Resolvi

Cerca de 938 frases e pensamentos: Resolvi

Resolvi não insistir, ao contrário, decidi pedir, para que fique longe, para que me permita lhe esquecer. Me permita pensar e guardar um talvez feliz futuro, ao invés de lhe perder em um certo presente incoerente, pensando em um futuro pendente, não real, vago, deprimente.

Inserida por gvk14

"Então hoje eu resolvi não me importar, não com as pessoas, mas com suas decisões, acredito que quando pessoa quer ficar com você ela fica, e ninguém e nada do que seja dito, vai fazer que ela pense ao contrário, então é viver e continuar sabendo que se não der certo, você fez o que pode e que ninguém pode amar por dois, e a "luta solitária" não é válida. Só acho"

Inserida por Raileza

Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.

Inserida por agalvao73

Tava chovendo e então eu resolvi sair lá fora com uma coisa na cabeça, a coisa era que talves eu te encontraria la fora a minha espera, e então tudo de uma hora pra outra escureçeu, e eu fiquei sozinha naquela noite chuvosa, sozinha naquele escuro, e eu começei correr, correr e correr com medo, com frio, e chorando e então me esbarrei em uma pessoa, e ela me abraçou, e como estava escuro não encherguei o rosto dessa pessoa, e como a chuva tinha deixado ela molhada o cheiro dela havia sumido, mais o abraço dela o carinho o sentimento ainda estava lá, eu há encontrei e esse foi a noite fria e chuvosa mais feliz da minha vida.

Inserida por LaryCapistrano

A carta

Hoje fui dar uma volta por aí, resolvi visitar um pouco da minha criação, andei entre os homens, entrei em seus corações e em suas mentes, e tive medo, duvidei de mim mesmo, procurei por um lugar seguro e entrei em uma igreja,era um lugar simples, lá falavam sobre mim e por alguns segundos observei um por um. Roupas bonitas, belos pentenados, liam um livro que diziam ser de palavras minhas, porém haviam modificado ele ao decorrer dos séculos, e fiquei triste ao presenciar pedido de dinheiro em meu nome, já confuso com tudo aquilo busquei nos corações dos presentes algo que me alegrasse, mas tinha muita gente preocupada com suas vestes e com as vestes dos outros ali presentes, em suas mentes haviam muitos pedidos a mim, e muitos agradecimentos também, fiquei perplexo com o tanto de coisa atribuída a mim.

Saí de lá e continuei a andar vi outra igreja, essa era maior e mais bonita, resolvi entrar, lá havia um padre, roupas exuberantes, um falar diferente, um ar de superior, também falava de mim, mas seus pensamentos desejavam um menino de 10 anos e não havia muito de mim em seu coração, a minha volta era tudo ostentação, muito dourado na decoração imagens nas paredes e o mesmo povo bem arrumado rezando, pedindo e atribuindo a mim as mais diversas coisas, mas também havia pouco de mim nos corações, resolvi ir ao vaticano, lá há mais ostentação, o dourado da decoração é de puro ouro, as vestes dos chamados "homens de Deus" são impecáveis, havia um sacerdote a quem chamavam de Papa e ele andava de carro blindado, com medo da morte, se o próprio Papa não confia que eu possa salvá-lo ninguém mais pode confiar, ele não devia temer a morte se ele acreditasse no que prega.

