Se Depender de Mim
Quero meus amigos, os de verdade, sempre perto de mim, mesmo na distancia eu os trarei em oraçoes e pensamentos.
Perder você
Fecho os olhos e te vejo aqui
Bem perto de mim, vontade de sorrir
Arrepio na nuca me faz lembrar
Que com teus beijos tudo fica mais azul
Que aos seus lábios doces me entreguei
Nos meus olhos, lagos de sinceridade
Do nosso amor, restou saudade
Sonho com o mar, sonho com lua
Sonho em te beijar nos oceanos mais profundos
E com você viajar pelo mundo
Mas já que sonhar não te torna mais meu
Resolvi não sonhar nunca mais
Afinal, bem não faz
Me ilude cada vez mais
Saudade do que sou quando estou com você
Mais eu,mais real, mais feliz
E querer-te tanto me faz definhar
Por um amor impossível desisto de lutar
Essa sensação de vazio que me habita a alma
Entregar-me a esta sina de sempre perder você
Como perder algo que nunca tive?
Suspiro e imagino
Sonho meu ser feliz ao teu lado, caber no teu abraço
E dele nunca mais sair.
Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.
Ando a procura de algo que encha este meu vazio, que dentro de mim arde. Vazio que me impede de viver, sonhar, sorrir, de ser feliz... Vazio, que não descobri exatamente o motivo para tê-lo dentro de mim.
A procura eu ando, de algo que me dê a força e calor para que este meu corpo adormecido volte a nascer e ACREDITAR que ainda há coisas lindas para as quais ainda valem a pena sonhar, lutar e viver.
Algo que faça com que o sorriso volte ao meu rosto de forma verdadeira e não forçada, que me faça voltar aos contos de fadas que sempre sonhei, sem fugir da realidade, que me devolva a confiança de que existe magia no que está por vir, que me faça voltar a ACREDITAR EM MIM.
Algo que faça desaparecer este meu medo ou receio de que tudo será exatamente igual ao que era ou foi, que me faça voltar a dar gosto a vida e que me ajude a viver e a ser feliz!
Será que irei um dia encontrar esse algo que eu tanto procuro? Não sei... mas dessa procura, jamais desistirei de esperar o tempo certo, de buscá-la e de finalmente alcançá-la!
Hoje o sol nasceu sorrindo pra mim e os passarinhos ao meu redor alegres a cantar e as flores ah as flores desabrocharam exalando a essência que anuncia tempo de mudanças e transformação...uau miau au au rs.
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Imagine que me tem e você terá, um pedaço de mim, um pedaço bem generoso de mim, esse que chamo de corpo. A maior parte é mais complicada, aparentemente olhando cruamente, ou cruelmente pode ser uma das menores partes que tenho a oferecer, essa que tenho dentro chamada coração, essa parte que é cheia de adjetivos -, bons em maior quantidade que ruins, essa retiro seu direito de tocar, deixe quietinho aqui, ele ainda não tá preparado para tudo que possa vir de você ou da vida.
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
Trago em mim a infinita capacidade de gerar, prover e atender.
Busco em mim , incansavelmente, a capacidade de entregar tudo isso no mais absoluto silêncio.
Porque você é assim? Tem dias que parece que não consegue viver sem mim, mais tem dias que parece que gostaria que eu não tivesse aparecido em sua vida.
Tem dias que parece que não vive sem falar comigo, mais tem dias que parece que não vê a hora da gente deixar de se falar, que sou apenas mais uma que fala contigo.
Tem dias que parece que no seu mundo existe somente eu, mais tem dias que parece que não existo no seu mundo.
Tem dias que parece que não vê a hora de me encontrar, mais tem dia que parece que seu desejo é nunca mais me ver. Queria entender, porque? Porque você é assim! Queria que fosse como eu. Que você não conseguisse viver sem mim, como não consigo mais sem você, que amasse a todo instante falar comigo, como a todo instante eu amo falar com você.
Queria a todos os dias poder acordar com sua mensagem de bom dia, dormir com o seu boa noite, estar do seu lado, te dizer tudo que sinto, tudo que eu sempre quis dizer... Dizer que eu te amo, e que eu preciso de você.
Eu preciso de você aqui comigo, mas preciso que você também precise de mim, pelo menos uma vez. Preciso que você queira ficar comigo, assim como eu quero ficar com você.
Quero sair de dentro de mim, quero voar bem alto até onde as pessoas não mais posam me ver, quero me tornar a chuva que da vida as arvores e aos animais, quero me tornar um rio, quero me tornar o mar, quero desaparecer e não mais voltar.
Não preciso que ninguem acredite em mim , nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto ? deixa o resto pra la .. ;)
Hoje eu vi uma estrela no céu crepuscular
E ela brilhou sozinha para mim
E o brilho dela é parecido com os dos meus olhos
Único e apaixonante
Acho que todos devem ter estrelas no olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp