Se Depender de Mim

Cerca de 156890 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Acho que o Chapolin Colorado perde pra mim quando cito ditados populares

Inserida por juscelino_assis

Deus.
Aquele que habita dentro de mim e é simplesmente tudo, onipresente, onisciente e onipotente, faz tudo para me mostrar o caminho a tomar, que me completa, me faz ser uma pessoa melhor, esse sim quer meu bem, esse sim e é será sempre soberano, sem ser arrogante. Sabe tudo e por mais que duvidamos as escolhas de Deus são sempre as melhores para evoluirmos.

Inserida por Lufs18

prometo que deixarei de te amar, que apagarei toda a existência desse sentimento de dentro de mim, vai demorar eu sei, mas, eu não tive pressa pra cutivalo, então também tão terei para fazer ele morrer, igual uma rosa que vai murchando aos poucos, por não ter mais raízes que a segurem, sol que a aqueça e chuva que a molhe. No fim das contas o resultado chegará, e com ele cada partícula desse sentimento vai ser destruído, apagado dos registros do coração , para que não reste sequer uma lembrança remota de algo que já não faz mais parte de você ou da sua vida.

Inserida por Sebastian-wither

Foi conhecendo a mim mesmo que aprendi respeitar todos os outros.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Não posso esperar o melhor dos outros se o meu pior, insiste em permanecer em mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tudo que há mim não cabe, serve pra ti é, o tempo, repassando a qualidade do servir.

Inserida por ClaudethCamoes

Não sei porque sou uma semente alado, se não encontro olhos para mim...Poesia! - Romildo Portes Ferreira - de Agora em diante irei assinar Les Portes.

Deus está em mim; e Eu ouso não negá-lo! 🙏 💀

Inserida por apabranches

Desisto de tua presença, da paixão que em mim lavras,
Mas se desisto de ti, estarei às cegas.

Inserida por gersonluisschwab

Aprendi a pavimentar meus caminhos com as pedras que em mim atiraram. E com as críticas a mim dirigidas, adquirir conhecimentos e aprendi a construir pontes e escadas, que para mim, hoje servem de caminho e também de exemplo para aqueles que desejavam ver meu fracasso.

Inserida por ClaudioMartins

Voar não é tão difícil assim... é só se afastar de tudo o que interessa a mim!
Mas a estima, ah! Essa é corrente que prende!
Quer ser ventania? Então somente voe! Levante o pó da máscara humana, quebre-a, exponha seus enigmas verdadeiros e ocultos libertando a essência.

Inserida por MariaVentania

Vou escoando um pouco de mim, nos caminhos onde passo, nas situações e pessoas que encontro, sem receio tudo e todos
levam um pouco de mim, me esvaio sem apegos, não temo a renovação, é preciso readaptações e reformas, é a construção do novo, é se deixar renascer...Deixar mim, pulsa o revitalizado, seguir na busca de novos caminhos, rebrotar em cada curva da estrada, apesar das inquietações, em sair da zona de conforto, lugar de vistas segura para linha do horizonte... Mas, o olhar para traz, é uma opção, quando intrinsecamente, se tem resolvido, qual o objetivo do projeto de vida.
Existem processos vividos, que apenas eram para serem vividos e serviram apenas de pontes para nos projetar, é preciso ter este entendimento, sem se apegar, você crescer, você avança.
Não vou negar, muitas das vezes doeu e eu chorei! Mas, lagrimas secam, há muito, já não sou quem eu era! E, muitas vezes não me conheço, quando regresso as lembranças, sinto que renasci no envelheci, todos os enfrentamentos me posicionaram num degrau, mesmo quando me perdi, vazando na estrada da vida, me senti mais viva, mais forte, mais guerreira...Certamente, há muito que se compreender, apenas sinto que tudo que escorre de mim, não me pertence, o saldo, sempre será um equivalência! Todos os dias é um tal de morrer e renascer! E assim, não me perco, quando me deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá para outros caminhos, que percorrerei , onde será necessário revelar tudo que cresceu dentro de mim...
Quando se tem a visão da grandeza interior, o exterior se apequena, se cresce para dentro, e o olhar torna-se um cúmplice das verdades para longevidade da vida.

Inserida por elizete1598

Meu corpo é blindado por Deus nosso senhor e o mal a mim desejado retormam para o meu opressor. Não temo a arma de fogo, não temo a espada e nem tenho medo da maldade que se disfarça de amor.
Sou protegida e por nenhum mal minha vida será atingida.

Inserida por nildinha_freitas

Eu sou você e você sou eu, nós somos nós e ao mesmo tempo somos o mesmo, em mim mesmo.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Soa imoral pra você, não para mim. Eu sou como sou, e ser como sou, a mim não ofende.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Jamais desejaria para outros,o mal que eu não quero para mim.Aquilo que a pessoa deseja a outros termina atraindo pra si .

Inserida por Cacio01

A única coisa que espero é puder acordar amanhã, e sentir sua presença em mim.
Quero sempre que precisar, falar tudo que penso somente a você... Todos os meus sonhos e segredos

Inserida por eraldocosta13

Já consigo acreditar no seu sentimento de amor por mim...

Inserida por eraldocosta13

Te amo muito vc sempre foi tudo pra mim sempre vai ser meu amor errei com vc te amo nunca vou esquecer dos nossos momentos tenho muito orgulho de vc e sempre vou te te amo princesinha e sempre vou te ama muito e muito Mayara França vc e tudo pra mim tudo 💚

Inserida por Chaveslokk

Recalque

Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si

Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si

Voa, voa
Voa livre ao ar
És tão leve
Ah! Se eu pudesse...
Asas não mais
Com'as de um tempo atrás
Que te impedem...
O que me impede?

Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si

Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si

Olha, olha
Quem não sabe voar
Prende as asas
Em suas jaulas
Olha, olha
Quem não sabe voar
Prende as asas
Em suas jaulas

Inserida por Elvoid