Já muito confuso senti que devia sair dali, vi um velório de uma menina de 7 anos de idade e resolvi entrar, lá eu vi corações partidos, mas também vi muito amor, acho que na hora da dor os humanos sentem mais amor, na perda, do caos lá eles me encontram. A menina havia sido estuprada e morta com mais de trinta facadas pelo próprio pai, era chocante aquilo tudo, mas o que mais me chocou foram as palavras de consolação a mãe da menina, "Deus sabe o que faz" como assim Deus sabe o que faz? Até as maiores atrocidades são atribuídas a mim? Será que não fui claro com o LIVRE ARBiTRIO!?!?! Será que o livre arbitrio foi meu maior erro?Eu já lhes dou todos os dias o dom da vida, lhes dou os dias e as noites, o livre pensar, o livre amar, o livre fazer, e a mim a quem vocês atribuem seus erros e acertos? Sou eu quem escrevo certo por linhas tortas? Vi que a cada dia crescem mais o números de ateus, mas em muitos dos corações daqueles que não creem mais em mim havia mais justiça, amor ao próximo e honestidade do que nos corações daqueles que atribuem a mim todo bem e mal que há na terra... Todos usam o nome de Deus e a ele atribui o que não se julgam capazes de conseguir, adesivos em carro "foi Deus quem me deu" me faziam pensar "sim, eu dei mesmo, mas isso foi quando eu lhe dei a vida, o resto você conseguiu por si só, por suas escolhas, por seu livre arbitrio"...

Hoje volto pra casa triste e chove porque eu choro, eu criei a fé e o amor, e os homens confundiram fé com religião e amor com casamento, volto pra casa ateu, por não acreditar mais em mim.

Assinado: Deus

PS. Caso queiram continuar pedindo dinheiro em meu nome ou dar bom uso a toda ostentação que vi nas "igrejas douradas" peguem todo esse dinheiro e ajudem algumas pessoas, que vi em pele e osso com urubus esperando eles morrerem de fome, sei que sabem de quem estou falando, são seus iguais, sangue do seu sangue, carne da sua carne que eu criei e dei o mesmo amor que dou a vocês, enquanto fica aí pedindo um carro novo, ou dando 10% pra nada, tentem ajudar seus iguais, vão me fazer muito mais feliz.

Inserida por arthurpilastre

Resolvi
fazer uma página pessoal diferente, não é escura nem representa nenhum
ídolo ou marca e sim o que sinto como muitos brasileiros.

Sou
super otimista, mas como todo otimista sou um pouco frustrado. Todo dia
quando acordo, acredito que será um dia melhor, mas basta ligar o
rádio, a TV ou abrir um jornal que o otimismo desaparece e se transforma
na dura realidade em que vivemos. Por isso que o brasileiro é
considerado um artista. Às vezes somos protagonistas ou figurantes de
algumas histórias dessa grande realidade brasileira. Mas como diz a
música, Vivemos Esperando Dias Melhores.

Inserida por nandochini

De ontem em diante, resolvi ficar feliz. Nada mais me abala, entendeu? Nada mais.

Inserida por brbs

.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Me sinto titi hoje..porisso resolvi escrever essa MSG..


Todos nós temos necessidade de afeto. Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente.Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?! Quem não precisa disso ?! Há pessoas morrendo de fome no mundo, todos falam, mas quantas pessoas há que estão morrendo de solidão ?!Recebemos com freqüência mensagens dizendo que devemos dizer às pessoas o quanto as amamos porque nunca sabemos se é a última vez que as estamos vendo. Isso é para aliviar nossa consciência no caso das pessoas desaparecerem repentinamente.Mas eu digo que devemos dizer às pessoas que as amamos como se fôssemos encontrá-las na manhã seguinte, como se fôssemos encontrar um sorriso de volta, ou ver um brilho todo especial provocado por nós. Um dos maiores prazeres da vida é ver a felicidade das pessoas que amamos. Há alguns anos escrevi uma frase para uma pessoa num momento em que ela não estava bem. Essa frase dizia assim: "Não fique triste. Se você fica triste, fico triste. E eu não gosto de me ver triste..." Ela sorriu. E nessa frase aparentemente egoísta eu acabei dizendo uma grande verdade. Sim, porque no fundo se não fazemos as pessoas felizes por elas mesmas, que as façamos então por nós mesmos.Podemos saber que alguém nos ama e isso nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da felicidade que sentimos quando alguém coloca isso em palavras, em gestos ?! Isso faz com que nos sintamos amados em dobro, em triplo até. Assim, é importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso ou um gesto inesperado. E luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também. Todo o amor que damos a alguém, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, enche a alma de paz, de serenidade... É como um pouco de ar fresco numa janela quando precisamos respirar. Renova o espírito ! E de espírito renovado como o dia pode ficar diferente, como o mundo pode parecer diferente ?!...Essa é minha pequena lição. Não a que dei, mas a que aprendi.

