a gente quer
Parece que é nada
Um simples cafuné
Da pessoa amada
Um tempo juntinhos
Só nós dois
Sem nos preocupar
Com a hora ou com o lugar
Um tempo só pra nós
Eu e você a sós
Nossa vida é direcionada pelas escolhas que fazemos.
Até aí tudo bem...
Você está preparado para as consequências de suas escolhas?
Sejam elas boas ou ruins!
Você Ó Coração Escarlate. Que Urge Especialmente na Razão das mais Naturais e Agradáveis Moradas sustentadas por Ouros de Roma. Antiga ou não, és Rica por excelência, sabia?
Importante?
Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?
Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.
DEPENDE DO JEITO QUE QUER FICAR
COMO ENXERGA E LEVA SUA VIDA, DAS COISAS QUE ACONTECEM E TE FAZ SENTIR FRUSTADA.
CRESCER VENDO PRINCESAS ENCONTRANDO PRINCIPES E NUNCA ENCONTRANDO O SEU
ESPERANDO SEMPRE QUE APAREÇA A PESSOA QUE VAI TE FAZER FELIZ
O SEGREDO É SE SENTIR COMPLETA E BUSCANDO ALGUÉM PARA COMPARTILHAR, SUAS GLÓRIAS E VITÓRIAS!
A sorte não vai te acompanhar pra sempre, enquanto você brinca de não saber o que quer.
Saiba que, se você não sabe o que quer, desculpe, mas tem gente que sabe muito bem o que “não” quer.
Ironicamente ele a repreendeu:
-Você quer falar de amor?
-Não é isso?...
-Então não me venha com o coração partido....
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
