Saudade de Filho que Estuda Fora
Minha bela,às vezes mesmo quente,estou sentindo frio...
Sinto sua ausência,o mundo está tão vazio...Quero o teu calor,desenhar à nossa história amanhã segunda feira mesmo sem escolher à hora,quero descer a serra com você na direção sem pressa pra voltar obedece o coração??? Que tal um ok!?
O sol nasceu pra mim como bálsamo, depois de uma noite escura onde a ausência da lua e das estrelas fez noite longa em meu coração.
Os primeiros raios encontraram-me ainda sonolenta e segura de que a claridade que entrava pela janela traria um novo olhar diante do dia que começava.
Começaria outra etapa do que havia levado tempo demasiado em findar.
Etapas novas são novas oportunidades de recomeços.
São ensejos abençoados em vidas, onde a inércia que
persistia poderia agora encontrar novo lugar.
Nem adianta justificar minha ausência não é mesmo?
Então fica como está, pode ir... se não consigo preencher as lacunas.
Talvez não seja dessa vez, talvez não seja comigo... como disse a um tempo atrás, eu vejo o amor como algo apenas admirável, porque nunca me senti amando fisicamente.
Devemos esquecer... como um grande mal-entendido... como dois olhares, cheios de intenções, caminhando sem nenhum cuidado, que se cruzam numa rua qualquer e que são obrigados a dobrar a esquina.
Love is hard...
Pedaços
Me corto para que cada pedaço preencha, o que na ausência não consigo demonstrar.
Despida do sentimento, da hipocrisia que os bons costumes criaram.
E o desejo vão, o sentimento cru, me ame nesses pequenos pedaços nús.
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Tem dias em que esperamos de muitos,mais nos surpreendemos o quanto nós deixam amarga a ausência do apoio de quem mais amamos...e assim marcha a humanidade.
E tem dias que a nossa maior certeza é a ausência de certezas. E a maior vontade é de se render à vontade de não pensar em nada, não fazer nada. Mas depois passa. Sempre passa. Ainda bem que passa.
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
Para ser político no Brasil são exigências básicas: não ter caráter, ausência total de escrúpulos e princípios, nenhum pudor de apropriar-se do alheio. Sem isso não tem a menor possibilidade de se criar no serviço público eletivo.
O silêncio nunca significa ausência, as vezes é necessário silenciar-se para estar perto de alguém... E mesmo no silêncio estarei com você.
O mau não existe por si só. O mau é a ausência do bem. Para o mau existir basta a omissão do bem, enquanto que para o bem existir necessita da ação de cada um de nós.
"Em algum lugar do passado bem presente a alma se esvai pela ausência do bem querer mesmo perto distante fica da gente".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp