Rima com a Palavra Alegria

Cerca de 443 frases e pensamentos: Rima com a Palavra Alegria

Meditar sobre a alegria que sentiu no dia, é aprisionar a centelha e reacendê-la em fogueira. Diferença nenhuma faz ser uma breve alegria, meditando sobre ela a faz fogueira.

Inserida por tatianasguerra

Somente a tua alegria, remove a tristeza do meu dia!

Inserida por BN1996

Fazer poesia (Poema ABC)

B rincar de fazer poesia
C ontemplando as formas com alegria
D evolvendo-lhes boas energias
E sta é a magia que da vida a poesia.

Buscar entender as diferentes formas de amar, sempre nos faz viajar.

Enide Santos 23/01/14

Inserida por EnideSantos

⁠"Divido tudo – minh’alegria. . .
Até meus pensamentos
Com os infelizes vira-latas!
E também ‒ ainda sou. . .
‒ Seu herói!
No anonimato de sua esquizofrenia!"

Rogério Pacheco
Poema: Que vou - Em vão!
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠Uma luz que ilumina os meus dias com seu sorriso e sua alegria.
Viver ao seu lado é receber uma energia que faz o coração pulsar de felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Sorria para alegria de quem contigo vive pois a vida é partilhada e você tem a opção de partilhar teus melhores momentos. Você passará a perceber que a diferença de energia com o sorriso modifica preenchendo os teus sentidos de leveza revestido de bem estar.

Inserida por MirnaRosa

um sorriso abre portas,janelas,espanta toda a energia ruim e ainda rejuvenece.

Não deixe que roubem o seu sorriso, ele é a sua fonte de energia.

Inserida por alfonso_gomez_paiva

O lema de hoje é renovar...
Renovar ideias, pensamentos e atitudes...
Renova a energia e o propósito da vida...
Renovar a vontade de chegar...
Renovar os sonhos, a fé, a alegria...
Renovar os sorrisos, a vivacidade da pele...
Renovar a cor e o brilho da vida...
Renovar a autoestima...
Renovar-se e sentir-se renovado.
Renovar o compromisso de ser FELIZ.

Inserida por SIGMARSABIN

Episodio de hoje: Vai meio sorriso aí?
- Eita Renata, de onde essas crianças tiram tanta energia? Affff
- Da alma!
- Vixi, mas precisam gastar tudo de uma vez só? Economiza minha geeeente.
- Então se uma criança te der meio sorriso, ou meio abraço, tá bom?
(...)

Inserida por renatastort

Uma ótima saída para quem tem energia de sobra é tocar ou cantar Rock.

Inserida por ofrancopensador

A fonte da minha energia
é encarar os problemas,
às vezes com lágrimas e dor,
mas, principalmente,
com o sorriso no rosto.

Inserida por mariopires

⁠Todos somos iguais em energia,
Todos temos em comum o tamanho do coração.
Todos merecemos carinho, amor, paixão, felicidade, alegria e prazer.
Satisfazer o que falta no caminhar, é esquecer o passado, e dar sentido no presente.
A fim de chegar, onde ainda não se chegou.
Pois a escolha real equilibra sua energia geradora com o universo.
Essa liberdade dá coragem e resistência para qualquer prova.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠"É preciso muito esforço para ser infeliz e a gente nem percebe quanta energia gasta nisso".

Inserida por Omniterapia

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠Inquietação


Eu não sei de onde vem
tanta energia,
tanta inquietação.
A vida agitada te apraz.
O perigo te satisfaz.
Não consigo entender
o que tanto te tortura?
Se há noite, haverá dia
Se a noite é escura e fria,
o calor aquecerá à luz do dia.
Se há choro, haverá alegria.
São as variantes da vida
Que fazem magia.
O brilho no teu olhar evidencia
a intensa chama, o frescor,
a abundante seiva, a flama,
a insensatez da juventude
que explode e expande-se
dentro de ti e te suplicia
em várias nuanças.

Umbelina Marçal Gadelha

⁠Quase tudo, transmite e tem muitos tipos de energia,
Alguns acreditam que existe até no que é material...
Cada um acredita no que quiser, no que lhe traz alegria,
O importante é nunca viver ou desejar nenhum mal...

Inserida por aldergan_pacifico

Para ambiente agradável as minhas atitudes e comportamento são fontes de energia positiva.

Inserida por regismeireles

☀️☀️☀️Bom Dia!☀️☀️☀️

Tenha um amanhecer cheio de energia e com um enorme sorriso em seu rosto...

Permita que Deus te mostre a direção...
Permita-se caminhar por caminhos encantados de beleza interior...

De um sorriso para quem você encontrar no caminho... isso significa VER DEUS NOS OUTROS!.

TENHA UMA BOA SEMANA E UM DIA EXCELENTE!

Ser Feliz é uma decisão que só você pode tomar..
🌿🌿🌿💐💐💐🌿🌿🌿🌺🌺🌾🌾🌾🌸🌸🌸🌿🌿🌿🌷🌷🌷🌿🌿🌿🌹🌹🌹🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌸 ☀️☀️Bom Dia!☀️☀️☀️

Tenha um amanhecer cheio de energia e com um enorme sorriso em seu rosto...

Permita que Deus te mostre a direção...
Permita-se caminhar por caminhos encantados de beleza interior...

De um sorriso para quem você encontrar no caminho... isso significa VER DEUS NOS OUTROS!.

TENHA UMA BOA SEMANA E UM DIA EXCELENTE!

Ser Feliz é uma decisão que só você pode tomar..
🌿🌿🌿💐💐💐🌿🌿🌿🌺🌺🌾🌾🌾🌸🌸🌸🌿🌿🌿🌷🌷🌷🌿🌿🌿🌹🌹🌹🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌸

Inserida por VALDECIR1967