Se Depender de Mim
Você sempre acreditou em mim, nas decisões mais difíceis pude sempre contar com seu apoio incondicional. Apenas um sorriso seu era o bastante para eu entender que podia seguir em frente, que não deveria desistir.
-Você é forte, acredite.
-Me de um motivo para acreditar.
-Acredita em mim?
-Claro.
-Então acredite na sua força, pois eu acredito nela.
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.
Eu queria você dentro de mim, extremamente dentro que pra te expelir de mim fosse necessário um milhão de anos e um milhão de forças, das quais eu não tenho. É proposital, eu te afirmo.
“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”
O silêncio
Você saiu batendo a porta, praguejando alguma coisa, reclamando de mim. E eu fiquei olhando você ir, sem poder fazer nada, sem conseguir sair do canto. Você tava tão linda dizendo aquilo tudo pra mim. Gritava com raiva e doía ouvir, mas eu ouvi cada palavra que saiu da sua boca, fascinado. Tudo passava devagar e enquanto você andava, seus cabelos pulavam de acordo com seus passos e seu vestido parecia sambar – de um jeito meio aborrecido – no seu corpo. Eu não consegui parar aquilo.
Maior do que a dor de te ouvir dizer que tinha acabado de vez e que nada ia te fazer mudar de ideia nem mesmo se eu fosse correndo atrás de você, foi não conseguir sair do lugar. Eu simplesmente não consegui gritar o teu nome, pedir pra você ficar ou produzir qualquer gesto desajeitado que tomasse a tua atenção por alguns segundos. Meus olhos te acompanhavam e eu te via cada vez mais longe. Eu queria ter dito tanta, mas tanta coisa... só que nada saía. Onde mais eu ia arrumar palavras, quando todas tinham me sumido em plena madrugada?
Eu não conseguia ver nada mais do que seu vulto, agora caminhando tranquilamente, na beira do mar. Você molhava os pés e olhava para baixo, quieta, longe. Eu tinha tanto pra te dizer. Tanto, tanto, tanto. Eu pensava em você, em nós dois, em cada momento que passamos juntos e era tudo tão transparente, tão nítido. Mas eram apenas lembranças batendo forte na memória – e batiam com tanta força que minha cabeça doía, espalhando ainda mais a dor pelo meu corpo, me fazendo sentir por inteiro a sua perda - e agora eu estava sozinho, com minha paralisia e o mar.
Eu sei que você queria ter ficado, mas também sei que você não aguentava mais a minha teimosia de sempre, a minha mania de desobediência com a vida. Eu queria que você tivesse ficado ali comigo, pra que a gente pudesse ficar colado, como sempre fazíamos. A gente tinha essa mania de viver apertado, grudado, completando a metade que (antes) faltava um do outro. Mas do que eu mais vou sentir falta serão seus olhos implorando aos meus pra olhar lá no fundo... é que quando eu olhava, nunca me arrependia. Eu adorava olhar bem lá dentro e te ver. Adorava sentir seu coração voando, batendo rápido, quase saindo pela boca. Adorava quando te fazia sorrir com qualquer besteira; você ria tão fácil, sem sombra de dúvidas, verdadeiramente. Eu te adorava inteira. E é disso que eu mais vou sentir falta: você.
Dentro de mim, só passa o seu filme. Mas a gente acostuma. Em alguma hora passa – tem que passar. Agora, somos essa saudade que não cessa, que parece nunca esgotar. Só espero que você não esqueça o quanto fomos doces e como fomos duas vidas que se preencheram tão facilmente, sem esforços.
O mar silencia. As ondas quebram em meus olhos.
Não ouça o que eu digo, são so besteiras, apenas confie em mim.
Enquanto existir verdade tudo vai ficar bem, enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar.
A saudade me machuca trazendo junto lembranças de pessoas que não gostavam totalmente de mim mais que eu me sentia feliz ao lado delas...
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
pedaços de mim
sou amor...
sorriso e alma.
num grito abafado
que nunca se acalma.
sou sangue...
que sangra ansioso
nos versos ardentes,
desse amor!
sou alma...
num passado teimoso.
na trilha marcada,
na força eloqüente
...da poesia!
sou o hoje...
luz da verdade
que o tempo mostrou.
num prazeroso
...silêncio!
sou o amanhã...
como o fiel da balança
... equilíbrio!
visto o avesso de mim,
... vôo e estarei no ninho.
Única bagagem
... o amor!
Neurose...
Se eu só olhar para meu umbigo, se eu só pensar em mim, se eu não olhar para o outro como se fosse eu mesmo olhando-me num espelho, nunca saberei tratar ninguém. Se eu pensar que só eu sou magoada e atingida por fagulhas o tempo inteiro e não tiver a maturidade para descobrir o óbvio: "Recebo o olhar que dou, recebo a confiança que dou, recebo meu reflexo diante do espelho da vida” e se esta imagem, é por ventura estiver torcida, possivelmente estou necessitando rever meus conceitos e para isso não me apodrecer é bom mudar AGORA, o tempo não para, mas, sempre há tempo de nos melhorar. Uma das palavras para ser refletida no dia de hoje é: Sabedoria! Usemos com urgência, antes que caiamos na amargura de achar que somos, quando na verdade já passamos.
Para sermos, é simples: Parar e Refletir!
Voltar no tempo, molhar nossa alma nas águas puras da espiritualidade, ter a certeza que carnalmente falando somos todos falhos, somos humanos, cheios de defeitos, não posso viver feliz se só enxergo o horror, se me magoou com o vento que passa, ao invés de aproveitá-lo para me aliviar do calor que os dias nos trazem. É preciso ter olhos lavados num colírio do amor, com base no principio: "Ama o amigo e na angustia nasce um irmão!" (Provérbios) E para eu amar, tenho que vê-lo com bons olhos, preciso ter a certeza que defeitos são o que mais temos, mas, é possível conviver. Não adianta eu sentir-me atingida por tudo e se eu insistir com isso, é simples: De novo eu paro e reflito! E assim sempre, indo e voltando, o melhor de tudo é ir, em frente, voltar nesse caso parece regredir, então:
Caminhemos ADIANTE, SEMPRE!
Com o olhar do AMOR!
Antes que torne-se:
NEUROSE!
(MeuryKellme - 2000)
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp