Religiosa
Uma organização religiosa, não se pode dar ao luxo de ficar numa zona de conforto; é preciso ir fundo na questão do indivíduo e nos problemas da sociedade, porque aí é que reside o amor, e o amor é a vida, e a vida é a saúde, a educação e o trabalho e tudo isso é o amor, na sua base de sustentação e dignidade.
Religiões
Não existe uma só verdade religiosa, todas são importantes.
Mas os seus maiores exemplos foram os avatares que difundiram a humildade, paz e o amor.
DA VIDA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um velho conhecido - pessoa muito religiosa e atenta em questões alheias - me avisou para ter cuidado com uma nova amizade. Matar o mal pela raiz, pois aquela mulher espontânea, bem humorada, espirituosa e sagaz era da vida. Uma mulher da vida.
O aviso cheio de boas intenções daquele homem que tentou me afastar da suposta má companhia, na verdade me aproximou ainda mais de minha boa e recente amiga, por identificação definitiva... eu também sou da vida... um homem da vida.
Por ser da vida, quero cada vez mais distância de mulheres e homens da morte... pessoas sempre dispostas a julgar, condenar e matar pela raiz.
Jesus Cristo, não é uma opção religiosa como alguns insistem dizer, mas o próprio Deus querendo se relacionar com o homem, para mostrar lhe a sua misericórdia, perdão e seu imensurável amor.
Participar do Reino de Deus,
vai além de congregar-se em uma instituição religiosa "igreja" e cumprir o ide e pregai ,é necessário entender a missão específica a quem fomos vocacionados e eleitos para tal, sabendo que Deus já nos ungido com a capacidade espiritual e de forma excepcional para atuarmos individualmente em um caso totalmente especifico em nosso chamado e atendê-lo ,glorificando o Seu único e poderoso nome e nunca o nosso.
O fanatismo - quer de natureza religiosa, esportiva ou ideológica - é incompatível com o cérebro inteligente. Apenas a imbecilidade torna a mente refratária ao pensamento herdado que não se possa questionar à luz do próprio desenvolvimento.
Todos nós, independente da denominação religiosa acreditamos ou respeitamos os ensinamentos de Jesus. Mas, poucos lembram que dois deles são os mais importantes: o Amor e o Perdão.
Mais uma vez, chegamos à época natalícia, um momento profundamente religiosa que cada um de nós observa, em seu próprio caminho, indo para o shopping de sua escolha.
Ninguém se importa se você não pode dançar bem. Apenas levante-se e dance.
As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
Violência e sujeira são, naturalmente, em todos os lugares nas ondas do rádio. Você não pode ligar sua televisão sem vê-los, embora às vezes você tem que caçar ao redor.
Em qualquer não crença, crença religiosa ou doutrina existem sempre Homens que procuram criticas e contradições.
A máquina religiosa funciona com as engrenagens erradas. Por isso faz muito barulho e dá pouco resultado.
A filosofia não é religiosa, mas toda religião tem seus princípios na filosofia do amor.
Quando esse princípio básico for entendido haverá paz entre os homens.
Crente não é propriedade de instituição religiosa e nem de pastor, crente salvo é propriedade de Jesus.
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.
A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!
Por mais.
Otimista,religiosa,descontraída,segura
E com tudo junto uma única vez falsa.
Uma pessoa já se perguntou...
Por que eu envelheço mesmo...
