Romance

Cerca de 5024 frases e pensamentos: Romance

Ei Mina
Você mesmo
Com esse olhar de carabina
Eu peço liberdade
Mas você me fascina
Já me sinto viciado
Nessa sua boca de endorfina
Pra você eu escreveria igual o Tubaina
Quando ele escreveu aquela
"Ei mina"

- Então me define

Eu sou paz
E você, pura adrenalina
Só a tua presença
Foi melhor que aspirina
Para as minhas noites de sono
Suas lembranças eram pura cafeína
Suas palavras são claras
Como água cristalina
Porém seus sinais são mais complexos
Que aquele povo da China
Sua mãe se encaixa na minha
Como uma onda e o Medina
Com essa sobrancelha imprevisível
Como um estranho na neblina
Seu abraço me refresca bem mais
Que um pulo na piscina
Toda foto você sai com a mão no queixo
Mas confesso que super combina
Já não bastava meus problemas
E vem você jogar gasolina

Inserida por AlefNascimentosz

Um dia peguei a fila da lotérica para pagar o meu seguro de vida, que a faculdade solicitou, foi quando eu avistei ela sz

Com um olhar distraído
Blusa Azul
E um sapatênis colorido
Na mãe, algumas contas a pagar
Cabelo escuro
Ahh, como eu queria o número desse celular
E esse anel ?
É namoro ou amizade :
Vindo dessa beleza
Eu espero, que seja apenas vaidade
Acabou de me olhar
Virei o rosto, como quem não quer nada
porque se eu olhar muito
O menino aqui, cai em mais uma cilada
Meu seguro de vida eu já fiz
Mas deveria ter feito um seguro amor
Porque meu coração foi sequestrado
Por esse seu jeito sedutor

Inserida por AlefNascimentosz

O meu coração é como um relógio ele vai devagar ao ponto esperando meio dia para tocar á que horas irei te encontrar quando eu te ver os ponteiros vão acelerar poque quando tic disser tac vc estarei batendo em sua porta,talvez não esteja o relógio pode estar atrasado mas quando tic disser tac vc estará em meus braços

Inserida por gabriel_pilotto

Me mandaram te esquecer, mas esqueci.

Inserida por JessicaJJ

O coração só vale a pena quando bate,forte. Assim como tinintar do sino de um igreja!

Inserida por realidade5D

Ele se virou para olhá-la de frente e seus olhos se encontraram de um modo que tinha tudo que ver com amor, do tipo suficientemente forte para arrancar alguém da sepultura, do tipo de nunca esmorecer e nunca falhar.

Inserida por pensador

Aquela cartinha que você me deu vai ficar velha e pode se desmanchar;
As fotos que tiramos juntos podem do nada se deletar;
Por isso que existe o coração, ele vai ficar velho e deletar de vez em quando algumas coisas, mas vai armazenar por toda a vida, mesmo se desmanchando, o nosso amor.

Inserida por NickolasHozano

O seu amor é um inferno. Ainda bem. Posso me sentir o pecador mais feliz do mundo, por poder queimar eternamente em seu amor.

Inserida por luhagrimar

Já parou para pensar que às vezes você insiste em estar com alguém e ao mesmo tempo pode estar perdendo momentos incríveis com a pessoa que deveria estar ao seu lado?

Inserida por cheyennekheller

Perdão, quando comecei a escrever esse livro não tive a intenção de terminá-lo, mas um escritor tem seus motivos para abandonar a história, até mesmo sabendo que em parte das vezes o leitor não entenderá seus motivos. Dedico essa história a uma realidade que vivi, que antes de realidade se tornou um sonho pra mim. Em seus pensamentos fui eternizado com alguns tragos, e esquecido com alguns porres, mas minhas músicas irão compor suas lembranças. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança no livro que contou a história sobre duas vidas, duas almas, dois corpos. O ponto final nessa página é o início de um novo capítulo que será escrito, mas dessa vez sendo você a personagem principal. Ter te conhecido foi o precipício onde tive a melhor experiência de queda livre. E aqui estou citando essas palavras como tentativa de eternizar o passado. Não se irrite, é a última vez que faço isso. Um dia irei ler a história completa em alguma loja de livros usados, e lembrar daquele café amargo que você sempre odiou.

Inserida por matheusanier

Eu não gosto de café

Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.

Inserida por matheusanier

Caminhar á beira do precipício, e sobreviver, é tão inspirador que sente-se a dor do poeta que só de pulsar vive.

Inserida por realidade5D

Deixe-me repousar a boca em seus rios, e suas curvas sejam minha felicidade, e o seu sorriso me alimente, e seu corpo me fascine.

Inserida por LucasFigueiredo18

Sinta-me em seu corpo, congele esse momento, prenda-me nesse time-loop, me respire, e me ame.

Inserida por LucasFigueiredo18

Minha Hipérbole e seu corpo
meu Paradoxo e o meu amor por você
a Ironia e o nosso platonismo mútuo

Inserida por LucasFigueiredo18

O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.

Inserida por LucasFigueiredo18

►Carol

Alô! Amigo, ainda está acordado?
Eu ainda sinto falta,
Acho até que eu estava apaixonado
Hoje eu estou me sentindo mais solitário, sem nada
Às vezes sonho com ela tocando a campainha daqui de casa
Complicado, é chato saber que não vai acontecer
Parece até que ela morreu, eu não tenho mais visto ela
A saudade que sinto me cega.