Inserida por ednagoetten

Por orientação de Deus e o mundo, resolvi castrar minha gatinha e confesso que estou extremamente arrependida. Joguei dinheiro fora e, de quebra, perdi minha gata. Aproveitei que ela tinha uma segunda cirurgia para fazer na pata e mais 15 sessões de fisioterapia na água e resolvi castrar.
A minha Tiffany morreu, tá uma morta-viva. Eu cortei a ordem natural das coisas, cortei os hormônios, ela só come e dorme, perdeu a danação, perdeu as mordidinhas, perdeu a vontade de correr para a porta e pular nos meus braços, está de uma frieza inimaginável, se acomodou, virou o ser mais preguiçoso do universo. Não é a minha gata faceira, danadinha, enxeridinha, mordedora, estressadinha. E eu confesso que, se pudesse voltar atrás, voltava, voltava mesmo para trazer a alegria e a danação aqui pra casa. Parece um miniadulto, parece que nem respira como antes, tá muito robotizada e eu estou odiando isso.

Inserida por Arcise

Num dia de muita tristeza, resolvi ter uma conversa bem séria com Deus. Acordei mal, com preocupações tolas, mas que estavam me incomodando bastante. Ajoelhei-me próximo à cama e proferi minhas palavras: "Deus, por que o meu dia já começou assim? Mal levantei da cama e já tive pensamentos extremamente negativos! "
Ele me respondeu calmamente: "Filha, meu inimigo tentou te levar para um caminho de trevas, um caminho onde o amor não se faz presente, onde as pessoas tentam ser melhores que as outras. Mas você foi forte, não se deixou levar. Preferiu conversar comigo para que eu te trouxesse paz. Filha, ao meu lado você caminhará segura, pois somente eu posso te dar forças para trilhar o caminho certo. Segura a minha mão que eu te guiarei eternamente."
Às vezes nos sentimos fracos, tristes, abalados com as coisas do mundo... É numa hora dessas que devemos nos ajoelhar e pedir forças à Deus. Ele sabe como te confortar, como curar tuas enfermidades, e permitir que trilhamos um caminho onde aprendemos a ser fortes. Só Ele é capaz de trazer paz para o teu coração. Só Ele consegue unir tua família e teus amigos de maneira agradável. Por isso, reze! Peça à Ele força todos os dias ao acordar, e antes de dormir agradeça-O pelo dia que você teve. Independente se o dia tenha sido ruim. As graças dEle nos faz feliz. Os obstáculos servirão de aprendizado.
Lembre-se: "Deus dá o frio comforme o cobertor."

Inserida por llcavalcante

.. É que daqui pra frente eu resolvi fazer como antes,
muito dificilmente alguém vai saber quando eu estiver triste. Deixarei a dúvida ou não apenas sorrindo e rindo dos próprios problemas..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Como pode a gente se enganar tanto? Se decepcionar tanto ? E sofrer tanto? Justo hoje que eu resolvi passar um rímel, o que a dias não tinha vontade de passar, me encontro chorando sem motivo aparente, mas só eu sei as dores que carrego comigo. Justo hoje que logo pela manhã agradeci a Deus pelo dia de hoje com uma vontade enorme que ganhasse uma dose de animo extra, justo hoje me encontro em um estado de melancolia ainda maior que os demais dias. A indecisão, a dúvida a falta de coragem consome cada pedacinho do meu corpo, como se me sufocasse como se me matasse aos poucos! Oh Deus, porque me engano tanto? Eu sei um dia vai servir de aprendizado, mas agora tá dificil de entender, de aceitar, TÁ DIFICIL! Peço para que me ajude com a escolha certa, e que eu nunca me arrependa seja ela qual for (..)

