Relacionamento Pais e Filhos
Não dá pra andar de carro
com o preço do combustível.
Pobre tem que andar a pé
nesse país tão sofrível.
Com o povo a padecer,
riem os donos do poder,
andando de conversível.
Ao país das cores tropicais
Rendam-se nações perante a sombra
Refrescante das dores em risos e amores
Vindos deste gigante getil chamado Brasil.
Quem não conhece o Acre não precisa
Conhecer Santa Catarina, pois somos
Brasil em todos da UF somos um,
Portanto, não se apeiem de conhecer
Os sertões mil...
Poeta Nilo Deyson Monteiro Pessanha
...Olhando para minha vida...
Hoje vejo que conduz esse país deseja incendiar suas vidas...
O dinheiro é poder... Será verdade?
Ninguém sabe da verdade? Apenas carregamos nossas vidas...
Ainda nada que fazemos é bom demais...
Olhamos para os céus ... A esperança vive dentro de cada um de nós...
Vivemos mais um dia...
"Oi jovem --- obedeça mais os seus pais e respeite os mais velhos, eles querem o seu bem, por isso, torcem para você ser uma pessoa útil a sociedade e a você"
O Homem Bíblico é Chamado a:
1. Honrar seus pais. (Ef 6.1-2);
2. Amar sua esposa. (Ef 5.25);
3. Disciplinar seus filhos. (Ef 6.4);
4. Dominar seu corpo e suas paixões. (2º Tm 2.22);
5. Educar sua mente em todas as ciências. (Pv 4.7);
6. Gerenciar bem o seu dinheiro. (Lc 14.28-30);
7. Repudiar o vício. (Rm 13.13-14)
8. Defender a verdade. (Ef 4.25);
9. Pregar o Evangelho. (Mc 16.15);
10. Viver para a glória de Deus. (1º Co 10.31).
Paulo recomenda que o homem de Deus deve desistir das coisas de meninos (1º Co 13.11; 1º Co 14.20; Ef 4.14 ).
O problema não é a masculinidade, pelo contrário, é a ausência dela que gera homens mimados, ameninados, fracos, fúteis, superficiais e sem compromisso com a família e com a sociedade.
Provérbios 24.5: “O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força”.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
O Kamorrismo é um grupo "perigoso", formado por trabalhadores, cristãos, pais e mães de família, que tem Deus, pátria e família como princípios.
JOVEM, inexperiente, ou mesmo adulto que pensa que sabe TUDO, se seus pais trabalharam muito e deixaram para você uma herança, fique atento, há muita gente que se aproximam de você, até falando de DEUS e são verdadeiras COBRAS PEÇONHENTAS, escondidas para dar o BOTE e ficar com o teu PATRIMÔNIO, que os seus pais com sacrifício deixaram para você usufruir durante a vida.
Não esqueça de procurar um parente esclarecido PARA TE AJUDAR, senão poderá ir morar embaixo da ponte. SEMPRE ALERTA. "ORAI E VIGIAI" exemplo do que lhes falo é abundante.
Certa vez no oceano alguns pais estavam com seus filhotes; Os tubarões, os peixes palhaços e os polvos.
A família dos tubarões deixou seus filhotes sozinhos, vendo isso, uma raia malandra enganou-os, fazendo com que entrasse em sua boca, devorando-os.
A família dos peixe-palhaço não ensinava seus filhotes bem, gostavam de zombar de outros. Então, eles encontraram a raia e zombaram dela, a mesma devorou-os.
Já a família dos polvos cuidavam muito bem de seus filhotes, cuidavam deles desde quando eram ovos, vendo a raia isso, nem tentou satisfazer-se novamente, pois sabia que nada poderia fazer.
Os professores são os responsáveis pelo futuro do nosso país, como grande jardineiros, diariamente cultivam, regam e podam as pequenas rosas (os alunos)
Oração pelo país
Que o Senhor, pela virtude de Seu incandescente amor na cruz, abençoe o Brasil e o submeta ao Seu senhorio, libertando-o de todas as potestades, os principados e as dominações do mal, concedendo-lhe, pela virtude da Imaculada Conceição, o livramento de seus ataques e a graça de Sua governança eterna.
Governo tira a semente dos Empregos dos Estados e Municípios, planta fora do País com recursos das Nossas EMPRESAS PÚBLICAS e os frutos amargos da inadimplência alimenta a cabeça vazia de quem não quer saber.
"Procure aprender com o próximo em TUDO, mais nunca tente mudar seus conceitos. Meus pais sempre me ensinaram mantenha a personalidade e trate todos conforme lhe convém, você nunca será um covarde, apenas uma homem tentando viver nesse mundo".
Nem o ódio por parte daqueles que querem ver um lindo país nas trevas pode fazer a esperança de um povo que luta pela liberdade, democracia e soberania desaparecer. Eles têm certeza que amanhã será um lindo dia…
Difícil as pessoas gosta do errado, porque já tivemos este laláu governando nosso País ele só encheu seu bolso e familiares e o povo pensa em votar nisso novamente.
Falta de respeito próprio.
Milhares de mortes. Só 15% do país vacinado. Um ídolo jovem morre. Desemprego. Fome. Necropolítica. Governantes corruptos. A saúde mental geral ferrada! Psicoterapia é um luxo pra poucos. Hoje o desafio é tentar não morrer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
