Saudade de quem já morreu
Saudade
Já se passaram anos e não tem como negar a saudade está grande.
Mas te vejo por ai em qualquer lugar
Em qualquer lugar...
Sempre saudade...
Saudade,
já virou frase,
ela lembra tantos sonhos
que foram realizados
e gravados em minha memória.
Ficaram as fotografias
marcando o tempo
que ficou distante,
mas continua presente.
Já não posso mais
chamar de passado,
uma saudade
que mora dentro de mim.
by/erotildes vittoria
"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"
No silêncio da noite escuto a batida do meu coração, nossa, já estava com saudade de ouvir o barulho da vida!!!
Rompante de saudade
Ainda sigo pela estrada de minha vida
Meus passos já estão pesados
Por tudo que vi
Por tudo que vivi.
As vezes paro e descanso
Observo quem está ao meu lado
Ouço no silêncio da alma
Como cantar de pássaros
Risos e vozes que ouvi
Embalam meu coração os acordes.
Como mágica uma canção,
Soa dentro de mim
Foram tantas as manhãs que vivemos
Foram tantas que caminhamos lado a lado
Sinto saudades.
Mesmo dos dias frios
Já se passaram tantas manhãs
Noites e tardes, vem e vão
Ficou o gosto de quero mais
Saudades de um tempo lá atrás
Saudade de você que está ai junto ao pai!
(Dedicado a minha amiga maria Rosa que está junto a Deus)
Ainda sinto saudades
Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.
Ah a saudade,
saudade doe por saber que já se foi o que poderia ter ficado ,
doi no tempo, no tamanho do espaço que fica,
da distancia entre um corpo e outro.
Mas queima e arde,
energisa e faz sorrir
quando se pecepe a pequena distancia entre uma alma e outra que fica.
Saudade faz sorrri e faz chorar
só o que fica são as lembranças
de um dia feliz.
Saudade é som que fica
depois de um longo silencio.
É a sifonia no meu peito de dor.
Cantando a ausencia do que um dia se fez presente.
Já senti topo o tipo de saudade,
de todo o tipo pessoas
Mas nada como agora.
Nada como o que estou a sentir por ti,
não sei se é bom se é mau...
Ou até mesmo se é saudavel.
É um fogo que arde dentro de mim
a chama de um amor incontrolável.
E talvez aquele vazio que sinto no peito, já não seja saudade e sim o coração, desocupando o lugar para o próximo amor... que irá chegar!
Sergio Fornasari
Amor de verdade,
não parte deixando saudade.]
Amor ideal,
fica até o final.
Amor gostosinho,
jamais te deixa sozinho.
Amor perfeito,
nao vai embora de nenhum jeito.
Amor para sempre,
é o que meu coração por ti sente!
Sergio Fornasari
A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabem e as lembranças que jamais se apagam.
Se saudade fosse o bastante pra te trazer de volta, você ja estaria aqui a muito tempo, nao importa o tamanho dela, nada muda, nao importa o quanto eu diga, nada muda, nao importa o quão grande seja meu desejo de te ter aqui, nada muda... A única coisa que muda é essa saudade que so aumenta".
A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia...
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania...
mel - ((*_*))
Saudade
Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia
Já não consigo mais conviver com a saudade, com essa melancolia que faz meus dias ficarem mais vazios. Não consigo conviver com as dores causadas pelo tempo. Não consigo viver esperando pelo dia que vou voltar a sorrir, minhas alegrias se foram como as memórias que não quero lembrar. Já não escrevo mais versos, pois a saudade me dói tanto, que até os poemas que declamei aos quatro ventos já se apagaram da minha mente; as lembranças se foram como todas as nossas juras de amor. Talvez o tempo tenha sido o culpado ou as lágrimas do passado tenham nos dados esse caminho. Lágrimas que caem até hoje ao lembrar-se de quando você se foi e agora está tão longe de mim.
- Relacionados
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Frases de Saudade de quem Morreu
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
