Relacionamento Pais e Filhos
Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?
Quando aprendemos a descansar em Deus por meio de um relacionamento de santidade com Ele, compreendemos que a salvação é inteiramente Sua obra, do começo ao fim. Dele vem o querer e o realizar. Nossa parte é simplesmente manter um relacionamento saudável e íntimo com Ele, para que a salvação se desenvolva de forma plena e eficaz em nós.
A atitude do homem é o divisor de águas dentro de um relacionamento. O papel de liderança cabe ao homem e não à mulher . O homem é um líder nato, e um líder sabe qual é o seu papel sem necessidade da mulher precisar lembrá-lo ou cobrar. Por instinto, o homem sabe o que fazer. Se o homem não tem esse posicionamento, a mulher sente-se sozinha e quando tem esse sentimento, ela perde o interesse pelo homem. Ao contrário do que pensam não é a falta de dinheiro ou de beleza que faz a mulher perder o interesse pelo homem, é a falta de atitude dele. Isso não tem nada a ver com inferioridade e superioridade, tem a ver com admiração e respeito. A mulher não sente-se inferior por ter um homem forte em casa, muito pelo contrário, ela sente-se plena na sua condição de mulher.
Poesia, a receita para o relacionamento perfeito é simplesmente amar.
O amor é, e sempre será, a força que nos impulsiona a amar de forma única e incomparável. É ele, e somente ele, que nos guia pelos caminhos da afetividade saudável e da bondade afável, manifestando em cada sentimento, desejo e pensamento a realidade do amor que brota de dentro de nós de forma tão agradável. Um amor que nos faz acreditar em um amanhã melhor, onde a tristeza, o sofrimento e a dor não nos aflijam com toda a sua intensidade.
É por amor, e simplesmente por amor, que vivemos e fazemos tudo o que fazemos. Mesmo quando nos doamos sem receber nada em troca, o amor nos sustenta e nos impulsiona a continuar a amar com uma força sem igual e sem par.
Quando ambos valem a pena em um relacionamento, o casal se reconstrói, se reinventa, se reinicia e se acertam para que um possa fazer o outro feliz e vice-versa!
No início de um relacionamento um tratará o outro como gostaria de ser tratado, com o tempo tratará o outro como é tratado.
Eu não perdoo o que você fez comigo, mas perdoo você. Perdoar não é imputar um relacionamento com quem te machucou, mas largar o pescoço dele.
Eu te perdoo!
A sinceridade é sentimento que gera a estabilidade no relacionamento, mas a base e fundamento de tudo é Jesus Cristo.
O problema é a raiz de toda e qualquer separação no relacionamento, mas o homem é principal actor, ele é que gera ou chama o problema a existência, quando ele abdica em fazer o bem, ou seja o mal (problema) só têm lugar quando não se faz o bem, desobedecendo a Deus.
Um mundo cheio de problemas, significa o qual distante de Deus estamos.
Um dia um amigo me disse:
Você merece um relacionamento onde exista equilíbrio, respeito e reciprocidade. Onde a pessoa tenha orgulho de estar com você, te priorize e te faça sentir segura, sem segredos ou incertezas. Essa pessoa existe, e pode ser que, no momento, seja importante focar em si mesma, para se fortalecer e abrir espaço para algo melhor no futuro.
E essa foi a coisa mais sincera e verdadeira que eu já ouvi.
Assimétrica
Hoje,
Sonhei que existia
Mais um estágio
De relacionamento
Chamado significante
Ali, sentado na cadeira de balanço
Como um pêndulo
Silêncio de uma sala
E no silêncio
A sensação exata
Nascem ondas de amor
Que
Se desfazem
O silêncio corre lentamente
Na dura esquina
Estracalha a vidraça
E deu
De sonhar
Que sonhar
É coisa
Do absurdo
Possível
Cada um
No âmago
De sua
Singularidade
A longeva saudade
Guardou a felicidade
Quando se perdia
No andar em círculos
A estrada é um labirinto
Em
Todos os dias da semana
Na dúvida
Em um dia qualquer
Quanto menos alguém entende
Mais quero discordar
Em um aperto de mãos
Do inevitável intocável
Estrangeiro
Na natureza do visível
Sensatez individual
Passageiro
Que
Não passa por aqui
Eu me sinto passageiro
Eu me sinto um estrangeiro
Quer Saber se o Relacionamento é Certo?, Primeiro; a Espiritualidade, Segundo; Vai Pela Paz Que Ele Trás,…. Terceiro; o Gostar Das Coisas em Comum, Quarto; a Conexão, Quinto; e o Mais Importante, se Formarem Um Novo Elemento na Tabela Periódica Acabou o Tudo.
Não Falo só de Renascimento.
"Ao buscarmos a sabedoria e o conhecimento que provêm do relacionamento com Deus, descobrimos que o sucesso e a prosperidade em nossas vidas dependem de nossa entrega à Sua vontade e aos Seus propósitos."
"As feridas emocionais de um relacionamento abusivo podem ser invisíveis, mas são profundas e levam tempo para cicatrizar."
As vezes num relacionamento é preciso saber não deixar ir, mas fazer o outro feliz em ficar. Mas claro que apenas quando houver dúvida no outro.
No crepúsculo do nosso relacionamento, encaro a necessidade de resetar meu destino emocional, criando uma paleta de sentimentos renovados que pinta o quadro vibrante de um novo amor a ser descoberto.
ORAÇÃO DE EU SOU O MILAGRE DA ABUNDÂNCIA
Com humildade e gratidão, transformo meu relacionamento com o dinheiro. Que todas as bênçãos que eu compartilho retornem multiplicadas para mim e para todos ao meu redor. Ao receber, transformo em prosperidade. Ao gastar, transformo em investimento. Ao doar, transformo em bênção. Que a energia do dinheiro flua positivamente, removendo bloqueios e trazendo abundância.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
