Resultado
"Não há quem passe incólume pelos caminhos da vida, a EXPERIÊNCIA é o doce resultado dos amargos tropeços".
Tanto o resultado do mal,quanto resultado do bem : Se colhe lá na frente cujos efeitos só quem sentir sabe o que é.
O agradecimento é algo tão simples e fácil de fazer, e o resultado é tão positivo , e porque não fazer?
Gratidão Deus......
Se cada um dispuser de serviços coletivos de forma particular, o resultado será o surgimento de um novo ciclo de exércitos de excluídos, ou desempregados em massa.
O protestantismo contribuiu, sim, para esse resultado, mas menos por suas concepções teológicas e morais explícitas enfatizadas por Weber - predestinacionismo, ética da poupança - do que pelo simples fato de estimular a liberdade e a variedade, livre do peso excessivo de uma velha burocracia controladora. E se enquanto isso o catolicismo atrasava o desenvolvimento econômico em outras partes do mundo, também não foi por causa do conteúdo de sua fé, em si mesmo neutro economicamente, mas simplesmente porque a hierarquia, assustada, em vez de superar criativamente as oposições, se enrijeceu numa atitude paranoicamente defensiva que só pensava em mais controle, mais centralismo, mais burocracia. Em certos países o desenvolvimento econômico foi favorecido pela ausência de controles. Em outros, não foi apenas desfavorecido: foi detido, foi proibido, foi estrangulado no berço por autoridades que o confundiram, tragicamente, com os demônios que o cercavam. Na Espanha, em Portugal, na Itália e parcialmente na França, o desenvolvimento não foi nunca um inimigo da Igreja: foi o bode expiatório das culpas católicas e anticatólicas. Ao condená-lo, o catolicismo fez um tremendo mal a si mesmo, do qual procura agora redimir-se.
A cada problema matemático por mais difícil e complexo que seja sempre existe um resultado. Na vida os problemas também geram resultados.
Assim como a matemática, qualquer problema na vida , gera algum resultado para ser trabalhado e analisado
Você é o resultado dos seus pensamentos. Eles são imantados e atraem tudo o que você pensa. Pense negativo e tudo de ruim acontece. Pense positivo e tudo de bom acontece.
"A frivolidade das reuniões tem por resultado atrair os Espíritos levianos, que apenas buscam ocasião para enganar e mistificar. Assim como os homens sérios não comparecem às assembléias levianas, os Espíritos sérios só vão às reuniões sérias, cujo objetivo é a instrução e não a curiosidade. É nas reuniões desse gênero que os Espíritos Superiores se comprazem em dar seus ensinos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)
Não fique submisso a resultado de outras pessoas. Não deixe que a opinião alheia impossibilite sua razão. E mais importante, tenha a coragem de seguir sua intuição. Trace sua meta, ultrapasse seus obstáculos e alcance seu alvo.
O que sou agora é o resultado do que eu mesmo construir ao longo do tempo. Então, não tem espaço para nenhuma reclamação na minha vida.
