Rima com a Palavra Alegria
Natal se aproximando...
Vamos distribuir os presentes??
Amor, paz, alegria, harmonia, fé, esperança,
felicidade, prosperidade e bençãos de Deus.
Esses são os seus presentes de Natal.
Que Deus te abençoe!
Quero uma dose dupla de paz,
outra de amor,
uma de alegria,
uma de harmonia,
duas de coragem.
três de persistência,
quatro de pacência,
cinco de discernimento,
e umas MIL de fé,
para suportar a falsidade das pessoas,
o desamor das pessoas,
e a ingratidão das pessoas..
...
Amor, Alegria e Harmonia; são três quesitos que formam sim, uma importantíssima tríade. E por si mesma, faz com que haja mais força de vontade para que consequentemente, se tenha uma melhor; qualidade de vida.
Seriamente penso, no que penso?
penso na felicidade, na alegria,
na paz, na harmonia; como conseguir?
não há fórmula, nem equação,
eis a questão: como conseguir então?
Sei lá, não sei, não faço ideia
porque é algo que não se planeja,
não se maquetiza, simplesmente aparece,
simplesmente acontece.
Não há como saber, e se fosse uma fórmula
seria diferente para mim e para você.
Que os bons sentimentos, harmonia, amor, gratidão, reciprocidade, paz e alegria seja sua melhor companhia!
@elidajeronimo
Para hoje desejo a paz, o amor, a gratidão, a alegria e a harmonia. E assim, vou vivendo e desejando o melhor que existir, para cada dia!
Sou dono, de tudo que tenho.
Sou rei, do todo meu reino.
Harmonia, alegria e dinheiro,
tenho amigos em qualquer lugar,
mesmo que não os conheça.
Como sou feliz.
Agora não preciso de ninguem.
Tenho a mim mesmo e me basto.
Dito regras, faço conceitos,
sou preterido entre todos.
Dou conselho e faço graça.
Nossa!!! Acabou o meu dinheiro.
Deus, por favor me ajude,
traga de volta meu conceito.
Não sei direito, o que aconteceu.
Não tenho mais nada,
só escuto conselhos, minha graça acabou.
Não tenho nada,
mas tudo que tenho,
faz parte do meu reino,
de humildade e amor.
Sonhos mágicos
Sonhos encantados
Fornecem alegria
Por nos fazerem crer
Na verdadeira harmonia
Precisamos sonhar
E assim exercitar
A vontade de vencer
E a toda luta crescer
Os sonhos se realizam
Se você neles acreditar
Deixando cada um deles brotar
Bons sonhos
Sonhos mágicos
Que nos deixam felizes
Materializando a vitória
Pois sonhos bem vividos
Fazem parte da nossa história
E isso é muita bondade
Bondade de quem os sonhou
E para nós como herança deixou
Então não abandone seus sonhos
Nem à vontade de sonhar
Lembre-se que sonhos mágicos
Nos fazem brilhar
..."Levará tempo para que haja harmonia entre a dor e a alegria de novo. Haveremos sim de nos reconciliarmos com a falta mas, nunca com o esquecimento"... Ricardo Fischer.
O amor é a alegria
O amor é harmonia
O amor é felicidade
O amor é amizade
O amor é confiança
e o nosso amor cresce como uma criança
Receitinha para o final de semana:
Fé e alegria...
Humor e harmonia...
Amor e poesia...
E muita ousadia!
Seu final de semana vai ser de bênçãos!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que hoje nosso dia
prevaleça
A harmonia
O bom humor
A alegria
O amor...
mel - ((*_*))
O tempo, o vento, o sono, o sonho, o pesadelo, a fantasia, a alegria, a harmonia, a paz, o beijo, o desejo, o desprezo, o apreço, o carinho, o amor, o ódio, o rancor, a verdade, a realidade, a mentira, a falsidade, a sensibilidade, a desonestidade, a fé, a maldade, a estabilidade, o altruísmo, o humanismo, o descaso.. do quê mesmo somos feitos?
Em ocasião oportuna promova alegria, gere harmonia, motive
a reflexão e terá despertado a consciência de alguém...
Desejo pra todo mundo, muita paz, muita alegria, muito amor, muita harmonia, e um desejo profundo de ganhar muito dinheiro, ter saúde o ano inteiro e fé acima de tudo,
Pois nada disso é absurdo se você aproveitar
a virada desse ano e não cometer o engano
de de novo no ano novo, só prometer e não mudar.
Pois para tudo mudar você tem que entender e ser o primeiro a crer que a mudança só acontece quando a gente não esquece
que pra fazer diferente é preciso olhar pra frente e desapegar do passado pois tudo que aconteceu e tudo que você viveu seja bom ou seja ruim serviu de aprendizado para que esse ano, enfim, você esteja preparado para mudar e ser mudado.
Receba esse novo ano sendo uma nova pessoa, perdoe quem não perdoa, respeite quem não respeita, aceite quem não aceita, abrace quem só magoa, sorria com quem é triste e acredite que existe um futuro mais bonito, pois é nisso que acredito e nunca vou duvidar e você tem que aceitar que o ano não será novo se você errar de novo e mais uma vez se acomodar.
O ano não será novo se você for sempre o mesmo, pois a mudança só acontece quando você reconhece que para ter essa mudança não precisa de outro ano chegando e nem de ninguém lhe desejando saúde, paz e dinheiro basta você ser verdadeiro com você e acima de tudo aceitar
que o ano só será novo se logo no primeiro dia você tiver sabedoria para se esforçar e mudar.
