Se Acha
Você acha que está viva. Acha que não pode atravessar essas paredes. Que a tristeza que guarda em você é real. Seu cabelo, seus braços, sua pele. O corpo não passa de uma prisão.
95% do universo é composto de matéria ainda indecifrada pela ciência.
E você acha mesmo que suas convicções são inabaláveis?
Nem tudo que você acha que está perdido ! Esta realmente perdido , ah chances de fazer tudo dar certo , e só ter um pouco de paciência e saberá reagir da forma correta!
”Insistir na mulher errada é que nem você usar um sapato apertado só porque é bonito, você acha q um dia se ajustará, mas nunca vai servir direito, e só vai te machucar”
Quando você pensa no futuro, como acha que ele vai ser? O que você vai lembrar e o que vai esquecer?
A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.
Se você acha que é mais inteligente do que todos ao seu redor, você é mais burro do que aparenta ser.
A indiferença dela é tamanha que, às vezes, eu me pergunto: - Será que ela acha que sou aquele professor que lhe dava notas baixas?
Por que as pessoas acha que se você tem o odor de bravo nunca será rei nunca diga nunca seu cavalo sempre aparecera na hora certa.
Existem pessoas preconceituosas, e existem as inteligentes, com sabedoria e maturidade.
Ou acha que preconceito vem da inteligência e sabedoria?
Existe gente
que finge
não entender,
existe gente que
acha que entende
de tudo.
Ainda não entendi
o que é pior.
Ser ou achar que é.
