Religião e Fé

Cerca de 39071 frases e pensamentos: Religião e Fé

Tanto o Estado quanto a Religião devem pregar e seguir a mesma Doutrina: a Ética.

Inserida por BlogOPlebeu

"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."

—By Coelhinha

Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14

Inserida por ByCoelhinha

Em uma discussão sobre religião, só um inteligente fica calado.

Inserida por Patriciaangel

Feliz do homem ou da mulher que tem religião!

Inserida por luizborgesdosreis

Amor á Pátria não é amor ao governo e futebol, assim como religião, definitivamente não combinam com política!

Inserida por vonnoble

Religião é um bando de pessoas acreditando no que as outras deduziram por achar certo

Inserida por BrunoMonteiroz

A religião é irônica. O que é o paraíso para uma é o inferno para a outra.

Inserida por Mario11

Os homens usam a religião da mesma forma que usam as leis. Acham brechas ou interpretam como lhes convêm para cometerem os piores crimes contra a humanidade.

Inserida por Mario11

A religião é uma ofensa às liberdades individuais.

Inserida por paulocesaroliveira

O catolicismo é uma religião agora “moderna e razoável", que passou por mudanças evolutivas. É hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade, o ateu reconhece Deus, bem como redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade.

Inserida por Eliasipu

Ter ou não uma religião é opção, porém, não seja descrente. Em nada acreditar, já é tolice.

Inserida por moniquefelipef

Liberdade é libertar a mente da religião, é libertar o corpo da propriedade.

Inserida por karaca391

O amor é como uma religião: Só funciona pra quem acredita.

Inserida por DiogoNOliveira

Nós temos tudo que uma religião precisa, amor,perdão e parceria.

Inserida por RafahelRamos3

Tem muita religião no mundo e pouco Deus. Muitas crenças e poucas verdades. Muita hipocrisia e pouco Cristo.

Inserida por walaguia

A religião dos humanos nasce de uma necessidade de um ser central em relação à imagem humana para que essa imagem possa lhe dar explicações para os fatos inexplicáveis. Com isso, são aderidas oferendas a esse ser central e, consequentemente, cultivada por uma cultura.

Inserida por Itamar21

Sou crítico a egoísmo, religião e pensamentos pequenos...entretanto respeito. Minha ideia é: Faça mais e compartilhe esse bem! Não há tempo a perder.

Inserida por GuiSoccerArt

A religião escraviza corpo e alma apagando a chama do amor e sua liberdade de amar...

Inserida por TailanPiresAndrade

Desiderata
Qualquer que seja a religião que te ensinaram,

Qualquer que seja a forma pela qual tenhas sido criado,

Qualquer que seja a forma como tenhas compreendido teus mestres,

Nesses níveis compreenderá esta mensagem.

Não basta acreditar nela, deve ser vivida.

A essência da Religião Universal é Paz e Verdade...

Inserida por DraJaneRebello

Onde está escrito na Bíblia qual é a religião certa? Então pare de criticar as crenças que não são as suas, pois isto foge da verdade de Deus.

Inserida por carlosbronson