Inserida por RosmaryPKrasinski

" Eu pensava que dor de dente doía, ai eu resolvi Amar. "

Inserida por FellipeAlves

Fui tomar uma coca cola com você,
mas resolvi deixar o meu cabelo crescer.
Querendo ou não a distância incomoda,
mas um mendigo prefere uma esmola do que perder
o seu jornal.
Não me sinto normal e nem tão igual quanto
o vinho que derramei numa sexta-feira.
Pode até parecer uma grande loucura,
e isso é uma enorme besteira
se te tirei da cadeira para a área de serviço.
Se um dia chorei, já disse que nexo não serve pra nada.
Não como as palavras perdidas.
Nem como a falta de rima ou a guitarra bem tocada.
Parece mentira que um dia no vento me contou Shakespeare
que "o tempo é eterno para aqueles que amam".
E pra mim insiste,
tal qual Mestre Yoda que "bem faz amar e se ar tira volta não existe".
Sorri para um tal de F.Caio que me olhou de soslaio e nem quis saber...
Foi logo me jogando na cara que o mundo só para se for pra viver
alguns mais segundos de glória, sem fim na história e nem perceber.
Que quando tem que ser, não adianta, será.
Amando, amei ou amar.
Sem verbos corretos, sem nexo, e nem espaço-tempo definido.
Apenas o meu, o seu e o nosso.
O pra sempre e o comigo.

Inserida por VanessaAdriana

Terapia Barata

Pensando no amor...
Resolvi expurgar alguns pensamentos bobos sobre amor, casamento, união, querer que o outro seja como você idealizou, a segurança do casamento, os foras e tudo que tive que passar e experimentar desde os meus 12 anos, data do meu primeiro beijo traumatizante. Não que eu não tenha amado antes, sim! sim! amor platônicos e fraternais.
É lamentável analisar que meu carrão tem mais tempo comigo do que qualquer romance, amoreco, casamento. Que juras de amor eterno, não passaram de uns outonos e que até que a morte nos separe virou sinônimo de até nunca mais nessa vida!
Eu realmente desejo o melhor para eles, eles me fizeram conhecer a mim mesma, me fizeram entender que o amor, sozinho, não tem forças para manter uma relação feliz. E que é muito dolorido ralar o coração, principalmente quando se gosta.
Eu sempre gostei de homens sorrisos, aqueles de sorriso fácil e largo, espirituoso, feliz, bem-humorado, com sorriso bonito, dentes alinhados, brancos. Também gosto de homens populares, expressivos, conversadores, animados, brincalhões. Bonitos e Gostosos (ao menos para mim que sou míope de carteirinha).
Mas no amor, pelo menos até agora, sempre tomei decisões infantis, muito levada pelo coração, pela emoção, pelos sonhos. O mais interessante disso tudo é meu oitavo sentido, meu aguçado sentido para perceber quando as coisas não estão bem, para pressentir encontros com ex-namorada e eu me sentindo uma pessoa horrível, indigna de ser amada em sua totalidade.
Arrumei várias desculpas fundamentadas para deixá-los, mesmo em alguns casos eles ainda estarem apaixonados por mim, mesmo muitas vezes o meu oitavo sentido me avisando que tudo não passava de um jogo ou de imaturidade.
Cansei de ser empregada dos amores, de adivinhar pensamentos para agradar, de ser boa o bastante mas não o tempo todo.
Quando tudo é marasmo ou tende a ficar pior, fica pior e ponto.
Recebi muitas agressões gratuitas, palavras que não deveriam ter sido ditas mas que foram ditas mesmo assim e eu só pensava na resposta-perfeita para me defender dias depois. Nunca tinha argumentos, ficava tão atônita com as coisas que ouvia que não esmiuçava nenhuma re-ação. Por várias vezes me sentia levando um soco no olho, ou vários, dependendo da situação.
Depois do término passava pelo primeiro estágio de "É tudo uma crise, volta pra mim, volta logo! vem, te espero!" e depois firmava o pensamento em "Acabou! Morra!" e por fim, "Adeus, seja feliz!".
Não gosto de relacionamentos desgastantes, entediantes, esses não despertam meu interesse. Não preciso de homem para me sustentar, isso é um bom sinal, não acho homens todos iguais e nem acho que fidelidade é coisa de mulher.
Não me sinto só, muitas vezes os livros são minha únicas companhias, eles se transformam em seres mágicos e muitas vezes leio o que estou precisando no momento, palavras escritas para mim. E quando não me agrado do livro, fecho-o para não abri-lo nunca mais.
Tenho fortíssima opinião, sou geniosa e franca, às vezes peco por isso, não sei florear, rodear e ser sensível para dizer o que penso, digo na lata. Até teria milhões de exemplos, mas o texto não caberia. Sou cheinha de verdades pomposas, acredito nas minhas verdades. E vivo por elas.
Meu humor oscila, não tenho mau-humor gratuito, desses de acordar e não querer falar com ninguém, mas tenho mau-humor diante de muitas situações e a mais comum é a falta de civilidade e coletividade das pessoas. Ninguém pensa no outro mais nesse mundão?
Eu só queria dizer que me importo com cada amor que tive, que me machuca termos que conviver como estranhos, num dia amores e projetos no outro indiferença e antipatia, estranho, muito estranho.