Eu queria poder beijar ela de novo,
Eu quero poder abraçar, e sentir seu rosto
Digo, eu nunca pensei que isso aconteceria,
Que eu sentiria a solidão por conta de uma menina,
Uma menina que me continha, sabe?
Se bem que nunca tivemos uma briga, mas como teríamos?
Éramos ficantes, nada sério, eu era ridículo.

Ainda me lembro da cor do seu sutiã
Ainda me lembro de quando ela me chamava de manhã
Por mensagens ela me dizia,
Se estava triste, feliz, ou o que ela queria
Normalmente ela que vinha me ver,
E ficávamos sossegados assistindo filmes na tv
Mas, amigo, o tempo passou, e eu me vi chorar
Hoje não consigo me desapegar,
Pensei que aqueles sonhos acabariam,
Mas a saudade que sinto não termina
Não sei o que fazer, eu simplesmente não sei
Deus, me faça esquecê-la, amém.

Eu sonhei com ela hoje
Fui pego de surpresa,
E foi um sonho horroroso
Sonhei que ela havia se mudado,
E quando acordei, me vi assustado,
Desmotivado, encurralado, amedrontado
Por isso não sei o que sinto,
Não sei se é algo passageiro ou fixo
Tudo o que sei é que ela ainda permanece aqui,
Em minha cabeça, e não importa o quanto eu fuja,
Ela ainda estará pelas redondezas.

Eu gostaria muito de namorar com ela,
Eu gostaria muito de poetar em nome dela
Mas, quem iria gostar de escutar tolas dedicatórias?
Quem haveria de se apaixonar pelas minhas histórias?

Eu escrevo, e já se passaram dois anos
Eu mereço? Por que me sinto no abandono?
Tudo o que vejo são lembranças de um tempo bom
O meu repertório de imagens é de memórias do meu coração,
E ela faz parte, suas imperfeições, seus detalhes
Eu gostaria de revê-la e dizer, a minha saudade,
Vai-te embora, pois a garota que meus lábios tanto clamam
Está novamente a minha porta.

Inserida por AteopPensador

►Aquela Morena ♫

Eu era um moleque sem noção
Que não sabia direito viver na solidão
Tudo tava bem, tudo tava zen
Mas daí um dia eu conheci alguém
Eu fiz uma canção praquela atriz
Eu fiz vários versos, só para vê-la feliz
E o que eu escrevi se eternizou,
Me lembro muito bem quando ela me ligou
Ela terminou comigo num dia de chuva
Eu fui pro meu quarto e molhei minha blusa
Mano, eu chorei, e como eu chorei
Eu me sentia preso feito um refém
Tudo o que eu escrevia era ilusão,
Tudo o que eu ouvia era um triste coração
Todas as palavras que escrevi pra ela,
Eram pra tentar compensar a sua forma bela
Eu custei pra acreditar, que ela se foi
Foi difícil aceitar a perda do amor
Depois disso o meu mundo todo mudou
Eu acabei perdendo o que eu tinha de mais valor
O amor de uma dama, um beijo de uma anja
Aquelas curvas que instigavam samba
Aquela mensagem no fim de semana,
Aquela mesma mensagem dizendo que ela me ama
Eu não estou querendo contar uma história sad,
Eu tenho muitas lembranças que me deixaram happy
Inclusive, essa daqui, é uma delas
Às vezes eu sonho com aquela Cinderela
A princesa da minha vida, a musa perdida
Salve Madalena, eu namorei a sua amiga.

Tudo começou, tudo começou
Foi no parque que ela me beijou
E quando ela ficou com vergonha
Me abraçou, e na minha blusa, o seu cheiro ficou

Eu nunca vou me esquecer daquela menina,
Ela foi uma parte importante da minha vida
Hoje eu escrevo muitas, várias rimas
E algumas delas eu guardo a nossa lírica
Eu não vou mentir, eu sinto muita saudade, por que
Aquela morena eu amava de verdade
Tudo o que eu queria era reescrever,
E aquela nossa história reviver
Eu ainda me lembro dos áudios que mandava
Ainda me lembro das promessas desejadas
Antes tudo o que eu via era o amanhecer
Mas em meus sonhos, eu só vejo você.

Eu nunca consegui dizer o quanto eu amava
Eu queria tanto ela aqui comigo em casa
O tempo com ela nunca passava
Os dias podiam terminar, com ela eu sonhava
Eu estava apaixonado, nada mais importava
Eu escrevi tantos poemas, tantas serenatas
Me chame de Romeu, ela me inspirava
Me chame de Romeu, ela me ajudava
Em cada problema, ela entrava na cena
Quando estávamos bem, nós ia no cinema
Assistir qualquer filme, só queria ela aqui,
Junto comigo, o tempo todo, eu estava mó afim.

O tempo passou, agora estou aqui
Tento compor uma letra pra me deixar feliz
Eu sinto saudade, digo de passagem,
Que aquela morena era minha cara metade
Que se foi, que não vai voltar
Mas sei que outro dia vamos nos encontrar
No parque, no mesmo lugar
Ela com um parceiro, e eu prestes a casar.

Inserida por AteopPensador

Por esses olhos
Fico mais cinco minutos.
Por teu cheiro
Fico mais uma hora
Pela sua voz que fraqueja
Perto da minha boca.
Eu fico a noite toda.
Pelo gosto de romance em teu beijo
Eu fico a vida toda.

Inserida por ShandyCrispim

Você diz que me ama mas eu não tenho certeza se você sabe o que é o amor, ou o quão rápido ele voa, ou o quanto ele se parece com um OVNI, ou que tipo de arma você usaria para derrubá-lo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp