Saudade de quem já morreu

Cerca de 25388 frases e pensamentos: Saudade de quem já morreu

"Ouve um tempo que eu sentia muita falta e muita saudade, hoje já não sinto muito ou nem sinto, porque fez com que eu convivesse com isso, então pra mim, hoje isso já deixou de ser um sentimento que sentia, é algo normal, natural. É como se nunca tivesse conhecido.."

Inserida por HavaBarbosa6

Se você vai agora, desde ontem já sinto saudade!

Inserida por davidjosephpassos

Já faz tempo que não te vejo
Há saudade domina o meu desejo
Desejo de estar com você
De abraçar e te querer
Não a mais tempo pra nada
Escuto você subir a escada
Meu coração começa a bater mais forte
Neste momento você abre a porta
Dizendo que me ama
Deitado em nossa cama
A genta se ama.

Inserida por turu

Retalhos

Já não te encontro nos retalhos da saudade
tua vaidade nem o tempo vai lembrar
pra que chorar lágrimas de piedade
se a falsidade é tão difícil de ocultar.

Inserida por GVM

Saudade já não existe, saudade é aquilo que inventei para que eu pudesse sentir dor sem que ninguém me perguntasse o que eu tinha. Inventei toda essa grandiosidade para que eu pudesse sentir todas as minhas dores sem dar explicação alguma.

Inserida por LaylaPeres

Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.

Inserida por andressavr

Só em Saber Que Você Existe Já Ameniza A Dor da Saudade. .

Inserida por edilsonhyan

Se saudade matasse, eu já teria morrido, pois te amar é uma dádiva ficar longe de ti um castigo!

Inserida por sandroraysson

Se saudade morresse eu já teria matado pelas lembranças na memória de você do meu lado

Inserida por sandroraysson

Eu seu que já está repetitivo isso, mas eu preciso falar.
A saudade me faz perder controle do meu corpo.
Parece que parte de mim desapareceu.
Volta, amor, VOLTA!
Estou louca pra te ter perto de mim, sentir seu calor imenso, seu abraço apertado, seu cheiro gostoso.
Sentir a sensação do amor!
O calor humano entre os cobertores!
Quero viver intensamente, eu sei que você está presente até na ausência.
QUERO VOCÊ DE VOLTA!

Inserida por DanielleRabello

A PAIXÃO



Não tema, codifique o poema
já que a distancia existe
e a saudade insiste
completa e extrema

A certeza consiste
na arte do versejar
cristal raro p’ra se guardar
jóia que ainda inexiste

Nos sonhos o divagar
laços coloridos em riste
que enlaçam sentidos no amar

É desejo ardente e persiste
invade p’ra muito alegrar
aquele que um dia foi triste

Inserida por siomarareisteixeira

Fingido por muitos, mas sincero em poucos.

Já falei de amor
Já falei de saudade
Falei também dos problemas da sociedade
Agora estou aqui
Para falar de amizade!
Amigos do passado
Que não estão mais aqui...
Amigos do futuro
Que nem conheci
Amigos do presente
que já perdi!
Amigos de festas
Amigos de estudos
Existem também aqueles amigos
Que estão comigo
Mesmo estando ‘duro’
Ou distante
Seguindo outros caminhos
Esquecendo a canção.

O importante
É estar um ao lado do outro
Nos momentos de aflição
Porque ai se perde um amigo
Mas se ganha um irmão!
(31/09/2010)

Inserida por gutierrezalves

Essa saudade está me matando aos poucos, a cada dia me consome mais, já não tenho forças para chorar , já não sei o que fazer ... vou deixar o tempo passar , pois essa é a única coisa que me resta ... Mas lembre-se : sempre me lembrarei de você (...)

Inserida por amandacunha21

Poesia - SAUDADE

Saudade bateu até que
Meu coração apertô
Quem já teve saudade
Me diga que amou.

Tão grande a distância
Tão pouco o momento
Mas fez condicionar
Em um só pensamento

Estive bem perto
Não mais o distante,
era o seu namorado
e não só um amante

Maltrata o ócio,
Machuca o coração,
Quem feriu sua alma
Entendeu a paixão

De longe a vi
Pra perto levei
De mim foi tirado
O amor que ganhei ..

Inserida por Paulenriq

Será mesmo necessário ter o dia especial para a saudade?
Já não me basta senti-lo todos os dias,todas as horas,de tudo desde a nossa primeira conversa,a cada risada,as conversas sérias,os segredos,dos olhares,dos abraços.
Se é para ter o dia da saudade,que seja todos os meus dias um pouco de 30 de janeiro,um pouco da saudade para sempre.

Inserida por dannymshiki

Por tudo que já passei,por tudo que a saudade me causou,
Dor,lágrimas e tristeza,sofrendo por esse amor.
Te suplico com toda força de minha alma,me perdoa por favor,
Me acolhe e me acalma,somente tu és meu mundo,meu sonho mais profundo,dentre todos os bosques,
A mais bela flor...

Inserida por RegesCordeiro

Eu quero matar, a saudade doida, dessa tua boca amor.
Já faz um tempão, que meu coração, bate bate forte por você.
Eu quero todo dia, esse seu calor, é tão lindo o nosso estranho amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Ok, saudade!! Já entendi, você é uma #&$@!!!
Agora se junte à distância e...
...E SUMAM DA MINHA VIDA!!!!

Inserida por daysefigueiredo

E se a saudade só aumentar com o tempo, o que eu faço? Já não posso mais ficar sem você.

Inserida por diariosecreto

"É porque a gente é bobo sabe? Se lembra de quem já esqueceu da gente e sente saudade de quem não sente da gente..."

Inserida por vaniacristine