Rima com a Palavra Alegria
BOA NOITE!!!
Os anjos são mensageiros da energia divina que permeia o Universo.A alegria que eles trazem é uma dádiva de Deus. eles são os nossos ajudantes espirituais e querem nos ensinar a viver de acordo com os princípios mais elevados do Universo.
Tenha uma semana iluminada!
Beijos doces
Sem graça.
Sem água, sem energia
sem palavras de carinho
crianças sem alegria
chão que brota espinho
gente de barriga vazia
que a esperança todo dia
morre mais um pedacinho.
Meu sertão.
O gado é a minha alegria
a vaquejada minha diversão
da terra tiro a energia
que abastece o coração
e eu agradeço todo dia
por viver como eu queria
nos lugarejos do sertão.
"Energia pesada? Eu ando sem tempo! Paz, alegria, sorrisos, amor, verdade...Para essas eu abro a minha vida. Bom msm é manter a leveza."
Amanheça o dia com alegria. Ela é contagiante e lhe dá energia para aceitar com otimismo as adversidades do dia.
Alegria: uma energia que encostou em mim e, talvez por estar cansada de procurar alguém por aí, simplesmente ficou.
Invés de gastar energia com a tristeza, economize , para usar com a felicidade, Alimente sua alegria, e a tristeza morrerá de fome!
Se apaixone mais, ame mais, viva com entusiasmo e alegria! Só a energia do amor é capaz de criar esta dinâmica e movimento dentro da gente!
Eita Salvador, como você deixa saudade.
Salvador é pura energia, alegria, é magia.
Quando a gente tá junto é só felicidade.
Aí que saudade do meu acarajé, da minha água de coco, da minha moqueca…
Do cheiro de mar, e da paz que você me traz.
Salvador é meu porto seguro, é a minha casa.
No seu mar eu me renovo com as benções de Iemanjá, e lhe agradeço mais uma vez por ser soteropolitana.
Eu carrego esse “título” com muito orgulho por onde eu for…
e oh, não se preocupe não, viu?!
Porque um dia eu volto pros seus braços, pra te agarrar como nunca antes, e nunca mais soltar.
Um dia, dois dias, três dias, me afundo na solidão.
Quero sentir a energia da alegria de novo nem que for por um instante.
Só um instante, que me deixe lembranças felizes.
Apenas para saber que em algum momento fui feliz por um instante.
Seus olhos me enchem de alegria
Me faz vivo todo dia
Tua energia nunca me faz esquecer
De como é bom está perto de você
Ela é poesia
Ser música
Ser cor
Ser energia
Ser sorriso
Ser lágrima
Ser alegria
Ser alma
Ser corpo
Ser fantasia
Ser humano
Em suma essência
Ser poesia
DIA A DIA
Cada dia
Contém uma fatia
Com sua alegria /Com sua magia
Com sua energia /Com sua fantasia
Com sua euforia /Com sua melodia
Com sua mania /Com sua companhia
Com sua agonia
Com sua hora vazia
Até que chega o fim do dia.
Então começa um outro dia.
@coqueiroz
Cansei.
Que energia se vai no simular alegria e contentamento, e todo mundo acreditar, que deselegância...
Sua voz é apenas vibração, mas pode causar lágrimas ou alegria — uma prova clara de que energia é real e transforma.
