Saudade de quem já morreu

Cerca de 25388 frases e pensamentos: Saudade de quem já morreu

Saudade

Já se passaram anos e não tem como negar a saudade está grande.
Mas te vejo por ai em qualquer lugar
Em qualquer lugar...

Inserida por Diariodeumabaixinha

Sempre saudade...
Saudade,
já virou frase,
ela lembra tantos sonhos
que foram realizados
e gravados em minha memória.
Ficaram as fotografias
marcando o tempo
que ficou distante,
mas continua presente.
Já não posso mais
chamar de passado,
uma saudade
que mora dentro de mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"

Inserida por PollyVasconcelos

No silêncio da noite escuto a batida do meu coração, nossa, já estava com saudade de ouvir o barulho da vida!!!

Inserida por PadreEdinilson

Rompante de saudade

Ainda sigo pela estrada de minha vida
Meus passos já estão pesados
Por tudo que vi
Por tudo que vivi.
As vezes paro e descanso
Observo quem está ao meu lado
Ouço no silêncio da alma
Como cantar de pássaros
Risos e vozes que ouvi
Embalam meu coração os acordes.
Como mágica uma canção,
Soa dentro de mim
Foram tantas as manhãs que vivemos
Foram tantas que caminhamos lado a lado
Sinto saudades.
Mesmo dos dias frios
Já se passaram tantas manhãs
Noites e tardes, vem e vão
Ficou o gosto de quero mais
Saudades de um tempo lá atrás
Saudade de você que está ai junto ao pai!

(Dedicado a minha amiga maria Rosa que está junto a Deus)

Ainda sinto saudades

Inserida por Arleteklens

Fica comigo. Não me deixa nem por um minuto. De saudade eu já to cheia.

Inserida por caahlouis

Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.

Inserida por AdrielideSouza

Ah a saudade,
saudade doe por saber que já se foi o que poderia ter ficado ,
doi no tempo, no tamanho do espaço que fica,
da distancia entre um corpo e outro.

Mas queima e arde,
energisa e faz sorrir
quando se pecepe a pequena distancia entre uma alma e outra que fica.

Saudade faz sorrri e faz chorar
só o que fica são as lembranças
de um dia feliz.

Saudade é som que fica
depois de um longo silencio.
É a sifonia no meu peito de dor.
Cantando a ausencia do que um dia se fez presente.

Inserida por grasypiton

Já senti topo o tipo de saudade,
de todo o tipo pessoas
Mas nada como agora.
Nada como o que estou a sentir por ti,
não sei se é bom se é mau...
Ou até mesmo se é saudavel.
É um fogo que arde dentro de mim
a chama de um amor incontrolável.

Inserida por Alfapt

E talvez aquele vazio que sinto no peito, já não seja saudade e sim o coração, desocupando o lugar para o próximo amor... que irá chegar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amor de verdade,
não parte deixando saudade.]
Amor ideal,
fica até o final.
Amor gostosinho,
jamais te deixa sozinho.
Amor perfeito,
nao vai embora de nenhum jeito.
Amor para sempre,
é o que meu coração por ti sente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabem e as lembranças que jamais se apagam.

Inserida por Hoshia

Saudade é quando tentamos trazer para o presente, algo que já se foi.

Inserida por ritacuraca

Se saudade fosse o bastante pra te trazer de volta, você ja estaria aqui a muito tempo, nao importa o tamanho dela, nada muda, nao importa o quanto eu diga, nada muda, nao importa o quão grande seja meu desejo de te ter aqui, nada muda... A única coisa que muda é essa saudade que so aumenta".

Inserida por ledjanemendes

A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia...
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A felicidade é igual turista, vem e vai. Já a saudade é como desabrigado, vem e fica.

Inserida por LarissaSS

Saudade

Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia

Inserida por TecTechBibi

"Ja nao sei se eh saudade,ow costume de pensar em vc."

Inserida por Tiago1609

⁠A saudade me destroça toda vez que eu penso em você. E isso já é automático.

Inserida por velhopoema

⁠Já não consigo mais conviver com a saudade, com essa melancolia que faz meus dias ficarem mais vazios. Não consigo conviver com as dores causadas pelo tempo. Não consigo viver esperando pelo dia que vou voltar a sorrir, minhas alegrias se foram como as memórias que não quero lembrar. Já não escrevo mais versos, pois a saudade me dói tanto, que até os poemas que declamei aos quatro ventos já se apagaram da minha mente; as lembranças se foram como todas as nossas juras de amor. Talvez o tempo tenha sido o culpado ou as lágrimas do passado tenham nos dados esse caminho. Lágrimas que caem até hoje ao lembrar-se de quando você se foi e agora está tão longe de mim.

Inserida por harliesdhascar