Rumo
“Encontros e desencontros”
Hoje, sai pela cidade
Sai sem rumo, sem destino
A procura de felicidade
Em busca de uma verdadeira
Amizade.
Entrei em bares, festas e boates...
Ouvi musicas: samba, rock, MPB...
Ate que vi algo, via alguém
Que me chamou a atenção,
Uma bela vista, era você.
Observei-te por minutos, horas...
Até que me veio certa “coragem”.
Aproximei-me, e se confirmou o que eu vira.
Era bela! Tão bela quanto uma rosa, quanto um buquê.
Seus lábios eram cobiçosos...
Olhos radiantes, seu pescoço...
Como era lindo e gracioso.
Tinha formas perfeitas,
Pele delicada, um corpo formoso...
Tirei-te para dançar, rápido o tempo passou,
Foram momentos bons,
Que num piscar de olhos acabou.
Hoje, não sei onde estás,
Procuro-te, e não a encontro.
E na ancia de te encontrar
Perco-me, me desencontro.
08/01/2011
Deixo os escombros, as ruínas de um passado, sigo rumo ao desconhecido, em busca da verdadeira razão, um motivo para continuar a viver, e viver em intensidade.
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Andar algum passo, a cada dia, na direção traçada como debater o rumo e questionar se caminhamos nele.
Perco o rumo, me sinto ninguém... no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada
" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "
Vai, Atlântico, nos devolva o canto e leve essa nau, dessa vez para o rumo certo, pois, ai, ai, ai, quem tem um machado afiado, madeira de lei, precisa de quê?, quem tem um manoel dado a barros, precisa de quê?, quem tem pernas dadas à dança, pés com vocação para bola, precisa de quê?"
Nem tudo e como parece ser, a alguns meses atrás tudo estava de forma totalmente diferente e em rumos separados, por certo acaso da vida tudo mudou e virou de cabeça para baixo ou foi ao contrario? Não sei como explicar tudo só o que posso e explicar o que sinto.
Uma pessoa linda e meiga me cativou e a estressada e impaciente me conquistou, uma personalidade forte e sensata, a duvida e uma amiga constante pra ela junto da impaciência, mas fora essas companheiras ela acompanha também a amizade, a graciosidade, delicadeza, inteligência e a acepção de perfeição para a minha vida. São poucos meses para uns e para nos muito menos ainda, sendo que estar com ela vale mais que anos luz ou ate mesmo qualquer outro momento que poderia ter, um sorriso que me cativa uma voz que me completa e um olhar que me preenche.
Se eu amo alguém? Amo sim, o orgulho que carrego todos os dias de dizer que te amo e maior que qualquer sentimento que poderia ter, você mudou toda a minha historia e fez cada minuto, momento, briga, carinho, pesadelo e sorriso valer a pena e esse sentimento todo e só o que preciso para continuar. Independente do tempo, momento e local o que sinto não depende disso e a necessidade compulsiva de te fazer feliz e o que me guia a dizer todos os dias o quanto te amo... <3
Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.
" O que fico triste é de saber que as pessoas que levam o rumo de faras e etc. não percebem que depois de toda a vida corrida de curtições e etc, acabaram sozinhas. sem amor .. sem ninguem .."
Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.
Tudo parece confuso
As coisas vão ficando sem rumo
Já nem sei direito o que faço
Não sei se fico ou se sumo
Tudo está tão desigual
Não tenho controle algum
De repente as coisas desandam
Amigos? Não tenho nenhum
As pessoas se afastam do nada
Elas buscam quem tenha mais bens
Não precisam da tua amizade
Só basta dizer o que tens
E assim tudo vai se perdendo
Os princípios, as coisas do bem
Tudo vai decaindo e morrendo
Me amedronta pensar no que vem
Se agora vivemos assim
Tenho medo do futuro do mundo
Sem amor, sem paz, esperança
Mundo louco, sem todos, sem tudo
Flores de helianto, são fiéis, seguem o prumo, vivem o rumo dos encantos. Simbolizam os seguidores da luz plena e essencial, a luz da vida. Assim como os girassois nos tornamos admiradores e perseguidores do brilho vivo da felicidade!
Um rumo não é a estrada da vida,e sim o rumo para alguma coisa,o rumo para as drogas devia ser chamado o rumo Embecil,as vezes penso,fumar muda o que,acho que só muda o tempo de viver,pode matar sabia?
Desde o inicio e rumo ao fim para um novo inicio. Iniciando um ciclo onde o fim é o começo e onde no começo não há fim.
Ande sempre na linha e perderá a inovação das diversas formas. Ande sem rumo, por caminhos diversos e jamais encontrará a linha certa do seu destino. A decisão é sua.