Retomar uma Amizade

Cerca de 247411 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !

Inserida por eduliima

O engraçado é que você passa por milhares de coisas, por dias terriveis, ai você encontra uma musica que em 4 minutos descreve toda sua vida

Inserida por eduliima

Isso aqui é só uma casca, o verdadeiro eu está além do que seus olhos podem enchergar.

Inserida por DiMacedo

' UMA LUZ COMPARTILHADA

Uma luz pra compartilhar
Seja aqui ou em qualquer lugar!
Um amor pra nascer
e que ele possa transcender.


Uma criança a sorrir
um adulto a entender
um amigo pra sonhar.


Uma luz pra juntar
um beijo que dure
uma lágrima que role
e um silêncio que fale.


Uma luz pra crescer
Uma paz a encher
O temor acabar...


E o amor alcançar!

Inserida por VanessaPerola

Se o sujeito acha que uma garota que dá na primeira vez não serve para ele, então ele certamente é um conservador que não serve para mim.

Inserida por Vickyhxp

E eu aqui com uma vontade danada de voltar no tempo. Voltar assim uns momentos, talvez, só para ter em mim o sabor do teu beijo.

Inserida por luanaestevao

Amor não tem idade

A idade do amor é incalculável
É uma contagem interminável
Aliás amor não tem idade
Não tem hora, muito menos fim
O Amor em nossa vidas é pra sempre
Mesmo que as vezes pensamos não sentir
Ele está ali bem pertinho de você
Basta você querer, é acreditar e ter.
Amor não envelhece, não empobrece
Na verdade nos rejuvenesce
E faz brotas dentro de nós uma riqueza
Sem tamanha explicação
Um simples gesto que tem muito valor
Que percebemos em nossa ação
Ou que as vezes dá uma dorzinha
Que na verdade é um toque no coração
Feliz de quem sabe fazer este broto afetivo
Brotar de dentro de si, ou tem esse gostar intensivo
Que lhe faz somar, compartilhar, se multiplicar
Mas que nunca, nunca o fará diminuir
Ame sempre, pois o amor sempre irá existir.

Inserida por ClebioCarvalho

Tão bom lembra-lo, me faz falta de uma maneira estranha...

Inserida por thalitamarangon

Me dê uma imagem e eu a transformo em palavras equivalentes

Inserida por thalitamarangon

Mesmo que você de o melhor de sí, e que tenha dezenas de pessoas a sua volta, chega uma hora que você precisa seguir sozinha.E ninguem quer saber se você acha isso justo ou não.Porque não importa se você esta ganhando ou perdendo, o jogo simplesmente continua, estando você pronta ou não.

Inserida por anachene

está a rasgar meu estômago em duas partes,
Uma lá outra cá.
Quem dera esta tristeza não estivesse tão cá como recentemente está.

Inserida por thalitamarangon

Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.

Inserida por alines2

| Gostava de ter uma vida como penso que tenho. |

Inserida por KoDoO

A vida é igual a uma estrada esburacada, tem que ir devagar para não danificar o carro.

Inserida por bruno1990

Uma vez uma pessoa me disse que tudo que somos e pensamos deve ser aberto para outras pessoas isso determinará seu caráter, você irá mostrar quem é realmente não importe com a reação das outras pessoas. É por causa delas que nunca viverá sua vida em intensa liberdade, mais as respeite, pois são as mesmas que um dia darão um conselho, que servirá por muito tempo. Ou não. Basta estar segura de quem é de verdade...
Então forme conceitos, que sejam coerentes ao seu estilo de vida.
Nunca se influencie pelo que as pessoas dizem ao seu respeito. Mostre a elas quem é de verdade. Para que um dia quando estiver com um garoto ou pessoa qualquer precise falar a o que é certo ou errado, pelo fato dele ter mais experiência .
Nunca demonstre insegurança!
Isso a tornará vulnerável, depois de uma longa conversa com um amigo.
Ficará pensativa, se culpando, se desmoralizando em pensamentos.
Em Fim seja você
Seja Capaz!POIS É ISSO QUE VOCÊ É DE VERDADE
Mais fique atenta... Nem tudo que pensa pode ser dito, reveja os fatos respire fundo e vá em frente!

Inserida por nanatimo

Se na vida apenas fosse derramada uma lagrima não seria um caso preocupante, pois quem nunca derramou lagrimas de felicidade quando nos acontece algo de bom ou lagrimas de tristeza quando perdemos algo de bom ou alguem nos faz sofrer... A verdade é que quem merece que choremos nunca nos fará cair uma lágrima. As lágrimas são uma prova de como o coração está triste ou feliz. Na maior parte das vezes estas aparecem por nosso coração estar triste, por alguem nos magoar... Uma lágrima cai quando o coração ja não aguenta mais, quando as forças estam chegando ao fim. Uma lágrima, um grito de socorro que vem do interior em busca de algo que cure a ferida, o que por vezes não é encontrado, por vezes a unica soluçao é mesmo chorar até não poder mais, chorar até nosso corpo estar tão cansado que caia num sono profundo e por vezes eterno. No dia seguinte a pessoa que acordar poderá não ser a mesma, algo poderá ter morrido, algo bem la no fundo, algo muito precioso e diferente de todos as outras coisas.

Inserida por nanatimo

D.Albertina
Como é difícil colocar no papel o sentimento de perda de toda uma família ,como é dolorido ver o sofrimento dos pequenos e não poder dizer que está tudo bem.Oh, minha sogra, minha D.Albertina, quanto tempo juntas nessa jornada ,como foi bom tê-la como companheira de viagem.E que viagem, lembro- me a primeira vez que za vi como sogra, D. Albertina e os Leonardo , família grande, diferente da minha, cheia de meninos,e que depois de 28 anos continuavam a ser seus meninos.Quanta luta, mas tudo passou.Guerreira ,forte na sua fragilidade ,querendo trazer para si o problema e as preocupações de todos.Não vai ser fácil ,mas já lhe falei que a senhora sempre fez tudo o que pode por todos nós, e agora só nos resta agradecer por ter feito parte ,e uma parte muito importante de nossas vidas.Cumpriu sua missão de vida, e espero reencontrá- la um dia ,quando nosso trem da vida fizer a minha parada.Obrigada por tudo, descanse em paz,te amamos muito.

Inserida por 011083gildo

Existem palavras capazes de arrancar o silêncio do coração de uma mulher.

Inserida por hugoG

Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil

Inserida por Rezinhausa2

"Você foi á única que meu deu uma das minhas maiores inspirações entre o meu pensamento"
"Não consigo esqueçer você,eu sinto á tua presença,também sinto á tua falta"
"Sinto sua voz,dizendo que senti á minha falta,as vezes,eu choro sonhando,pois sonho com seu sorriso,com o teu beijo e com tua voz"

Inserida por guilherme194

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp