Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

É muito bom quando o seu sorriso se abre e o motivo só você sabe. A vida toma cor e você sente prazer apenas em respirar.

Inserida por felipehumbertosc

A vida é como o MAR. Você está numa ilha, pode observar e perceber que a ondulação varia. Um dia tem altas ondas, você pode surfar. Outros dias vem a calmaria, você pode velejar, nadar, meditar, alongar, correr na praia ou pedalar. Você pode adaptar, sempre com entusiasmo, boa vontade, persistência e a disciplina do movimento. Fundamental é a liberdade de escolha, a busca da qualidade de vida e saúde integral. Tudo isso com equilíbrio. Mas nada disso seria possível sem o respir AR. Nós estamos aqui para motivar a sua EVOLUÇÃO. Estamos aqui para cuidar e orientar você. RESPIRE FUNDO e desenvolva a sua FORÇA.

Inserida por lausimar

Mesmo que...
Um amor de anos te deixe
Os amigos se mostrem incapazes
O dinheiro te fuja
A saúde te pregue uma peça
A paz te abandone
E até sua fé venha a fazer silêncio
Só olhe e veja se ainda" respira "
Se a resposta for SIM!!!
PRONTO!
Vc ainda consegue...

Inserida por AlysonAraujo

Cada vez que respiro e ao mesmo tempo penso em estar respirando percebo o quanto é implacável o ser vivente; o ser pensante.

Inserida por jonatasjms

Respirando a beleza da vida, sentindo a essência do viver.

Inserida por eupalomaferreira

você não gosta da sua vida ,então faça o seguinte prende o ar e sinta o quanto é ruim agora salte e veja a diferença o quanto respirar é bom então aproveite o quanto está vivo a vida é perfeita quando sempre a chances para mudar.

Inserida por cristinaa10

De certa forma, sempre viveremos por que respiramos e vemos. Desde o inicio da pré-historia da humanidade nos períodos paleolítico e neolítico foram a visão das imagens nas cavernas que encaminhou as mudanças comportamentais e da mesma forma na contemporaneidade, hoje é pela visão da realidade virtual, da internet e das intermediações nas atmosferas digitais que os novos comportamentos nos influenciam e guiam.Mais uma vez, a máxima e a regra permanece, sempre viveremos por que respiramos e vemos

Inserida por RicardoBarradas

Deus não precisa te provar que Ele existe, o ar que vc respira já é suficiente.

Inserida por CleandoRamos

Eu quero aquele tipo de amor em que ao olhar nos olhos você esquece como respira. Mediocridade emocional eu recuso.

Inserida por guilhermesteves

Baralhas me as ideias
Ao ver te passar eu supiro
És o sangue que me corre nas veias
E o ar que eu respiro

Inserida por JSrapper

Viver sem você

Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar

Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem sentir
É você longe de mim

Inserida por PedroVeraszto

Sua Voz

Quando os sentimentos vem me sufocar
E a angustia toma conta do meu olhar
Sua voz suave e meiga me acalma
Como um colo, me acolhe a alma

Cura com um grave toda a minha dor
Renovando a esperança e o amor
E no instante que me tira o ar
O seu agudo me faz respirar

Te ouvir cantar é um prazer
Que não dá nem pra descrever
Queria te encontrar pra te falar
O quanto é bom pra mim te escutar

Inserida por DanyBorges

⁠Eu vejo a vida como um milagre e milagre é algo incomum, extraordinário, formidável, que não se explica por leis naturais. Por isso eu agradeço todos os dias e tenho comigo que respirar a cada manhã é se inspirar para o dia que vem, para viver mais um milagre da vida...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Estás a correr muito. Para, respira e depois podes continuar.

Inserida por CustodioComeCoach

⁠A vida segue sem importar com nossos questionamentos, ela nunca responde.
A vida é nossa respiração.
Viver é estar pulsando nesse planeta fragmentado.
Quase nunca o que nos falta é algo relacionado a vida!
Buscamos incansavelmente por coisas material
As dádivas da vida são de graça. o homem monopolizou e criou obstáculos para plenitude de nosso ser.

Inserida por berudi

⁠As vezes é preciso encarar com mais leveza as etapas que vão surgindo, precisamos acreditar na força que temos e principalmente desapegar do que já foi. Quem tem consciência de que pode ficar só, já sabe que esta no caminho errado, mas mudar de caminho é uma coisa que se faz sozinho, infelizmente. E exige encarar os dias sem dramatizar, exige que em cada tropeço e em cada queda se aprenda e recuperar o folego e reinventar-se.
E tudo isso deve ser tão prioritário e tão essencial quanto respirar.
Um excelente semana a todos.

Inserida por geraldo_neto

⁠"O coração só cicatriza quando sangra consciente.
Esquecer seria trair minha própria sombra.
Então eu fico.
Fico com a dor, com o eco da perda, com o gosto do fim.
Aprendi a respirar no escuro.
Porque a morte que não mata… transforma."

— Fram Lima —

Inserida por FramLima

Ser livre e saber viver e valorizar as pequenas e grandes coisas do dia a dia. É curtir canções que mesmo quando todos se calam, ainda sussurram o refrão em seus ouvidos, é apaixonar-se pelo hoje, que o faz respirar, é olhar para frente e ver um novo horizonte onde a luz do sol irradia os caminhos sombrios da vida. É alçar vôo mesmo com asas quebradas...

Inserida por lourdesduarte

⁠... Eu só precisava de um lugar para depositar todas as minhas mazelas,
as minhas dores daquele momento.
Tudo ao redor era tão fadigante, cansativo, repetitivo...
Nada mais cabia.
O meu transbordar era diferente, não exalava mais o cheiro das rosas
desabrochadas em poesias de amor. Tudo era dor.
Tava tudo bagunçado, condenado à ruína. - Até que desabei de mim.-

Eu era destroço, amuleto sem sorte, amor que não sabia amar,
música silenciada e coração descompassado prestes a parar.
Eu era esse entulho acumulado em mim mesmo...
Não eram das sessões de terapia que eu precisava,
eu só precisava me reconectar à poesia e derramar tudo através
da esfera de uma caneca ou da ponta dos meus dedos digitando o celular.
Escrever sobre si nem sempre é fácil, muito menos sobre sentimentos
desconhecidos que te arrancam de você e depois fica difícil reencontrar.

- Eu só precisava respirar...
poesia -

Inserida por CarlaRamires

⁠Angústia

Há uma crescente angústia
por dentro do meu peito
esta vai de inverno a inverno
pressionando meu esterno
como um balão a inflar

Eu mal consigo respirar
não sei mais o que fazer
não sei mais o que falar
só queria que isso parasse
Ah, e se eu não pensasse?
mas creio que nem isso dá

Pensar se tornou inevitável
não é só um pensar agitado
é um pensar incomodado
com tudo que se há de pensar
É um pensar distante
com pesar gigante
sempre a me atormentar

Já estou cansada disso
de viver sob essa angústia
de tentar e não dar certo
de pensar em algo incerto
ou de ao menos respirar

Só queria um pouco de paz
de vez me livrar do medo
do vazio e da solidão
e também da escuridão
que meu eu insiste em ficar

Inserida por eleonora_avello