Saber

Cerca de 26968 frases e pensamentos: Saber

⁠A verdade é que vamos morrer e não vamos vê, ouvir ou saber de tudo.
Então o mais sábio a se fazer nesta vida, e se ater ao que realmente importa.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Será que é a minha vida que não faz sentido?
Já parou para saber se a sua está fazendo isso PLENAMENTE ? Se a resposta é sim. Então usa isso para fazer outros estarem vivendo o mesmo que você.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠ "Quanto mais fala do Juízo Final; menos querem saber sobre ele. Mas eu, sigo a sua espera; em que todos serão julgados pelas suas obras e pela falta de arrependimento; onde eu comparecerei.
No mais, sigo minhas vida amando aos outros; mas com está ciência que não passará."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O tolo se acomoda acreditando já saber tudo,
Mas o verdadeiro sábio
Está sempre a procura da sabedoria

Inserida por marcio_henrique_melo

te amo mesmo antes de te conhecer, e se te conheço, te amo mesmo antes de saber

amanheceu
e é muito difícil saber
o que quero no momento
mas estou bem convicta
do que eu realmente não quero
e se eu não quero
eu não preciso
e se algum dia precisar
Deus me proverá
dependerá do meu merecimento
e assim sigo feliz
com o que tenho
está bom demais
simples assim
sem questionamento
e muito menos reclamações
sou grata de coracao
obrigada Senhor por tudo
por mais este dia para se viver!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sonho e fantasia

Talvez um dia por um descuido,
a gente se esbarre por aí;
ou não vai saber.
Só o que sei, é que nos meus sonhos;
te vejo todo dia numa linda sintonia.

Meus olhos sorriem de alegria,
é descuido ou poesia?!
Não sei dessa agonia, minha alma te chama,
te clama, te espera em alguma parte dessa vida.

O sonho é meu eu sei,
mas bem que poderia ser teu também.
Um sonho assim, é muito só para mim.

Só te peço que não se assuste, se sentir meus beijos numa noite dessas; pode ser que você perca seu sono, enquanto eu aqui, penso em ti.

Não sei se é sina, destino ou poesia.
Talvez é o universo conspirando ao nosso favor, talvez esteja escrito nas estrelas que eu nasci pra você e você nasceu pra mim.

Mas a única coisa concreta, é que eu já te amava em algum cantinho aqui dentro de mim.
Será que é pedir muito, prá você sonhar comigo e eu poder te roubar pra mim?!

Será?
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 11/02/2019 às 14:40

Inserida por AndreaDomingues

A vida me apresenta o universo, eu só preciso saber qual parte o ar é mais puro.

Inserida por OFsilva

Respeitar alguém é saber que os desafetos daqueles que prezamos não podem estar no mesmo nivel como nossos afetos!

Inserida por RangelCRodrigues

O ser humano cultiva EGO e faz dele seu melhor amigo sem saber o quanto ele pode prejudica-lo!

Inserida por RangelCRodrigues

Saber esperar depois de tanta luta, tantas tentativas, depois de tanta determinação é difícil! Porém minha coragem e minha fé em Deus, é bem maior do que eu.

Inserida por reisec

Cansei de pensar na vida, por que um dia ela acaba, e eu morro sem saber oque pensei

Inserida por eliseu_barros

É preciso saber esperar em Deus,não pedindo e de e mediato ter,mas insistir sem esbravejar até que aconteça Deus ,te atende.

Inserida por Cacio01

Aprendemos para ter entendimento e entendemos para saber agir sabiamente, a sabedoria nos leva a tomar as melhores decisoes e as melhores escolhas,pois uma vez que as escolhas são muitas,por isso torna-se demasiadamente complicado escolher de qualquer forma ou jeito,por isso o aprender é algo primordial na vida humana,se quisermos errar menos e ser mais acertivos,temos que buscar sabedoria e entendimento.

Inserida por Emanuelsud

Não espere fazer besteiras, para dá valor à pessoa certa; não espere o tempo passar, para saber o momento certo de dizer: eu gosto de você; não deixa as pessoas partirem e irem para um lugar onde não tem mais volta, para você dizer o quanto ele (a) era importante pra você. Pra ser sincero, não espere nada! Só realize, faça ser especial, não desista, ame e perdoe a todo o momento (se for possível), pois em um piscar de olhos, talvez eu não esteja aqui; talvez você não esteja mais aqui, não arranca pedaço abraçar alguém que precisa de consolo, não é feio pedir desculpas por errar e não é vergonhoso deixa o orgulho de lado, por alguém que realmente você quê por perto.

Inserida por Moura19

É preciso saber de cor
As causas do fracasso
Para desenhar o triunfo
Com a cor da realidade em cada traço

Inserida por Baldaia

Confusão.

Tô confuso...
Sem saber o que fazer.
Essa paixão é verdadeira?
Será mesmo que amo você?

O amor é isso?
É pura confusão?
Será que amo tanto você
que me pregunto p'ra não machucar
seu coração?

Essa noite velei
no mar da confusão.
Será que estou a amar-te
ou será que é ilusão?

Estou todo confuso,
sem saber o que é amor...
Será que amo você?
Estou perdido, meu amor.

Sem saber o que fazer
continuo a me intrigar.
Me perdoe, meu amor
não sei se sei amar.

Inserida por Jean_Quintino

Saiba categorizar os incidentes para saber resolver os problemas.

NORDESTINO É SER.

Ser nordestino é saber
falar da paz onde há guerra
de quanto vale essa terra
é respeitar qualquer ser
ser nordestino é viver
é se orgulhar de onde vem
é sempre fazer o bem
andar de cabeça erguida
é ter amor pela vida
sem ser melhor que ninguém.

Inserida por GVM

Confesso, sinto saudades. Aliás, muita saudade. Mas você não precisa saber disso.
Desde o dia que você partiu, deixei bem claro que teria uma parte sua aqui dentro de mim e levo esse pedaço comigo todos os dias.
Não está sendo fácil conviver com essa vontade de estar com você, confesso que a saudade vem me matando aos poucos. Mas fico firme pra você não ver que estou caindo aos poucos, me faço forte perto de você pra você não me diminuir cada vez mais.

Inserida por RaianeRhianna