Se Acha
Não Sei Você
Não sei você, mas eu já fui considerado louco muitas vezes por gente que se acha "certinha''
Seja pela felicidade expressada em meus gestos
Ou pela traquilidade que tenho nos momentos conturbados e difíceis da vida
Talvez seja pela minha positividade em encarar desafios
e dizer a mim mesmo que já consegui ou vou conseguir
O tempo tem sido meu professor máster
E uma coisa que aprendi com ele
foi nunca ouvir gente vazia
que não sabe aproveitar os momentos para conversar coisas úteis e não fúteis
Me dá nojo essa geração que só vive reclamando ou falando mal de coisas e pesssoas
A mídia tem os transformados em gente mesquinha que não se conforma com a vida que tem
fazendo com que alguns se sintam inseguros, infelizes e tristes
A televisão apresenta um mundo perfeito que na realidade não existe,
porque nem todos são ricos nem extremamente bonitos,
dinheiro e "beleza" não é tudo.
Há um mundo a ser explorado
existem sentimentos a serem ofuscados.
Não deixe que a mídia nem ninguém mais padronize seu estilo de vida ou sua felicidade
quem define seu modo de viver e de ser feliz é você.
Dirija seu olhar e seu pensamento para aquilo que você acha que eles merecem.
É uma excelente maneira de você se conhecer.
"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Alguém que te acha linda mesmo com seu pijama listrado.Que seja seu sol em um dia nublado. Você merece alguém
Que te faça ver além do que esse dia que não foi tão bem. Merece alguém que te faça rir um pouco. Esse mundo é meio louco. Não te machuques porém. Afinal tudo passa, então passas comigo? Vem, me abraça, deixa eu ser seu abrigo?
O casamento fica com vergonha do que fala,
Mas não ignora seu jeito de achar
Que se acha sempre com razão
E a manteiga no pão
Não pode faltar..
Sabe quando você acha que o rumo vai ser um, mas vira outro? Se eu tivesse que definir, foi aqui que o rumo mudou pra mim.
Quando fazemos as coisas sozinhos, tem pessoas que acha ser um absurdo e acredita ser mentira, por não acreditar na capacidade de alguém ser independente de se virar conforme pode, seguindo o percurso da vida.
repugnante a pessoa que se acha melhor que todos a única pessoa que é decente e faz com que os outros pensem maldade de todas as pessoas.
Teu anseio pela liberdade te torna escravo de teu próprio desejo e limitado ao que acha que é liberdade.
Por isso digo e vejo. Ninguém posta sua vida real, posta o que acha melhor pra sua imagem ou seu bem está " seu ego"
"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."
O mau do narcisista ou do cabotino é o bajulador que acha tudo engraçado e ainda bate palminha para tudo
"Tem empresário que não demite funcionário ruim porque acha caro pagar todas as despesas... Mas custa muito mais caro manter um funcionário ruim... É ele que vai espantar todos os seus clientes."
" As pessoas falam que não se deve pagar mal com o mal, mas o'que você acha mais sábio, ser a piada ou o comediante? "
