Saber

Cerca de 26968 frases e pensamentos: Saber

se este é o caminho certo
estou longe de saber
só sei que é por aqui
que eu quero ir
quero partir do começo
percorrer o meio
e viver até o fim
sair do lugar
sem patinar
ir e voltar
sem reclamar
sorrir ou chorar
até me alegrar
cair e levantar
e aprender, sem errar
e deste mundo, me desligar
e como as estrelas, brilhar
chegar ao céu e sonhar
com os pés no chão, acordar
a beleza, apreciar
o som, escutar
a melodia, e dançar
e o corpo envergar
em agradecimento, e orar
pedindo pelo amor de Deus
não deixe eu me perder
me ajude, os pensamentos aclarar
os sentimentos, encontrar
o coracao alertar
pra toda forma de amor
para a luz que eu olhar
eu possa enxergar
o meu próximo(passo)
o meu próximo(ato)
o meu próximo(amigo)
o meu próximo(obstáculo)
o meu anjo mais próximo
e ficar mais próxima de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Uma atitude nobre e louvável que demonstra sabedoria, é saber reconhecer os próprios erros e limitações, bem como saber a hora certa de falar e de se calar, saber pedir desculpas e perdão de coração, repreender o orgulho e a hipocrisia de dentro do coração, e jamais ser "intransparente".

Inserida por daniel3808

Você só irá saber o que eu sinto,quando você sentir em dobro!

Inserida por RegiSanz

Ela precisa saber que ele não presta
E que é infiel
Eu já sofri nas mãos desse homem
Meu Deus do céu
Preciso avisar que ela corre perigo
Que mais cedo ou mais tarde
Vai fazer com ela o que fez comigo.

Inserida por pensador

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber alegrar
é como saber crer

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber valorizar
é como saber merecer

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber doar
é como saber receber

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber pensar
é como saber fazer

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber ganhar
é como saber perder

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber lidar
é como saber acolher

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber amar
é como saber viver

quem sabe plantar
também sabe colher
é como saber perdoar
é como saber morrer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"O homem acha que pode mais que tudo neste mundo, mas ele deve saber que nada se leva desta terra".

Inserida por jose_vieira_matos

Hoje eu volto, em meio ao caos
Cada vez mais louco e perdido
Tentando mas, sem saber do que é preciso
Escrevendo pra espantar tudo isso
Sem vontade e com muito medo do abismo
Medo de tudo, pavor do futuro
Talvez eu precise, precise...de algo?

Inserida por gennermatheus

Não se trata de ser tímido e calado, se trata de saber apreciar o silêncio em um mundo em que ninguém para de falar.

Inserida por Luzg

Afirmações

Preciso da escuridão para ver, saber ganhar para então perder.
Preciso do silêncio para ouvir e ficar triste para sorrir.
Preciso da paz para guerrear
assim como de acertos para falhar.
Preciso me calar para ser ouvida e levada para ser trazida.
Preciso esquecer para memorizar, mas não dormir para sonhar.
Não preciso do verão pra sentir calor, muito pouco de alguém pra sentir amor.
Não preciso do susto para me assustar e nem do medo para me encorajar.
Não preciso de fuga para fugir, nem de água para emergir.
Não preciso da música para dançar, nem de lágrimas para chorar.
Não preciso de dor para sofrer, nem de vida para morrer.
Amanhã o meu hoje será passado e se nada disso fizer sentido, então, serão só vozes sem pessoas e palavras sem sons.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Todo saber só é válido se a ignorância for deixada de lado e, a empatia se sobrepor sobre o indivíduo.

Inserida por Elder_de_Jesus

Você nunca vai saber como eu quero você. Apesar de ser ignorada por você depois de tudo que aconteceu. Se você soubesse o quanto tudo significou, me entreguei sem reservas. Sei que você não merece meus sentimentos, mas e daí? Já estou envolvida e não paro de olhar seus status para ver se está online. Releio nossas conversas e ouço nossos áudios, queria poder dizer isso a você olhando nos seus olhos mas a chance disso acontecer é totalmente zero.

Inserida por Rosivanevenceslau

E fácil dizer
fácil escrever
difícil perder
difícil viver
difícil saber
fácil sofrer.

Inserida por dimas_loureiro

Angústia

Queria saber sobre você angústia
Entender seus sinais, sua pronúncia
Poder te trancar em uma sala escura
Interroga-la por minhas situações únicas

Já que somos inquilinos não arquitete meus instintos.
Minha auto estima oscila
Agora sou vacilo vivo

Cabisbaixo, tropeçando em caçadas
Saudade em alta na minha cidade baixa
Me afoguei em corações rasos
Perdi as forças
Fui a bares, enchi os copos
Carreguei as mágoas, lancei sobre destroços
Cheguei em casa chorei remorsos
Cansei das regras, regrei promessas
Coração você é divida externa
Me internei abri o caderno
Tomei um drinque, eu o poeta moderno.

Inserida por shaikeando

O que adianta saber
sem ter sabedoria?
ter papel, lapes,caneta e não escrever,
ter todas as pessoa ao seu redor
mas não ter um amigo para compartilhas as alegrias.
De que adianta ter a beleza e um coração feio cheio de amargura,
querer perdão e não perdoa ?
de que adianta ?

Inserida por dimas_loureiro

É tão estranha essa falta que ele me faz, e de saber que os seus erros me alimenta em uma outra direção

Inserida por SrtaSpinola

Quero saber quem vai ficar comigo quando eu não ficar com mais ninguém

Inserida por Moonlover

Vivemos criando planos para o futuro, sem ao menos saber se o amanhã ira nos privilegiar.

Inserida por MensageiroHidden

Socializar e interagir é a arte de saber viver. Mesmo em meio a uma frieza descomunal.

Inserida por MirianAguinelo

precisamos saber a hora
de falar ou silenciar
e também de calar ou gritar
se fazer ouvir ou emudecer a alma
deixar sussurrar a voz do coracao
com a melhor intenção
que pede uma especial atenção
à ação da natureza
que floresce em nós
nos reflete tamanha beleza
através da sua flor
ou será do seu amor
que se põe com fartura à mesa
servindo de bons sentimentos
e pensamentos a altura
para sermos realmente felizes
com flores e espinhos
com bondade e maldade
com boas atrações e chamarizes
porque a dualidade se encontra em nós
para dosarmos nossas emoções e razões
a respeito de todas as nossas diretrizes!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A criatividade e só possível se saber como usa-la do jeito certo, porque todo mundo nasci com a criatividade a todo o vapor.

Inserida por ordem_of_nerd