Rima com a Palavra Alegria
20/10/2018
Bom final de semana
em plena primavera de luz e flor
Dia de alegria, harmônia e sorrisos de monte.
Te desejo além do amor..."a paz"!
A paz que te desejo não é de passividade e tolerância mas,
a paz de discernimento, onde,
na calma da alma consegues visualizar e encontrar caminhos e soluções,
para que o amor sempre se impere e se faça presente.
No calor de confusões tudo que se deseja é "paz",
para discernir, e não se envolver em atitudes erradas ou maléficas,
evitando verdadeiros desastres de vida com choros e lamentações tardias.
A paz é um sorriso cristalino, suave, sincero - tão aconchegante quanto apaixonante, envolvente!
"...na paz do seu sorriso, meu sonho realizo! (R.Carlos)"
De mim para você com paz e amor!
Domingo é dia de alegria. Que haja amor, paz e harmonia.
Que o melhor de você esteja ao seu alcance,
deixe falar a voz do coração.
A chuva contagia a alegria da minha harmonia que a vida me faz reviver aquele lindo dia enquanto molhava seu rosto gotas de amor que me traz a paz e calmaria que seja esplêndido todas as noites de uma garoa fina.
Vivendo em fraternidade com alegria, vivendo em ternura com harmonia, vivendo em paixões com demasia, vivendo com amores sem rumores.
Sua elegância
Foto linda,
Nela transpira magia,
Também alegria,
Muita harmonia.
Esta samba enredo,
Toda esta musica tem seu talento,
Toda esta canção da sua emoção, fato.
Entretanto da cabeça aos pés esta,
Faz quaisquer pessoas felizes fica,
Mesmo aqui , pois pessoalmente é proibida,
Por enes fatores que faz a vida muda.
Aqueles velhos tempos,
De alegria, de harmonia.
Onde tudo era pura sintonia!
Apenas mais umas das tantas sincronias,
Dessa estranha utopia...
Dentro da minha casa, tem sonhos.Dentro dela tem cores,de paz e alegria.Dentro dela tem harmonia e encantos mil,porque tem coraçao puro.Dentro dela tem vontades e desejos do bem,tem amor no coraçao.Dentro dela tem olhos de amor,e compaixao e jesus no coraçao...!!! Por fora tem cores de emoçao,e por aqui quem passa.....para...!!! porque nao se contem de emoçao,e sente a presença de Deus no coraçao.!!!simone vercosa
A vida é tristeza, malvadeza e impaciência.
Mas também é alegria, esperança e harmonia.
A vida é para ser vivida
Desejo a todos um domingo de paz e alegria
Que tudo transcorra em perfeita harmonia
Que o AMOR seja a pauta desse dia...
mel - ((*_*))
CONTRASTES
Existe muita tristeza
Na rua da alegria
Existe muita desordem
Na rua da harmonia
Analisando essa estória
Cada vez mais me embaraço
Quanto mais longe do circo
Mais eu encontro palhaço
Cada vez mais me embaraço
Analisando essa estória
Existe muito fracasso
Dcntro do largo da Glória
Analisando essa estória
Cada vez mais me embaraço
Quanto mais longe do circo
Mais eu encontro palhaço
