Rima com a Palavra Alegria

Cerca de 443 frases e pensamentos: Rima com a Palavra Alegria

E logo ao abrir os olhos sinto a energia correndo pelo meu corpo.
Vibrações de otimismo e alegria por sentir a vida pulsar em mim.
Outro dia, novas oportunidades, todas à minha espera. Inspiro o ar carregado de energia positiva e agradeço ao Alto... E assim recomeço, com o firme propósito de fazer desse dia, um dia digno de ser chamado: presente."

Célia Cristina Prado

É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.

Pra quê tanta tecnologia se quando falta energia acaba toda alegria? Rimou, só que não!

Tenho para comigo que a alegria contagia, e boa energia, gere boa energia.

Elimine de sua vida tudo que te deixa triste..
Elimine toda a energia negativa que suga sua alegria de viver.
Se algo não deu certo em sua vida, aceite, por mais que seja dificil.
Você precisa recomeçar sonhar de novo, acreditar, ter fé.
Você pode, você é capaz.
Não desanime diante de uma dificuldade.
Levante a cabeça e siga em frente, ouse...
Deus sabe exatamente o que te faz bem, e o que não te faz bem, ele te livra...
Olhe pra você veja quanta coisa você ja superou, e esta aqui agora vivo e pronto pra recomeçar de novo...
Olhe para o céu e agradeça a Deus pela sua preciosa vida, que é o presente mais valioso que Deus te deu....
Sorria, e encare seus medos, suas dificuldades, não desanime.
Você vai vencer...

⁠Obrigado <3


- Meu porto seguro
Fonte de energia
Minha alegria.

- Em ti encontro forças para seguir.
Dono do meu abraço preferido.

- Com você não preciso fingir.
De alguma forma me entende perfeitamente.
Eu posso ser eu, sem me importar ou me preocupar com o que vai pensar.
Me conhece melhor do que eu mesma.


- Recentemente descobri que poemas são muito pequenos para explicar o que eu sinto por você!

- Minha inspiração de redações diárias.


- Obrigado por ser tão paciente comigo.
- Obrigado por não desistir de nós.
Obrigado por todo o esforço que faz ao sair da sua zona de conforto por mim e pelo nosso amor.

- Amor eu só quero que saiba que eu reparo em cada mínimo esforço que você faz, e dou muito valor.
Cada beijo, abraço, toque ou frase; obrigado.
Você é incrível vida.

- Obrigado por não desistir de mim, por mais que certa forma eu limite nossa relação.
- Obrigado mesmo pela compreensão.
Quero muito te retribuir por tudo o que tem feito por mim.
Te amo

Homenagens póstumas não trazem alegria para o morto:
Só demonstram que esta energia e tempo gastos poderiam ter sido utilizados em vida, onde teriam sido apreciadas pelo homenageado.

Alegria e o tempero da vida, que a cada dia possamos transmitir essa boa energia para aqueles que estao ao nosso redor, assim teremos um mundo mais feliz e fraterno.

Sou alegria, sou energia, eu sou amor,
Sou solidão, desilusão, eu sou sua dor.
Sou fantasia, sou sentimento, eu sou canção,
Eu sou doçura, sou criador, sou criação.
Sou imperfeita, complexidade, sou emoção,
Sou um mistério, sou sua presa, libertação.
Sou sua doença, sua crença, eu sou seu tédio
Sou sua cura, , sou seu remédio, seu sim, seu não.
E assim prossigo, pois eu sou e sempre hei de ser,
da forma exata, que seus meros olhos, conseguem me ver.

Puro suco 🫴🏿👏🏿
A alegria contagiante no sábado a noite,
sorrisos, energia boa, luzes coloridas, e aquela boa vibe.
Aquela música que não deixa ninguém ficar parado.
As pessoas animadas, dançando com respeito. Pelo jeito ninguém quer ir embora, essas coisas boas da vida, a gente tem mais que aproveitar.

Toda e qualquer felicidade exige alegria,desprendimento,boa energia e capacidade de se fazer apenas o bem.

''Na essência somos energia
E como tal nos eternizaremos,
Se teremos tristeza ou alegria
Isso definimos todo dia
Dependendo da forma que vivemos''.

Feliz é sempre quem mantém a alma alimentada pela energia e alegria de viver independente da idade

Deus não está em qualquer família, ele está na família próspera, na alegria, na energia boa que ela transmite.

Nosso cérebro não tem a função de nos dar alegria e sim de poupar energia e de nos manter vivos. Confie em Deus.

⁠ "Que venha Dezembro doce, cheio de luz, cores, alegria e muita energia...!"
Haredita Angel
30.11.14

Se somos a energia liberada sorrir é a regra.
Nada diferente disso, pois a alegria deve convencer os tantos "gelos" que persistem com as caretas da indiferença.

Inserida por BALSAMELO

Um amor lapidado
É algo especialmente elaborado
Não traz dor
Nem energia negativa
Traz alegria
A todos contagia
Um amor tranquilo
Que não inicia com desequilíbrio
Não me traz inimigos
Me faz alargar a tenda
Um amor maduro
Me deixa segura
Me enche de pensamentos positivos
Até mesmo para os inimigos
Desejo a todos ardentemente
Um amor lapidado

Inserida por JannaBarretto

AMIGOS, BOM DIA!
Com muito vigor e energia
E uma boa dose de alegria
Que a todos contagia...

Inserida por MelaniaLudwig

Algazarra total. "Gente pequena trouxe tanta alegria e energia que parece que os cômodos da casa estão vibrando ainda... Emoção indescritível....( vovô que é o alvo dele já desmaiou...rsrs)

BOA NOITE AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig