Arcise Câmara: Por orientação de Deus e o mundo,...

Por orientação de Deus e o mundo, resolvi castrar minha gatinha e confesso que estou extremamente arrependida. Joguei dinheiro fora e, de quebra, perdi minha ga... Frase de Arcise Câmara.

Por orientação de Deus e o mundo, resolvi castrar minha gatinha e confesso que estou extremamente arrependida. Joguei dinheiro fora e, de quebra, perdi minha gata. Aproveitei que ela tinha uma segunda cirurgia para fazer na pata e mais 15 sessões de fisioterapia na água e resolvi castrar.
A minha Tiffany morreu, tá uma morta-viva. Eu cortei a ordem natural das coisas, cortei os hormônios, ela só come e dorme, perdeu a danação, perdeu as mordidinhas, perdeu a vontade de correr para a porta e pular nos meus braços, está de uma frieza inimaginável, se acomodou, virou o ser mais preguiçoso do universo. Não é a minha gata faceira, danadinha, enxeridinha, mordedora, estressadinha. E eu confesso que, se pudesse voltar atrás, voltava, voltava mesmo para trazer a alegria e a danação aqui pra casa. Parece um miniadulto, parece que nem respira como antes, tá muito robotizada e eu estou odiando isso.

1 compartilhamento
Inserida por Arcise