Saudades da Pessoa Amada

Cerca de 51649 frases e pensamentos: Saudades da Pessoa Amada

O homem nasceu para amar,
e a mulher nasceu para ser amada.

Inserida por vitorgustavoduarte

O que fazer quando, seus olhos junto com seus ouvidos, percebem que a sua amada está a perecer em busca de uma substância para aliviar sua dor, causada por você?

Inserida por raffaelmo

Nossa Senhora de Lourdes

N ossa mãe imaculada,
O lhai por nós,
S antíssima e amada,
S enhora da salvação,
A bençoai-nos,

S enhora mãe divina,
E ncanto consagrado,
N ossa santíssima mãe,
H oje eu te peço,
O lhai por nós
R efúgio dos pecadores,
A limento da minha alma,

D errame sobre nós sua proteção,
E ncantadora rainha,

L ivrai-nos de todo mal,
O lhai por nós,
U sai-nos e defendei-nos.
R ainha querida,
D ai-me força de viver,
E sperança de vencer,
S enhora dos milagres.

Inserida por AnnaJuliaDannala

Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!

Inserida por Maikonanjocaido

Gosto de sentir que sou amada...
amada pelo que sou na minha simplicidade, não pelo que tenho de arrogante,
amada por ser uma pessoa comum, mesmo tendo os piores defeitos,
amada não só por momentos de felicidade que te proporciono, mas por momentos difíceis que passamos juntos e superamos.

Inserida por tinylivia

Mulher gosta de ser amada e desejada, assim como as flores!

As flores naturais devem ser regadas e protegidas, elas precisam dos raios de sol na medida certa e uma terra forte e saudável.

A Flor chamada Mulher, anceia de proteção, segurança para desabrochar, luz para fazer a magia da sua essencia aflorar e carinho para crescer forte e bonita.

Inserida por Fanuelismo

Mulher que coloca preço no amor, não merece ser amada.

Inserida por GabrielaStacul

Amo amar e sei que vou chorar, más ser amada vai me consolar.

Inserida por Veruscka72

Minha amada,quem diria que chegaríamos àquele futuro, que hoje é presente, ao qual tanto almejávamos ? Para os que diziam que a nossa união não daria em nada , nosso amor calado se manteve, e com o tempo, respondeu a todas interrogações. Nossos laços tornaram-se cada vez mais fortes. Chegastes para me salvar de mim mesmo. Me socorrestes quando submerso eu estava, nas águas da infelicidade.Somente minha mão se avistava, afundando lentamente, esperando desesperadamente por alguém para erguer-me. Até que você surgiu,pegou em minha mão com firmeza , e me puxou.Então, minhas pupilas se dilataram, penetrei meu olhar no seu. Permaneci longos segundos sem piscar,que passaram lentamente como um filme. Era do amor o início, que com certeza, não findará. Notei então que era você quem eu tanto espera. Que na madrugada, entrava pela janela juntamente ao soprar do vento e invadia meus sonhos. Passamos por bons momentos onde a brisa de uma tarde agradável nos acalentava,e por momentos onde ventanias e tempestades tentavam nos derrubar. Mas unidos , de mãos dadas, caminhamos lentamente , com dificuldade na direção contrária. Nesse caminho, caímos muitas vezes, nos ferimos, mas nos erguemos, nos tornando indestrutíveis. Sorte ? Não. Não existe sorte no amor. É apenas a forma do destino unir duas pessoas que trazem um ao outro dentro de si. Somos como a união de duas peças de um quebra-cabeças,nos encaixando perfeitamente. Se fosse outra peça, não haveria possibilidade de união. Fomos feitos um para o outro, tinha que ser nós dois ! O tempo passou, causou nítidos efeitos em nós, tanto física quanto psicologicamente. Mas o amor, se mantém firme como as rochas que as ondas do mar batem incessantemente, mas elas se mantêm intactas, imóveis. Já passamos por 3 fases do ciclo vital. O quarto e último se aproxima em curtos passos. Mas peço a Deus que eu parta primeiro, pois não suportaria o dissabor de presenciar o teu adeus. Partindo primeiro, eu me tornaria teu anjo da guarda, teu protetor . Mesmo a dor me levando, o teu amor me traria para perto. Eu esperaria incansavelmente para vir te buscar. Te pegar pela mão, como se a convidasse para uma última dança . E num piscar de olhos, partiríamos num clarão de luz intensa, deixando para as próximas gerações a história de um genuíno e eterno amor.

Inserida por alanlopez

Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.

Inserida por CarlaEloi

Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.

Inserida por Sitifane1992

Você me tem assim em um tanto demais para te fazer capaz de amar e ser amada, sem que a frustração lhe cerque;
Eu não me esqueço de como sou para não mais ter medo de amar quem mereça de coração e elevar grandiosamente os sentimentos em questão;

Inserida por JULIOAUKAY

E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.

Inserida por AndreAnlub

Medo de escuro, medo do claro. Medo do bonito, medo do feio., Medo de amar e de ser amada, medo de odiar e ser odiada. Medo das definições, medo do indefinido. Medo de ter sempre os pés no chão, medo de voar longe demais. Medo de ficar presa, medo da liberdade. Medo dos sorrisos, medo das lágrimas. Medo do provável, medo do improvável. Medo de altura, medo de ficar pra baixo. Medo de sorrir ate não aguentar mais, medo de chorar e morrer afogada. Medo de acreditar demais, medo de perder a fé. Medo de se expor, medo de ser esquecida. Medo do normal, medo do bizarro. Medo de extremos. Medo de ser, simplesmente ou complexamente ser.”
Medos. Complexamente simples ou simplesmente complexos?

Inserida por ChristieWingler

"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."

Inserida por iNatCherry

Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.

Inserida por SimonyThomazini

Esse cara é o meu melhor amigo. Esse cara me fez me sentir amada. Esse cara me ensinou a honrar minha mãe. Esse cara é o melhor colo do mundo. Esse cara é o meu pai.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Poema para a minha amada

Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.

Inserida por lleomar

És amor, amada,
Meu amo em gênero feminino...
És meu arvoredo frutífero
Composto por frutas doces e agradáveis ao paladar.
És a caverna onde escondo-me da luz e do som estrépito de falsos profetas
- Que nos prometem o mundo em melhorias,
Mas só avistamos insistentemente a ineficácia e incapacidade dos mesmos
Que perduram em extrema e eufórica desordem;
Resultando num mundo-máquina-mortífera.
Até quando permaneceremos habitantes? -
Apesar disso, em plano principal:
És arquiteta de meu ser,
Verdadeiro grande amor; resultado de sentimento
Que está voltado a você.
Amo-te como ama o Senhor: inerte tal qual sepultura,
Longânimo feito Planeta Terra...

Inserida por RenanPF

E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.

Inserida por BrenoBotti