Rima com a Palavra Alegria

Cerca de 443 frases e pensamentos: Rima com a Palavra Alegria

Em se praticando a alegria no coração o rosto responde, com harmonia, a sua satisfação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que seu sono traga sempre equilíbrio, harmonia e alegria para que levante o corpo disposto, a alma animada e o espírito com a vontade de trabalhar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem dedilha as cordas de um violão com maestria, com alegria interna traz para fora a harmonia do coração.

Inserida por HelgirGirodo

Seu olhar traz luz
Sua vida traz alegria
Sua paixão me traz prazer
E seu amor me traz harmonia ⁠

Inserida por GiseleF

⁠Se a cada manhã grato eu for,
Viverei em constante alegria.
Esta sim,
É companheira da Harmonia.

Se a cada noite grato eu for,
a tristeza não me desafiaria.
Contra mim?
Ela não ousaria.

Se a gratidão for o meu guia
Mais a vida terá cor,
Revelando o Universo,
Inquebrantável professor.

Se a gratidão for o meu guia,
Repousarei em pleno amor.⁠
E minha vida então seria,
O mais notável esplendor!⁠

Inserida por robscheuer

Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!

Inserida por RobinsonMarques

PLANTEI COM ALEGRIA
COLHI COM AMOR!
NO REINADO DA HARMONIA
TUDO GIRA AO NOSSO FAVOR

PLANTE PARA O FUTURO
UM DIA VOCÊ COLHERÁ
O FRUTO MAIS SEGURO
DEPENDE DO QUE VOCÊ PLANTAR

PLANTE BONDADE
COLHA PACIÊNCIA
FAÇA CARIDADE
COLHA OBEDIÊNCIA

TENHA PARA COM TODOS RESPEITO
FIRMEZA E FORÇA DE VONTADE
DO QUE VOCÊ PLANTOU,RESPONSABILIDADE
TRANQUILIDADE DO BOM SERVIÇO FEITO!

Inserida por SamuelRanner

⁠Somos feitos de amor.
De verso e poesia.
De harmonia e alegria.
Somos corações que desejam se abraçar,
feitos somos para amar.

Inserida por Tati7082

Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.

Inserida por erick17

“Quando brinco com meu gato, sinto alegria, sinto harmonia, sinto paz.”

Inserida por amaraantara

⁠Que a árvore de Natal seja repleta de
paz e harmonia
Enfeitada de alegria
baseada no amor
iluminada de paz
Com presentes de felicidade
Que saibamos semear a árvore da vida
Sejamos gratos
pelos frutos e flores o ano inteiro

⁠Viver em harmonia
Com a sabedoria
É procurar paz
Vivendo em alegria

Na volta achei
O que perdi
Neste encontro
Decidi que nada perdi

Ventos tempestuosos
Fazem-me padecer
No fundo inspiro
Momentos finitos
Que são como o adormecer
No despertar
Reparo no infinito
Que reluz a cada instante
Quero agir
Determinado numa força do viver
Numa forma suprema
Que me permitiu a sublimação
De obstáculos
Do oposto do provido
Não ando ao acaso
O meu foco e o que alimenta o espírito é nosso Deus
Aumentando minha fé e esperança para caminhar nesta jornada.
Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém


.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade. Com Ele você transborda todas essas qualidades do incondicionalmente, e abundância. Santo, santo tu és pai, aleluia por ter a ti dentro de mim, me protegendo, me acolhendo e me trasformando num novo homem, com coração completamente apaixonado. Por todo honra a glória a ti, farei por ti, porque tudo em primeiro é para o senhor.

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠⁠Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade

Inserida por Djdavidaraujo9616

O que eu quero que o futuro
me reserve para este novo
ano; Mais alegria
e harmonia, menos tristeza e
pobreza. E com toda razão,
uma nova paixão...

Inserida por Boysdontcry

Só a simples ideia de que fosse possível voltarmos à infância, sentimos regozijo, alegria e nostalgia.
Voltar a ser criança é o sonho que a vida nos priva em absoluto.
A inocência e a paz interior das crianças não tem preço.

Inserida por NSabino

Olá Novembro, com estás?
Espero que tragas boas novidades
Muita saúde, alegria e sorte
Porque o Outubro não deixou saudades....

Espero que sejas pacífico e amigo
Traz tempo ameno, mas claro com ventinho
Chuva, frio e agasalhos quentinhos
Mas, por favor, sê bonzinho!

Não abuses nas desgraças
Nem tragas corações partidos
Sê condescendente e caloroso
Já Outubro nos deixou doridos!

Daqui a pouco estamos no Natal
Passa o tempo sem cessar
O Pai Natal anda em dieta
Para nas chaminés se enfiar!

Inserida por dora_marques_marques

Ziguezague Nostálgico

A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.

Inserida por NatanaelMarques

⁠Dentro de mim


Dentro de mim
Mora em mim uma menina
que revive com alegria
o frescor, a ousadia
e também a nostalgia
pela mocidade que findou.
Em mim mora uma moleca
sapeca que se esconde
que disfarça com astúcia
a imaturidade, apesar da idade
a abundante ingenuidade.
Dentro de mim mora uma senhora
que chora sua dor, seu dissabor
pelo que já lutou, mas não ganhou.
Já chorou, já pensou em desistir ,
mas lutou e segue em frente
seja lá para onde for.

Umbelina Marçal Gadelha

25/11/2018

Momentos lindos,
Vem quando a alma encontra-se em paz e harmônia.
Recolha-se com o que tem de melhor e, ao longo do caminho, siga semeando graças e distribuindo amor.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Bom dia, alegre, festivo e feliz!

Bom dia sempre é motivo de alegria
Sorriso com alegria alegra mais o dia,
Vindo de você tem um gostinho todo especial.
Então... por que não?
Deixe aquele bom dia que é todo seu!
Ahhhh...
Deixe aqui também um pouquinho da sua simpatia
Com gostinho de quero mais, tá.

Inserida por Annnttonious13