Regras para os Ignorantes
A existência de um homem livre , ofende à uma pessoa superficial e cheia de regras. Esta, não suporta os louros da liberdade. À uma delas está guardada a imortalidade, a outra, uma vida medíocre.
Quem somos nós para ditarmos regras e
caminhos de felicidade a alguém ?
Me diga Quem?
Pobre de quem pensa que pode
desenhar alheios caminhos !
Cada um sabe o que é melhor
pra si .
Deixemos Estar !
Burocracia é um saco, regras também, o mundo sem você do meu lado também, mas você não pode viver comigo por que pensa diferente e acha que o meu jeito de pensar é errado, errado é o seu por condenar quem é diferente de você *-*
Depois que as feministas adotaram a maldita frase: “Meu corpo, minhas regras”, o purgatório virou inferno.
Assim como as crianças, os cães precisam de regras, limites e restrições para se socializar corretamente
Mas, será preciso continuar, lamentavelmente, essa é uma das mais tristes regras que nos são impostas: - sobrevivermos com a ausência física daqueles que muito significaram à nossa continuidade, à nossa existência.
Amor não existe regras
A vida é rica em mostrar um amor tradicional, parecendo ser impossível existir algo fora dessa realidade, mas o amor não existe regras, obrigações e fronteiras, existe apenas prazer em se entregar a essa energia rejuvenescedora e transcendental.
A polidez no trato humano tem suas regras e suas frases feitas. As frases são ao melhor estilo para-choque de caminhão, há uma na medida para cada ocasião.
Atualmente dizer que está com saudade é tão vazio quanto um incerto apareça lá em casa...e cada um anda tão imerso em seu próprio ego que o outro tornou-se transparente. Tanto é que eu não reparo que meu amigo está definhando, sua solidão o está levando ao cadafalso e não ouço seu grito silencioso de socorro. Constato hora dessas que o amigo partiu, foi habitar além das nuvens e me acho no direito de chorar. Não tenho direito ao pranto e nem das palavras para descrever o defunto, pois dele eu não era nada, quando muito, não passava de um conhecido.
Uma das minhas regras é nunca explicar. Um escritor é como um mágico, se você explicar seus truques, a magia se torna mundana.
"O Capitalismo dita um jogo que eu não quero jogar
Onde as regras são desleais e não há como escapar
E todos nos vendamos nossos olhos e deixamos de acreditar
Que a vida seria bem melhor se a gente tivesse coragem pra lutar..."
"Meu corpo pertence a mim, sou devota a minha regras de ser e estar, meus limites estão em minhas curvas, pois nada me pertence de fato, se não meu corpo "
Não existe regras ...
Nem exceções...
Deve existir amor.
Em nossos corações.
Dê flores.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Um grande problema entre as pessoas é usar exemplos como se fossem regras e regras como se fossem sugestões.
