Relacionamento Pais e Filhos

Cerca de 31498 frases e pensamentos: Relacionamento Pais e Filhos

⁠Nosso relacionamento mais importante é o que temos com nós mesmas.

Inserida por pensador

⁠Todo relacionamento passa por águas turbulentas.

Inserida por pensador

⁠Um relacionamento saudável é a cura do feminismo

Inserida por gabrielrocco

⁠Para construir um bom relacionamento, é necessário usar três ferramentas:

1-Pensar antes de Agir
2-Ser sempre transparente
3-Surpreender quem se ama!


Pratique a arte do bem amar

Inserida por Paulogabriel

⁠“Um relacionamento saudável é construído com diálogo, respeito e disposição para crescer juntos.”

Inserida por herbert_alexandre

⁠Parabéns, mulher corajosa! Você deu um passo importante ao se livrar de um relacionamento abusivo. Essa decisão não é fácil, mas é um sinal de força e amor-próprio. Lembre-se de que você merece ser tratada com respeito e carinho. Agora é hora de se reconectar consigo mesma, redescobrir seus sonhos e construir uma vida cheia de fê e capaz de superar qualquer desafio e brilhar ainda mais!

Inserida por Camila_santosdi

⁠ A regra de ouro para o Sucesso de todo Relacionamento:

LEVAR EM CONTA ...

Inserida por luispensante

⁠O relacionamento entre o consciente e o inconsciente é rico e intenso. Ambos interagem constantemente, influenciando nossas atividades, interesses e, por consequência, nossas decisões.

⁠Talvez nunca perdemos alguém num relacionamento e isso não é uma forma de confortarmos o nosso ego. Não podemos perder algo que nunca nos pertenceu e, sempre que uma porta se fecha, outra se abre, noutro lugar. As pessoas são livres para irem e virem e se quiserem, podem ficar. A única coisa que não podemos fazer é insistir numa porta que não quer abrir ou regar uma planta morta.

Inserida por luizguglielmetti

Para o amor ser real, você tem que estar disposto a mudar pelo bem do teu relacionamento, e se mesmo mudando, nada melhorar, então seu destino não é com essa pessoa.⁠

Inserida por Uesugui25

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.

Inserida por Uesugui25

⁠Muitos buscam aplicativos de relacionamento na esperança de encontrar "espelhos cristalizados" de si mesmos.

Inserida por I004145959

⁠No relacionamento moderno, podemos conhecer o corpo, um do outro, do avesso, mas querer enxergar a alma ou, falar de sentimentos, é um absurdo sem medida.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você não sabe o que é tênis. É um relacionamento.

Inserida por pensador

⁠Dói sim, perder uma amizade de anos para o relacionamento de pessoas que se conhecem a uma semana não tenho mais com quem compartilhar minhas alegrias e dores então apenas tchau lembre de mi⁠m de meu sorriso e lágrimas pois um dia não estarei mais aqui.

Inserida por Gu4xinym

⁠Começar um novo relacionamento não é como andar de bicicleta; é mais como sair de um carro com câmbio manual e entrar diretamente em um automático.

Inserida por ERLAMANDRADE

"Para manter um bom relacionamento é saber cuidar da pessoa amada e aceitar ser cuidado" ⁠

Inserida por HeidyKeller

⁠⁠Você é muito mais
Você é muito mais do que um relacionamento perdido
Você é muito mais do que um emprego perdido
Você é muito mais do que uma amizade perdida
Você é muito mais do que sonhos não alcançados
Você é muito mais do que impedimentos internos e externos!
Você é muito mais!
A melhor maneira de vivermos em paz é saber que literalmente TUDO está no lugar que deveria estar! Saber que em momentos de turbulências dias melhores virão! Saber que o preço de uma escolha errada vai passar e que tudo vai ficar bem!
Ser uma pessoa otimista e sonhar, sem dúvidas, são passos que nos mantém vivos, mas nunca podemos nos esquecer que acima dessas coisas está a nossa preciosa vida!
E se tudo oq corrermos atrás não for alçando, lembre-se que o fruto vira mais cedo ou mais tarde, costumo dizer que vira no momento exato e oportuno, nesse momento estaremos prontos para receber, colher e cuidar de um maravilhoso jardim!

Inserida por bia_santos_pensador

⁠A integridade faz parte de
" relacionamento de vida" ;
se é necessário parcialidade,
não há confiança em quem
impõe limites.

Inserida por Ktxeira

Em um relacionamento deveríamos nos perguntar...
como posso CONTRIBUIR?⁠

Porém...a pergunta e
Sendo constante praticada é...
O que posso RECEBER?

Inserida por BarrosFlavia