Saudade de quem já morreu
💜😃💜
Agora todos partiram
A despedida foi
Ruim, chorei muito já antecipando
A saudade
E também pelo meu estado
Em particular
Foram rumo ao novo lar
Onde a mata foi preservada
Corre um boato
Que o incêndio
Foi criminoso
Destruíram
Por ganância
Por mais espaço para o gado
Agora que os lobos partiram
Por um lado fico tranquila
Na floresta é
Muito mais seguro para eles
Eu aqui estou em casa também
Tenho exames marcados
Assim que tiver autorização
Voltarei para meu
Lobo, meu refúgio
Pode parecer estranho
Mas é real
Meu lar
Penso como será
Controlar um
Bebê lobo e um lobo pai
Vamos nos adaptar
Muitas coisas teremos
Que ensinar ao bebê
Eu estou só
Olho a lua e vejo o trajeto
Deles, rumo ao lar
É tão forte
Eu o conheci num passeio
Pela floresta, onde me perdi
Ele me encontrou
Viu meu medo e desespero
Ele me olhou docemente
Não fiquei com medo
Seus olhos me diziam
Muitas coisas
Ele me cheirou
O primeiro toque,
O afago no seu pelo
A confiança nascendo
Ele tinha um colar
A lua acendeu o portal
Num segundo
Era um belo rapaz
O colar era
Presente de sua mãe
O meio de comunicação
Deles tambem
Agora fica comigo
Ele já se transformava em lobo
Mas após morte da mãe
Tinha abandonado a forma
Humana, porém ao me conhecer
O amor e o desejo
Nasceu
Assim começou
Todos os vários encontros
Que tivemos ao luar
Ele se ransformava
Não tive medo
E sempre a lua por testemunha
Eu sempre respeitei
Esse momento
Um presente para mim
Voto de confiança
Como não amar meu
Lobo
Sina triste
Mas com amor
Venceremos
A saudade
Me consome
Estou muito sensível
Dizem ser por conta
Da gravidez
Já se passaram 03 meses
Está tudo bem com o bebê
Não quis saber o sexo
Por quê!!!
Venha o que vier eu vou amar
Já estou pensando nos nomes
Mas estou esperando a visita
Depois de tantas luas
Ele está para chegar
Mas as noites são frias
Meu pés não se aquecem
Mas essa noite promete
Ser muito quente
Ele acaba de chegar
Flores, mel silvestre
Uma manta tecida pelas
Índias Cherokee
Presente para o bebe
Meio lobo...meio índio
Me contou que as instalações são
Melhores do que pensamos
E eu só queria um chalé
Conseguiu comprar um pedaço de terra
Que faz fundo com a floresta
Tem até uma sede da antiga fazenda
Estou curiosa
Vamos conseguir ir de carro
Vamos fazer as compras finais
Mas agora
Cama
Com muitos beijos e abraços
Eu, ele, o bebê e a lua
Eu gosto das palavras “já foi”. Já foi amor, já foi saudade, já foi tristeza, já foi carência, já foi dor. Já foi, e foi para bem longe de mim.”
BEIJO BOM
Saudade é uma felicidade que já passou
Uma estrada já percorrida, uma paixão que foi vivida
Um perfume perfumado que o tempo não levou
Felicidade é um beijo bom
Um abraço bem quente, uma marca borrada na mente
Pintada pelo vermelho de um batom
Beijo bom não tem maldade
Mas pode ter um pouco de malícia, quase fui pego pela polícia
Por tentar matar essa bandida: a saudade.
Saudade é aquele beijo bom!
Saudade do que já foi e do que ainda virá,
Do que ganhei e do que perdi,
Saudade do que não foi nem nunca será,
Daquilo que senti, daquilo que pensei,
Saudade do que acreditei, saudade do que defendi,
Dos risos, dos frios, dos olhares e beijaços,
Quem pode trocar comigo
Saudade por realidade
Só pra viver de novo e depois,
Morrer de saudade?
Consolo no prolongamento dos dias
(Salmos 15 de Giovane Silva Santos)
1)
Já contemplo a saudade da juventude.
E também o pesar pelos aborrecimentos.
O cansaço me venho.
Pois o ciclo da sociedade torna se aflito os objetivos.
Por toda ocasião um impulso me conduz em direção ao grito.
Mas a natureza das tempestades que ameaçam faz o anseio calar.
2)
Meu Deus, meu senhor, criado de todas unidades.
Em nome do meu Jesus e todo poder da cruz.
Com toda misericórdia e compaixão.
Sua piedade eterna ao socorro clamado.
Em muitos momentos chamo pela minha vida.
Mas a esperança que meu colo contempla.
Para redenção de toda perdição.
Faço tal petição que se estenda aos lares.
Visite nações e povos, assim como no seio na minha família.
3)
Faça multiplicar sua glória senhor.
Arrebente as cadeias que aprisiona os inocentes.
No curral das orgias e patifarias no rebento de todo avanço.
Ao quanto o intelecto humano se expandiu também a ganância venho colidir.
Existe vida no celeiro do amor.
Ainda existe árvore frondosas.
E o fruto alimenta o espírito de semear novamente.
4)
Eu na minha humilde declaração de um simples pensamento.
Possa ser que não venha conferir seus olhos senhor.
Pois tamanho pequeno e falho e pecador.
Porém preciso lhe dirigir assim.
Acredito no sangue do amor.
Naquele que na cruz prostrou.
E um Deus que possui o universo na palma da mão.
5)
Chamo por ti oh pai.
Pela sua espada fumegante.
