Saber

Cerca de 26968 frases e pensamentos: Saber

Nada nos garante ter, mesmo estando certo do que queremos... A saber, que nem tudo se tem facilmente ao alcance das mãos! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Covardia também pode ser interpretado por uma pessoa que ao saber de sua maior fraqueza se aproveita disso pra se sentir um pouco menos pior do que realmente é. Diante disso se sente superior, um mestre somente porque tem uma condição melhor, seja ela qual for. Mas diante de um perigo real, e quando nada tem haver com menosprezar outra pessoa, se sente um rato diante de uma serpente.

Moral: se vingue da pior forma, não se rebaixe ao mesmo nível e não faça nada, o tempo é o melhor ceifeiro.

Inserida por Nandobr

O pior não é saber que você amou a pessoa errada, o pior é saber que quando elas se vai, deixam nossas vidas sem graça e em cinzas.

Inserida por eliseu_barros

Nós não sabemos o suficiente sobre nós mesmos. Acho que é melhor saber que você não sabe, assim você pode crescer com o mistério enquanto o mistério cresce em você. Mas hoje em dia, é claro, todo mundo sabe tudo, é por isso que tantas pessoas estão perdidas.

Inserida por pensador

O que muitos não entendem é que saber esperar o momento certo do bolo não significa que você não gosta de festa!

Inserida por NannyeDias

sou rainha sem coroa
sou rainha sem trono
sou rainha sem saber
sou rainha do rei momo
sou rainha por abono
sou rainha sem perceber
sou rainha da felicidade
sou rainha da alegria
sou rainha por ser
sou rainha das rainhas
sou rainha do amor
sou rainha sem merecer
sou rainha sem dama
sou rainha sem glamour
sou rainha sem querer
sou rainha da boa intenção
sou rainha do lar
sou rainha do poder
sou rainha do mar
sou rainha da imperfeição
sou rainha do coracao
sou rainha do saber
sou rainha do desfile
sou rainha do sentimento
sou rainha do deslize
sou rainha do sofrer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠A vida não é uma corrida para saber quem se chega primeiro.
...Mas de como essa jornada foi trilhada sem desistências.

Inserida por priscila_paz

⁠Cada geração deve saber que liberdade não existe para fazer o que se quer, mas para ter seu direito de fazer o que se deve.

Inserida por tiagozocolaro

⁠Ilusões

Elas me perturbam e me deixam confusa
Sem saber oque é verdade ou oque é fantasia.
Mas ao mesmo tempo, elas me tiram do mundo da tristeza,
Da ansiedade, do medo e da solidão por um breve momento.
Elas me iludem e me machucam,mas também,me salvam e me curam.
A ilusão é a cura que machuca;
A tristeza é a felicidade que deprime;
A ansiedade é a calma perturbada;
A solidão é a companhia vazia,
O medo é a coragem medrosa.


Eu sou...

Eu sou a cura que machuca;
A felicidade que deprime;
A calma perturbada;
A companhia vazia,
A coragem medrosa.

Eu não estou viva, mas também, não estou morta,
Eu apenas estou aqui com a minha companhia vazia,
Esperando que a porta da liberdade se abra.


Eu sou o sol da noite.

Inserida por flor1da2noite3cm

⁠⁠Se não é seu não pegue, procure saber de quem é, e/ou peça.
Se não é justo, não faça você injustiça agindo injustamente, não seja portanto um injusto também.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠O desejo de mudar é um impulso que só se dissipa quando deixa de ter o sopro da vida.
Saber como mudar que seria o ponto chave.
O que não conhecemos gera medo e receio. Quebrar esse ciclo é quebrar em algumas pessoas, as bases que construíram nossas vidas.
Por isso é necessário morrer e nascer de novo. Se não os padrões não mudarão pelo simples desejo de mudar.

Inserida por OZanardi

É preciso saber vive-lo para ser feliz vivendo
um amor etérico, há que saber usar a imaginação
e a força do pensamento...

ASSIM É O AMOR ETÉRICO
Marcial Salaverry

Para um amor etérico viver,
basta usar a concentração,
e ter amor no coração...
Um amor docemente vivido,
não tem do que se lamentar..
Como outro igual não existido,
mesmo sendo à distancia esse amar...
Etéreo é esse doce amor,
vivido com muito fervor,
com as almas a se encontrar,
jamais deixando de se amar...
Mesmo na virtualidade,
usando-se a sensibilidade,
encontra-se a felicidade...
Ainda que em distanciamento,
não deve haver lamento...
Juntos, ainda que distantes,
amando-se bastante,
sempre levando com emoção
o amor no coração...
Assim pode amar etéricamente,
amando, simplesmente...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A Maior Ignorância Humana é Saber que é superior ao Próximo

Inserida por MRodrigues30

Coloque-se no lugar do outro. Procure saber o que ele está sentindo? O que ele pensa? Quais são as vontades dele? Ainda que isso te cause insegurança e aflição em acessar o desconhecido, ou o “provável” que não queira enxergar, ou não se sinta preparado para aceitar.

Inserida por crismonteirooficial

⁠Amar não é apenas beijar e abraçar,é saber que nem sempre tudo estará bem,é saber que um eu te amomesmo em momentos difíceisfortalece a relação.

Inserida por lucasdellmon

⁠Nas orações de Matemática que nunca nos falte, a divisão para saber partilhar os conhecimentos com os outros, a multiplicação para melhorar o aprendizado da Matemática e da vida, a subtração que nos permite separar retirar algo menos benefício e a adição que nos ajuda a adquirir novos saber aritméticos e algébrico.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠⁠A cada escolha, mudamos, crescemos e evoluímos,
A beleza da escolha é não saber o que vem pela frente,
Apenas aceitar, e se não for o que desejarmos,
Apenas podemos mudar a próxima escolha.

Inserida por Yukishi

tudo que voce saber sao as verbas quer povo diz ou que eles ter ⁠implanta

Inserida por gaianos11

⁠"Quando você tem a Deus, basta a Graça Dele em Cristo pra saber como e quando agir".

Inserida por EPasqua

A grande dúvida humana será sempre nada saber do começo tampouco do fim: ambos coexistem.

Inserida por teretavares22