Romper Relacionamento
Qualquer relacionamento seja ele
Amizade
Namoro
Casamento
Sobrevive quando ambos
oferecem o seu melhor ao outro.
E para os que não compreendem isso,
O melhor não é só o mais caro, sofisticado,
O que exige sacrifício, que faz loucuras, não
é não O melhor envolve TUDO que faz o outro
se senti bem, confortável e seguro.
Envolve tempo, atenção, o carinho,
respeito, verdade, generosidade,
cumplicidade, gentileza, perdão..
O melhor envolve também o simples
como rirem juntos, brincar, dividir um
pedaço de carne, conversarem horas
sem perceber o tempo passar.
Oferecer o melhor ao outro é um
mantenedor dos relacionamentos.
Relacionamento bom é aquele que a pessoa aceita seu passado,independente do que você já tenha feito.
Aquele que não se importa com seus antigos amores porque sabe que passado não dá futuro.
Aquele que não fica neurótico cobrando ciúmes de ex-namorados porque é seguro demais do que sente e do que significa pra perder tempo com quem já se foi,com quem já "morreu".
Relacionamento é pra fazer bem,pra deixar você ser quem você é, pra dar espaço pra você ter sua vida,a pessoa a vida dela,e juntos construírem a felicidade.
Relacionamento é pra quem se garante em ter alguém do lado sem querer fazer dessa pessoa um reflexo do que é perfeito.
Quando você quer a perfeição de alguém é porque você de fato não gosta dela como ela é.
E quando não se gosta do outro como ele é, não tem relacionamento que de certo.
Quando nosso relacionamento com Deus é proativo, dinâmico e interativo, visando nosso aperfeiçoamento diário com Ele através de Sua graça, compreendemos não haver limitação para Ele mudar nossa história de vida.
Prefiro lutar e salvar nosso relacionamento quanta vezes for preciso, do que começar de novo com outra pessoa que jamais irei amar tanto o quanto eu amo e sempre amarei você.
Ao escolher o seu par para o relacionamento, certifique-se que você irá aguentar com a sua imperfeição.
Quando eu falo de exclusividade no relacionamento!?
Não estou querendo que a pessoa me trate igual a um rei ou uma rainha.
Eu só gostaria de sentir que sou único e insubstituível enquanto não chegue o "Fim".
"Um relacionamento entre um homem e uma mulher que antes de se tornar um relacionamento, e através de orações ao "Eterno" se inicia, tem tudo para dar certo, pois é um sinal que Ele ouviu, e que estão alinhados com as vontades dEle para as suas vidas."
Procure um relacionamento que em momentos de dificuldades busque união e a Deus não outro alguém.
Precisamos entender que nunca houve uma união por acaso, sempre foi uma oportunidade de mostrarmos amor ainda que as diferenças existam.
Permanecer em um relacionamento desagradável e tóxico tão somente para alentar a solidão e aparentar haver constância, é em verdade um posicionamento malíssimo! Mas, lamentavelmente é como se posicionam muitas pessoas. No entanto, quem suporta o desalento de manter-se sozinho e convicto de uma autossuficiente, assimila de fato a autêntica prerrogativa da solitude. Destarte, a pessoa que não se assujeita ao que não é merecedora, além de plausível é digna de honra!
Todo relacionamento começa a dar errado, no início e não no fim...
É no começo que os primeiros sinais dão vestígios do que será o fim.
O amor não é cego e nem nos deixa cegos!?
Somos nós quem nos negamos a enxergar os detalhes.
Numa fase em que os homens que querem relacionamento sério com as mulheres, estão cada vez mais difíceis, é muito importante por parte das mulheres, não perder um jovem com visão e que queira crescer com ela, devido a momentos de prazeres.
"Se o nosso relacionamento vertical com Deus for Hipócrita!!? Também o nosso relacionamento horizontal interpessoal e familiar será hipócrita!!?sejamos coerente com Deus pois e o único que sonda as intenções do coração."(Jer 17:9-10)
Algumas pessoas afirmam que o começo do relacionamento é só um momento feliz. Porém, para aqueles que sabem zelar e dar respeito, tudo pode ser durável.
Depois do fim de um relacionamento, acredito que é extremamente necessário 'dar um tempo'. sem a menor discriminação da realidade afetiva emocional. Estar pronto para um novo relacionamento é algo subjetivo, mas creio que quando o momento chega, a pessoa percebe isso internamente
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