O poder de sua justiça.
Ache graça no teu povo que chama por ti.
Faz uma triagem nesse mudo que o maligno carimba.
Satanás viaja com alegria pela terra.
O senhor meu Deus pode frear essa carruagem covarde.
O pai, Detenha este feroz e mantenha seus filhos na tua direção.
Amor,
Maldade me matar de saudade toda noite.
Assim, eu mal adormeço e já me acorda a paixão.
Coração quase em fibrilação leva tremores pra todo corpo.
Que chama seu nome.
Quer ver seu rosto.
Quer tocar sua mão.
Beijar ser lábios.
Te entregar meus medos.
Realizar seus desejos.
Faz a minha respiração mais frequente.
Faz da minha mente sua morada.
Nem posso mais escrever tudo que o acontece entre a gente, só pessoalmente, bem baixinho, um sussurro, um gemido.
Tem piedade, amor.
Seu olhar é meu arco íris.
Seus abraços meu céu.
Me deixa sonhar.
E em sonhos gritar.
Eu te amo. Eu sou loucamente apaixonada por você!
Por você, paixão que se multiplica , desejo que só aumenta, alegria que contagia, te amar me faz viver.
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.
Ainda não sei se a felicidade existe como todo mundo diz, mas quem chora de saudade já foi muito feliz.....
Calar o coração só faz aumentar a saudade e a vontade de viver a liberdade que esse tempo já não permite.
E o que a gente faz
De tudo aquilo que já se esqueceu?
E o que a saudade
Traz vem na lembrança de te ter.
E a dor distraí e vai
Bem longe pra me convencer
E o que mudou desfaz-se no instante em que te re-conhecer.
Saudade, o palavrinha que machuca, o significado dela já diz tudo: lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir.
SAUDADES.......
Dizem que a saudade mata....
Mas se matace eu ja tava morta a muito tempo!!!!!!
To morrendo de saudades de vc!
VC TA NO MEU S2 ¢¾¢¾¢¾
TE AMOOOO ¢¾¢¾¢¾
Saudade
Ao apertar o coração já se sabe que ela já vem
Com seu jeito simples e sorrateiro que nem sempre convém
Geralmente se sente a presença
Quando a solidão está a espreita
Uma dor simples e sinuosa
Que jamais se endireita
Mas por pior que seja acabamos nos acostumando
E como tudo é feito de escolhas
Assim como no outono se perde umas folhas
De acostumado vou me transformando
O tempo passa e a dor é insuportável
Tenho uma paciência razoável
Que me faz suportar
E me força a acalmar
Mas quando passarás?
Quando me deixarás?
Quando me livrarás do ânceio?
Que só de pensar nisso tudo já sinto aquele arreceio
Mas depois de tanto tempo
Acostumado com esse sentimento
Faço dele um amigo que é melhor que inimigo
Pra livrar do pensamento
E agora moribundo
Vou com ele pelo mundo
Até que volte meu amor
Pra livrar de mim essa dor
Que como excesso de calor
Mais parece maldade
Deste sentimento que me invade
Denominado saudade
O encontro
Não te conhecia, mas de você já sentia saudade
Queria vê-la, tê-la em meus braços, essa era minha vontade.
Imaginava-me ao seu lado, feliz, realizado
Um homem completo com a mais linda e maravilhosa mulher.
Queria tanto tocar em suas mãos, sentir sua pele, sua maciez, seu cheiro
E contar o que nos unu ao mundo inteiro.
Um homem e uma mulher quando Deus os aproxima
Quando os tira de mundos tão distantes e diferentes, Os atrai, cria um clima.
Faz nascer dentro deles uma única emoção que mexe com os corações e as mentes
Assim somos eu e você O Pai do Céu permitiu que eu a visse e jamais desistisse de tê-la sempre.
Tive a certeza de que era você, era você quem eu esperava
Tantos anos aguardando a minha benção chegar
Muitas lágrimas, orações e clamores por esse tempo a esperar.
Finalmente eu conheci o meu amor
Olho vc como se já a conhecesse a longos anos
Quantos sonhos, quantos planos!
Queria tanto te falar o que sinto
Abrir meu coração e revelar toda a minha inteira euforia
e quanto a isso eu nao minto!
Contive-me. Segurei o quanto pude.
Procurei disfarçar e esconder
Senti medo. Medo de você não me corresponder.
De amar e não ser amado. E a sofrer ser condenado.
Foi quando fechava meus olhos me esquivando.
Que vi você me olhando.
O tempo parece que parou.
O universo criado por nós se revelou.
Estendi a minha mão e a você eu toquei.
Sua pele na minha pele. Sua mão na minha mão.
Jamais esquecerei essa sensação.
Houve um encaixe perfeito.
Um para o outro feito.
Aguardando apenas o momento de encontro.
A hora em que a celestial conspiração declarasse pronto.
Chegou o tempo certo, de mais perto, lado a lado caminhamos.
De realizarmos o que esteve sempre nos sonhos meus.
Vivermos um para o outro e ambos para a glória de Deus.
Te amo minha linda flor!!!
Tudo vazio, nem restia de vida. Parece que já sinto a saudade do teu olhar iluminado. Ás vezes paro completamente o que faço e apenas fico imóvel a olhar para tudo... e em tudo vejo-te a ti. Frágil, vulnerável. Mas só os meus olhos alcançam essa tua subtileza que transportas nos lábios ao falar. Páras o tempo, preenches o vazio e dás vida a tudo...
- Relacionados
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Frases de Saudade de quem Morreu
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