Inserida por Arcise

Certo dia meditava em meu quarto e resolvi fazer uma visita dentro de mim.
Estava tudo tão escuro e sem alegria. Fui me aproximando, mais do fundo da minha mente, e pude notar um garotinho, sentado, que chorava tanto que chegava a soluçar. Nossa! Essa cena me deixou bastante triste, mas eu coloquei a mão em meu coração e puder sentir que a luz ainda estava viva dentro de mim.
Aproximei-me do garotinho e coloquei a mão em seu ombro e disse
-Agora tudo irá ficar bem, não se preocupe mais eu estou com você agora.
Levantei-o e o abracei bem forte. Ele chorava em sobre meus ombros, ele olhou para mim e deu um sorriso de alegria, segundos depois, começou a desaparecer sobre meus braços, e uma luz penetrou as trevas dentro de mim, curando todas as cicatrizes que havia em meu ser. As ruínas que estava dentro de mim, começaram a se reconstruírem novamente. A escuridão havia indo embora. E olhei para o céu e pude notar Deus me observando.

Inserida por mayconshunsaint

Não quero mais pensar em coisas ruins, me desculpe, mas agora eu resolvi viver, adeus.

Inserida por MatheusRamalho

Ninguém me ouve
Ninguem me ouve é como
se eu estivesse nas núvens a gritar
por isso, resolvi mascarar-me
em baixo do novoeiro.

Era um índole que escaldava no sangue
nem raio de sol conseguia ver,
perdida na dimensão grande do universo;
Decidi subir nas montanhas altas,
para ver luz resplandecer.

É uma triste verdade esta da pouca
ou nenhuma fé que se tem
no desinteresse dos outros!

Não há explicação mais difícil de ser
aceitada do que a que se justifica
num sentimento nótavel renunciada
aos próprios desejos ou qualidade
de quem gosta de dar.

É necessário que duvidemos de nós mesmos,
para assim desconfiarmos do próximo
porque afinal o que é sincero é que
a mais exata e que nunca falha natureza
do coração humano só se alcança...

Pelo estudo do próprio coração;
esse é o único que nos está bem
claro, por essa razão que as melhores
almas são as mais ingénuas.

Inserida por ensa

Resolvi me livrar das lembranças do meu passado , as que me deixaram mais amarga , joguei fora fotos , queimei folhas de caderno , mas só vou poder deixa isso pra trás do dia em que conseguir apagar da memória.

Inserida por icegirls