Romance
A vida é como um livro,seja ele um romance,um drama,uma história de terror,ou até uma comédia.Mas sempre teremos histórias para contar.
Ela quer de vc o mesmo que vc quiser dela.
Se quiser romance ela é o par perfeito.
Se vc quiser um lance
Ela vai te surpreender ela é intensa no apego ou no desapego
Prepare-se para não se apegar pq ela vai superar as suas expectativas.
Escrevo sobre romance ,sem nunca ter beijado...
escrevo sobre aventuras e perssonagens que voam para qualquer lugar que quiserem, sem nunca ter saído dessa cidade enjoada. Eu me inspiro nos meus sonhos e filmes ...
Meus perssonagens nunca tem pais, não tive pais muitos presentes, meus perssonagens também gostam de ser diferentes e quebrar barreiras, pois amo o sabor que sinto quando olhares surpresos são direcionados a mim, gosto de ser diferente...
Meus perssonagens fazem o que eu tenho desejo porém não posso ou não tenho coragem.
Meus perssonagens tem o que eu gostaria de ter e vivem dias que eu adoraria viver...
Ah tudo seria tão simples se eu pudesse viver dentro de minhas histórias. . . Hoje sou protagonista da minha minha vida um tanto sem graça, algo dentro de mim diz que eu devo largar um pouco a minhas histórias e ir atrás de aventuras , romances e dramas...
Só que já teve um caso indefinido, uma história complicada, uma paixão não correspondida, um romance as escondidas que por sinal é o melhor, sabe o que é experimentar as mais loucas emoções.
Ser de luz fascinante, amor, gratidão o romance morreu, depressão, saudade, dó, pena, oportunidades jogadas fora, por besteiras ditas ou por procura de padrão seja lá eles, de fato morremos cedo ou tarde mas sim morremos e pessoas aparecem te amam te exaltam, coisas da vida né, mas no fim não mudamos voltamos a ser oq éramos procurando um padrão em algo ou alguém e no fim não fazendo nada de diferente pra mudar isso
Quem nunca ouviu falar de Julieta & Romeu, do amor proibido ao fascínio teu. O romance mais famoso do mundo, que lutou para viver esse amor profundo. E eu com meu amor vagabundo vivo para amar, tentar e errar por um segundo. Para tentar novamente e errar de novo.
O romance é essencialmente a história de uma alma contra sociedade. O herói do romance é sempre alguém que tem algum problema com a sociedade, alguém que não se encaixa na sociedade, ou porque ela é complexa demais e ele não a entende. Ou porque, ao contrário, crê que ela o rebaixa e ele não aceita esse rebaixamento, ele quer se sobrepor, quer vencer a sociedade, como é o caso de Raskólnikof no Crime e Castigo; ou Rastignac nas Ilusões Perdidas de Balzac. Vocês vêem que o surgimento de todo um gênero literário, que é o gênero mais importante dos últimos dois séculos é definido pela inexistência de harmonia entre o homem interior e a sociedade.
Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida...
Voce so poderá dar amor se te amar primeiro... ninguém pode dar o que nao tem, entao ouse se amar acima de todos.. guarda no seu coração somente coisas boas
Eu e romance
Já tinha meu conhecimento
Mas , adquiri informações relevantes
Serão ainda mais conceitos importantes
Bom... além de um poeta
Admirador do amor
Sou um cristão
Um alguém diferente da maioria
Com um segmento bíblico
Envolvendo todo o meu caminho
Ainda , não vivi nenhum romance
Apesar de escrever sobre amor
Pois sou cauteloso pensador
Só darei um passo desses
Com toda a certeza , sem dúvida alguma
Além dos fatores me ajudando
Pois não é algo repentino
É preciso planejar e não agir por impulso
É preciso orar para achar a pessoa
E não para confirmar o que acha que foi achado
Apenas sei que tudo tem um propósito
E ainda nem estou pronto
Continuarei sem aquela companhia
Mas sempre terei Deus e minha família
E sem esquecer os poucos que chamo de amigos
Tenho que mudar e aprender
Uma longa jornada a se percorrer
Estou a construir meu presente agora
Pois o futuro vem depois
E não posso deixar meu presente acabar
E enfim passado se tornar
Realismo e Romance
Maridos, amem suas esposas. . . . Deixe a esposa ver que ela respeita o marido. - Efésios 5: 25,33
Bons casamentos têm um equilíbrio. As realidades práticas da vida diária são intensificadas pela alegria e pela espontaneidade de continuamente se apaixonar umas pelas outras.
O realismo pode ajudar o marido a ver que ele está tomando a sua esposa como garantida e não está sendo sensível aos sentimentos dela. Pode causar uma esposa para ver que seus comentários críticos estão derrubando o auto-respeito do marido.
O realismo não é suficiente, no entanto. Romance, muitas vezes descartado após o casamento, impede que o casamento se torne monótono. Ele pode evitar o tipo de situação descrita no desenho animado de um casal idoso sentado na varanda da frente de sua casa. O marido está dizendo: "Às vezes, Sarah, quando penso em quanto você significa para mim, mal posso deixar de lhe dizer isso."
As palavras de Paulo em Efésios 5 encorajam um amor entre duas pessoas que reflete a devoção abnegada de Cristo à Sua igreja. Além disso, é um amor cheio de bondade e ternura.
Quer você esteja namorando ou tenha se casado por meio ano ou meio século, Cristo pode ajudá-lo a equilibrar seu relacionamento com o realismo e o romance. Continue se inspirando em Seu amor e veja o que ele faz pelo seu casamento.
Apesar das falhas que os parceiros têm, o
casamento deles ainda pode prosperar;
Mas ambos devem procurar a ajuda de Deus para
manter seu amor vivo. JDB
Os laços do matrimônio não valem muito a menos que o interesse seja mantido. Dennis J. DeHaan
Tristeza Profunda
Ser notado?
pra quê?
pra ser criticado
Romance?
pra que?
mas gosto de dizer que sou
Bom dia?
pra quê?
me dê bom dia você
Saudade?
será?
da boca pra fora
Homem?
então prove ...
homem que é homem, não liga pra isso
Amar?
quem?
estou amando sozinho!
Me importar?
sim, penso em você sempre!
mas, e você?
Triste
sim...
arregaçado por dentro
Os humanos eram os verdadeiros monstros e vilões, mais reais do que qualquer romance ou fantasia poderia inventar.
Um romance,um esporte, uma música,uma praia,um
estudo,uma comida,uma bebida,uma conversa,uma pausa,um pensamento...
Quando escrevemos algo importante, como um poema, uma música, um conto, um romance. Quando produzimos arte na sua real essência e relevância, sentimos um sopro divino a nos conceder mais uma existência entre os mortais... Essa é a nossa necessária ilusão de eternidade.
Se a poesia é barata
Se o romance é cafona
Se o amor é ilusão
Então nos resta apenas uma vida vazia
Onde ser escravo das próprias correntes
criadas por nós mesmos;
É tudo o que resta.
Abrace a incerteza do relacionamento. Isso se chama romance. Abrace a incerteza espiritual. Isso se chama mistério. Abrace a incerteza ocupacional. Isso se chama destino. Abrace a incerteza emocional. Isso se chama alegria. Abrace a incerteza intelectual. Isso se chama revelação.
